LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 164
  1. #61
    Junior Member Gustavoz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Botacini View Post
    Jamaissss comprem este aparelho, leiam isto c/ atenção!!

    Sim c/ ctza tem um problema crônico c/ o touch do teclado, e não é pouca coisa, é extremamente difícil de digitar aqui.

    A tela também esquenta muito e queima os dedos.

    Parece que o One Vision é a mesma coisa. E oq fazer? Nada a Motorola pede p/ mandar na assistência, ficamos sem aparelho por dias e nada será feito lá... Um absurdo isto.. um problema tão primário destes em um aparelho de até 1.500 reais

    Eu saí de um xiaomi, quis apostar na Motorola paguei um preço bom competitivo pelas configurações..

    Motorola nunca mais, sinônimo de incompetência p/ mim é oq vem a cabeça.
    Comprei isso e estou arrependido tbm o touch dele é horrivel para digitar e é lento para jogos

  2. #62
    Gente quem está tendo problemas com touch com e por do software

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá, alguém teve problemas com o auto falante do telefone? o meu, do nada, está com o som baixo. Já entrei nas configurações, atualizei o software , e nada....está com menos de 3 meses de uso.

  4. #64
    adquiri o meu faz um mes, celular é top vim de um moto x4, porem o touch dele deixa a desejar, maior dificuldade que em jogos ele trava quando se faz mais de 3 toques simultâneos, ex: se vc mira e vai andar e controlar o recoil ele nao atira, tanto no COD quanto no POBG no moto x4 ele funciona normal.

  5. #65
    Uma semana que comprei, ruim de digitar, bateria dura pouquíssimo , esquenta demais, no jogo 8ballpool trava direto, tô chateado na boa%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  6. #66
    Junior Member Mandraky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diogo_J_Fernandes View Post
    Uma semana que comprei, ruim de digitar, bateria dura pouquíssimo , esquenta demais, no jogo 8ballpool trava direto, tô chateado na boa%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Que isso mano eu acho ele ruim pra digitar só quando estou carregando ele q parece q trava um pouco a tela.
    Eu uso para ligações Facebook whatsapp YouTube Instagram Discord vejo anime series e jogo jogos relativamente pesados .
    Se eu faço uso disso tudo moderadamente fico com ele ligado umas 8 a 9 horas.

  7. #67
    Junior Member Mandraky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Darbi_Zamborski View Post
    adquiri o meu faz um mes, celular é top vim de um moto x4, porem o touch dele deixa a desejar, maior dificuldade que em jogos ele trava quando se faz mais de 3 toques simultâneos, ex: se vc mira e vai andar e controlar o recoil ele nao atira, tanto no COD quanto no POBG no moto x4 ele funciona normal.
    Sinto a mesma dificuldade nos moba móbiles também

  8. #68
    Junior Member Mandraky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dudexx View Post
    pra quem tá tendo problema com o touch do one action, vai em idiomas e entrada - velocidade do ponteiro e aí ajusta pro máximo. melhora muito a agilidade do touch.
    Obrigado

  9. #69
    Junior Member Mandraky's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse One Action?
    Com toda cerveja

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Bom dia galera... entre o A50, moto g8 plus e o moto one action qual é melhor???

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Touch screen não responde direito;
    Problema é físico, mesmo com varias atualizações o problema persiste. Não recomendo a compra de forma nenhuma
    Last edited by grcarv; 03-14-2020 at 11:46 AM.

  12. #72
    telefone top, não trava e nem esquenta e so jogo jogos pescados nele e roda tudo perfeitamente....

  13. #73
    Junior Member GersonPortela's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um Galaxy Note 8 64gb por um One Action 128gb?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Adorei o aparelho, as configurações, as câmeras e tudo mais, porém acidentalmente deixei cair no chão e quebrou a tela. Resultado, para troca ta tela o valor é realmente absurdo, R$ 860,00 (original) ou R$ 600,00 ("Primeira linha"). Resumindo, comprei no final de dezembro, quebrou na semana passada e vou pagar o mesmo que não tem mais utilidade pra mim até JANEIRO DE 2022 KKK. Chateado rs

  15. #75
    Junior Member Lulu_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    não recomendo de forma alguma e se precisarem da assistência Motorola piorou, minha tela começou a trocar sozinha e apareceram faixas, levei na autorizada e me falaram que a garantia não cobria, um celular que não levou queda, não teve contato com água e nem sofreu pressão sobre a tela, ficarei com um prejuizo de 900,00 que será o conserto mas nunca mais compro nem indico.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lulu_Rossi View Post
    não recomendo de forma alguma e se precisarem da assistência Motorola piorou, minha tela começou a trocar sozinha e apareceram faixas, levei na autorizada e me falaram que a garantia não cobria, um celular que não levou queda, não teve contato com água e nem sofreu pressão sobre a tela, ficarei com um prejuizo de 900,00 que será o conserto mas nunca mais compro nem indico.
    Infelizmente o preço é alto (na vdd quase o mesmo valor do aparelho). O meu quebrou a tela e a troca é esse valor mesmo (um absurdo). Menos de 4 meses de uso e já fiquei sem...

  17. #77
    Junior Member Talita_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Queria saber se alguém consegue me ajudar. Quando vou ouvir áudio do whatsApp, o áudio só sai pelo auto falante, se eu coloco no ouvido rapidamente, ele não fica mais baixo como qualquer outro celular.
    Alguém pode me ajudar?

  18. #78
    Junior Member Pedro_Jean's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GersonPortela View Post
    Vale a pena trocar um Galaxy Note 8 64gb por um One Action 128gb?
    Não brother.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    vale a pena, pois o note 8 por mais que seja um top de linha, está defazado, de 2017 mas, o one action vai ser atualizado até o android 11, pois tem o android puro, resumindo, vale muito a pena mas, procure um preço bom, de preferência até 1.200 porque aí sim vai valer a pena pelo preço.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Posso utilizar um carregador turbo para carregar o moto one action?

  21. #81
    Junior Member Marquessuu's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Queria saber se no whatsapp a câmera frontal dele funciona no escuro? Pois eu tenho o moto one e e não funciona, aliás é uma merda, pq tem que ficar carregando duas ao dia, a câmera dele sem ser no whatsapp é uma merda tbm, tô querendo trocar mas tô com dúvida e medo de pegar um pior ainda.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    178

    Ao pessoal que procura uma gcam para o One Vision e o One Action o Zoran ajeitou a ZGcam dele para os dois aparelhos
    Baseado na versão 6.1, tem Night Sight
    Façam o download da versão mais recente disponível no link dentro do grupo, carreguem o XML condizente com o seu aparelho!
    https:// t. me/ VisionActionGcam
    OBSERVAÇÃO: Removam os espaços, sem colocar os espaços o YouTube não deixava meu comentário passar!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Ao pessoal que procura uma gcam para o One Vision e o One Action o Zoran ajeitou a ZGcam dele para os dois aparelhos
    Baseado na versão 6.1, tem Night Sight
    Façam o download da versão mais recente disponível no link dentro do grupo, carreguem o XML condizente com o seu aparelho!
    https:// t. me/ VisionActionGcam
    OBSERVAÇÃO: Removam os espaços, sem colocar os espaços o YouTube não deixava meu comentário passar!
    Haa, desculpem por não ter mudado a observação, mais aqui também não conseguia comentar sem fazer isso

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu celular não conecta em nenhum wifi, eu ja fiz de "tudo" mas não cosigo fazer com que ele conecte.
    Eu tento conectar no wifi de casa e fico do lado do roteador, até conecta mas o sinal é muito fraco e acaba ficando pouco tempo conectado, sendo que minha internet é 50 mega e todos os aparelhos se conectam facílmente a ele, ja vi alguns vídeos no youtube mas infelizmente não funcionou, até pensei que era vírus então eu resetei meu celular acabei perdendo todas as minhas músicas nessa brincadeira skssksk.
    Alguem pode me ajudar com isso ??

  25. #85
    Junior Member Williame_Pojo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruna106 View Post
    Meu celular não conecta em nenhum wifi, eu ja fiz de "tudo" mas não cosigo fazer com que ele conecte.
    Eu tento conectar no wifi de casa e fico do lado do roteador, até conecta mas o sinal é muito fraco e acaba ficando pouco tempo conectado, sendo que minha internet é 50 mega e todos os aparelhos se conectam facílmente a ele, ja vi alguns vídeos no youtube mas infelizmente não funcionou, até pensei que era vírus então eu resetei meu celular acabei perdendo todas as minhas músicas nessa brincadeira skssksk.
    Alguem pode me ajudar com isso ??
    Eu tive que trocar a placa na assistência técnica por conta disso. Mudou até de MEI

  26. #86
    Junior Member Williame_Pojo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Minhas músicas somem do nada, baixo as músicas aí quando da um período de tempo elas se excluírem automáticamente não entendo mais o que acontece.

  27. #87
    Junior Member Williame_Pojo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maydhow View Post
    Bom dia galera... entre o A50, moto g8 plus e o moto one action qual é melhor???
    Na minha concepção preferia um A50

  28. #88
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by jealm View Post
    Adorei o aparelho, as configurações, as câmeras e tudo mais, porém acidentalmente deixei cair no chão e quebrou a tela. Resultado, para troca ta tela o valor é realmente absurdo, R$ 860,00 (original) ou R$ 600,00 ("Primeira linha"). Resumindo, comprei no final de dezembro, quebrou na semana passada e vou pagar o mesmo que não tem mais utilidade pra mim até JANEIRO DE 2022 KKK. Chateado rs
    Brasileiro é um ser interessante, parcela em 2 anos um aparelho intermediario, se fosse pra ficar 2 anos parcelando um celular, pegava logo um top de linha .

  29. #89
    Junior Member Mayara_Amorim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Com 3 dias de uso, o meu começou fazer um barulho irritante do nada, que parou com alguns minutos...
    Porém agora voltou a fazer esse barulho que fazem 2 dias que tá assim e não para de jeito nenhum!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Brasileiro é um ser interessante, parcela em 2 anos um aparelho intermediario, se fosse pra ficar 2 anos parcelando um celular, pegava logo um top de linha .
    Entendo sua opinião, mas... Não é questão de pegar um melhor ou não. Para mim, tem que ser o que vai me agradar em designer, hardware, etc e nesse caso atendeu tudo que eu gostaria em um aparelho. Segundo, digamos que eu queira um "melhor" como você disse, porém não me agrada o designer e mesmo que me agradaria, talvez esse um pouco que aumentaria na parcela, já me apertaria. Meu pensamento é o seguinte, compro o que me agrada em todos os aspectos e que SEI QUE POSSO PAGAR. Só pra finalizar, ESSE BRASILEIRO COMPROU UM APARELHOS PARA ELE MESMO E NÃO PARA AGRADAR OU PARA SABER SE VOCÊ ACHA OU NÃO QUE FIZ UMA BOA COMPRA, POIS SE FOSSE PARA TE AGRADAR, PEDIRIA SUA OPINIÃO QUE NÃO É O CASO.