LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 164
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruna106 View Post
    Meu celular não conecta em nenhum wifi, eu ja fiz de "tudo" mas não cosigo fazer com que ele conecte.
    Eu tento conectar no wifi de casa e fico do lado do roteador, até conecta mas o sinal é muito fraco e acaba ficando pouco tempo conectado, sendo que minha internet é 50 mega e todos os aparelhos se conectam facílmente a ele, ja vi alguns vídeos no youtube mas infelizmente não funcionou, até pensei que era vírus então eu resetei meu celular acabei perdendo todas as minhas músicas nessa brincadeira skssksk.
    Alguem pode me ajudar com isso ??
    Tive esse problema , tentei de tudo , abri uma reclamação, levei na assistencia técnica , trocaram a placa principal ... Resolveu tudo !

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Aqui no RJ , levei na assistencia técnica na barra da Tijuca , com 1 dia resolveram meu problema de wi-fi que não navegava na Net . Trocaram a placa principal . Engraçado que os problemas vieram depois que resolvi atualizar para Android 10

  3. #93
    Junior Member Realves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diegotuba View Post
    Aqui no RJ , levei na assistencia técnica na barra da Tijuca , com 1 dia resolveram meu problema de wi-fi que não navegava na Net . Trocaram a placa principal . Engraçado que os problemas vieram depois que resolvi atualizar para Android 10
    Amigo boa noite, a placa principal que o senhor descreve, é a placa mãe? Se positivo quanto foi ? Obrigado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    8
    Boa tarde irmão , é a placa mãe sim . O meu estava na garantia por isso não fui cobrado , ligue para assistência e se informe do valor , placa de segunda mão é furada !

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não tenho um ano de uso desse celular e já estou com outro problema. o Áudio do vídeo está muito ruim. não sei o que fazer, com a pandemia não tem nem como levar para assistência técnica.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Meu celular não saí do 1%,só funciona no carregador

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tive um problema semelhante, levei na assistência e trocaram a placa

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Tenho um one action a 6 meses nada o que reclamar. Camera boa tela excelente um bom armazenamento o único detalhe que acho que deveria ser melhor é a bateria mas de resto só elogios

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá, conseguiu resolver o problema? O celular da minha esposa está com o mesmo problema, só funciona no carregador e não sai do 1 %

  10. #100
    Junior Member Mayara_Amorim's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Estou tento vários problemas com o meu celular... E ele tem menos de 3 meses!
    Muitos defeitos
    Faz um barulho estranho que só para quando quer.
    O áudio do whatsapp e o Instagram é instável e as vezes fica mudo.
    Estou acessando algo e do nada o celular vai sozinho pra tela de plano de fundo..

  11. #101
    Eu tenho ele há 4 meses, porém estou super triste, pois ele não está mais conseguindo conectar o wifi... Já apaguei a senha e coloquei novamente, restaurei as configurações de conectividade, as configurações de fábrica também, coloquei no modo avião por 30s e depois tirei, fiz um monte de procedimentos que vi em tutoriais e nadaaaaa. Você dar 1.400 em um celular para com 4 meses ele apresentar um defeito desses É FODA

  12. #102
    Junior Member Realves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Galera boa tarde, comprei o motorola one action em MAR/2020 com 3 semanas de uso dei um mole assistindo filme e o deixei cair na água, e para piorar não o desliguei e continuei usando depois elecomeçou a dar ruim em tudo quanto é coisa, então o desliguei e coloquei no arroz por 3 dias. Aí quando voltei a ligar estava tudo perfeito, só não dando rede ( ligação e mensagens) de restante tudo perfeitamente tanto que até hoje pelo wifi fico vendo filmes baixo e etc, baixo jogos e tudo mais. Levei na assistência da motorola e o seguro não cobriu e me passaram que a placa mãe teria que ser trocada pois estaria oxidada, e o preço? R$ 890,00, foda, até aceitei o argumento e pedi para me avisarem quando chegasse. Enfim mas isso foi no início de Abril e até hoje já liguei para tudo quanto é assistência da Motorola e nunca chega, e continuo usando o celular numa boa em perfeitas condições só sem o detalhe que citei, ou seja eu creio que uma simples desoxidação na parte do contato do chip já resolveria (óbvio que parece quererem que eu compre a placa) mas enfim até aceito, mas queria resolver logo isso, ou comprando se os amigos aqui souberem aonde vende ou pagar o serviço que é o que eu acho com uma limpeza daquela parte com o LC-150 que também não encontro. Tá foda a quase 4 meses nessa.... Os amigos podem me dar um apoio? Abraços.

  13. #103
    Quote Originally Posted by grcarv View Post
    Touch screen não responde direito;
    Problema é físico, mesmo com varias atualizações o problema persiste. Não recomendo a compra de forma nenhuma
    Não consegue resolver com autorizada?

  14. #104
    Oii gente, eu tinha estou com meu onde action tem poucos dias mas notei que os vídeos no Instagram saem distorcidos, alguém sabe como arrumar? Ou pq isso acontece?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Caramba!!!!!! Quantas reclamações????????????? Iria comprar, mas desistir. Obrigada a todas por suas opniões. Muito importante

  16. #106
    Junior Member Ronaldo_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by anadavi View Post
    Caramba!!!!!! Quantas reclamações????????????? Iria comprar, mas desistir. Obrigada a todas por suas opniões. Muito importante
    Também kkkkkkk estava pesquisando o Action e o Hyper mas depois de várias análises desisti. vou comprar o Redmi Note 9 mesmo ou o Mi9t ( se abaixar mais o preço)

  17. #107
    Gente comprei um motorola on action, deixei a sansung e me arrependi, NAO vale a pena MOTOROLA e muito ruim , o meu esta na garantia e ja nao carrega de jeito nenhum, to sem celular.

  18. #108
    Junior Member Carol_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Tive uma péssima experiência com este modelo. Pesquisei muito e mesmo assim, pra mim, esse celular não me agradou. Com apenas 3 meses de uso notei que ele estava descascando em volta da digital, entrei em contato logo em seguida com a Motorola e recebi o retorno que a garantia não cobria "estética", hoje com 9 meses de uso, meu celular NOVO está totalmente descascado. O azul da parte de trás já não existe mais, ele está todo em inox (e não fica bonito de se ver). Sempre tive muito luxo com meus aparelhos, o que sempre fez os mesmos durarem muito. Este caiu 1 única vez, um tombo bobo do sofá, e quebrou TODA a tela (obs. USANDO A PELÍCULA 3D E A CAPA TRAZEIRA). E se já não bastasse, o carregador simplesmente demora uma noite inteira pra carregar 80%.

    Este aparelho é muito fraco, parece brincadeira, mas essa é minha experiência com o Motorola One Action.

  19. #109
    Junior Member Yuri_5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu moto one action está descarregando se eu ficar mexendo c ele conectado no carregador, e se eu deixar ele parado carregando demora muito pra pegar 100%, de 0% a 100% chega a 4hrs quase 5hrs no carregador, alguém poderia me ajudar?

  20. #110
    Junior Member Laura_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafa92 View Post
    Tenho um one action a 6 meses nada o que reclamar. Camera boa tela excelente um bom armazenamento o único detalhe que acho que deveria ser melhor é a bateria mas de resto só elogios
    Também estou com meu celular a 6 meses, e ele está ótimo, e pra mim a bateria dele é boa, eu acho que maioria dos casos que dizem que estão dando problema, depende muito de como vc está usando e cuidando dele, antes de comprar esse celular eu fui ver os comentários e fiquei com medo de comprar, mas daí fiquei pensando que as vezes vai de pessoa pra pessoa, pois tipo pra mim pode ser bom, mas pra outros pode ser ruim. Ele já atualizou diversas vezes e não deu nem um problema

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    eu vendo aqui o povo falando que o celular não carrega descasca não conecta no wifi n sei onde vcs compro o de vcs mas o meu ta deboa a única coisa q tenho de reclamar é do cabo usb q eu tive q trocar depois de 9 meses de uso pq estava carregando a 400 ma e que os fps caem em jogos de emuladores

  22. #112
    Junior Member Laura_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Então neh, só vejo comentários falando mal dele, eles falam tanto que estou até com medo de alguma hora aparecer um problema no meu celular

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Aqui nessa página de "comentários" parece o muro das lamentações ....E coisas boas, esse modelo não tem ??? Deveriam os proprietários que estão contente com o aparelho , falar coisas boas dele também....Se a experiencia de alguns não foi satisfatória com o modelo, não justifica que o mesmo seja ruim, pois acredito que tem muita gente satisfeita....

  24. #114
    Junior Member Laura_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Exatamente, pra mim esse aparelho é ótimo, bateria boa, atende as minhas necessidades e tem uma ótima memória, ele é só ruim pra usar carregando, pois é bem difícil digitar enquanto ele carrega, fora isso ele é ótimo, mas como eu falei nós outros comentários, as vezes pra outras pessoas a experiência com ele é ruim, e pra outras é boa, então vai de pessoa pra pessoa.

  25. #115
    Junior Member Gaby_Silverio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pessoal sempre usei Motorola, tive todas as linhas do G. Meu ultimo aparelho foi o G6 Plus, ótimo celular, eu amava. Ate que troquei pelo One Action que me chamou muita atenção pela sua capacidade de memoria. Comprei em Janeiro de 2020. Final de fevereiro ele começou a ficar ruim a bateria com apenas 1 mês de uso. Me decepcionei com a Motorola. Mandei para a assistência, enfim depois de 7 meses ele começou com problemas de novo, isso era a bateria e auto falante, a capa traseira descolou do nada, e nunca derrubei e nem agredi a tela. Mandei para a assistência de novo. sai nas lojas da minha cidade a procura de outro celular e quero da fim no one action que em 8 mês de uso deu problema, quando perguntava ao vendedor sobre o one action ele dizia que ele saiu de linha. Infelizmente a Motorola ferrou essa linha e ferrou a gente que comprou. Decepcionada com a Motorola. ;(

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu, one action, no início de fevereiro deste ano, e até agora ele não me incomodou em nada, a bateria dele dura o dia inteiro, para o meu perfil de uso que não é muito intenso. A construção dele é boa, não está descansando, só é um ímã de impressões de digitais, mas é normal para o segmento. O meu maior medo, pra quem veio de um moto g, era que após seis meses ele começasse a travar, mas não foi o caso. O único porém é pelo processador dele, que poderia ter um desempenho um pouco melhor em jogos, mas parece ser comum nos Exynos. No geral, o aparelho me agradou bastante.

  27. #117
    Comprei um para minha sogra por 1220 pelo preço e oq oferece tá ótimo.

  28. #118
    Para mim é um ótimo aparelho, não trava, bateria dura bastante, a câmera frontal é rasoavel. Problemas que encontrei nele em 10 meses de uso:
    1 - para jogar free fire ou similar é ruim, pois ele é mais estreito que outros celulares o que dificulta na hora de jogar. Além da parte da camera que ele compacta a tela e voce perde cerca de 1cm de tela que fica escura e deixa os dedos mais longe dos controles do jogo.
    2 - na hora de digitar ele é lento na resposta, porém se aumentar ao máximo nas configurações ele fica aceitável. Outro problema, nem tente digitar enquanto tiver carregando pq o tempo de resposta dele acaba ficando pior ainda, e com isso voce digita 5 palavras e ele ainda esta reconhecendo a primeira. porém isso só ocorre na hora de carregar.

  29. #119
    Junior Member Laura_Kelly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Nossa gente....aonde vocês compraram esse celular??? No camelô por acaso??? Só tem reclamação...o meu está com 8 meses de uso e não apresentou nenhum problema

  30. #120
    Junior Member Eduardo_Rossi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Kkkkkkk isso é uma porcaria de celular, ainda bem que consegui trocar a placa dele com 11 dias para acabar a garantia do celular. Conversei com a Motorola e este aparelho saiu com problema crônico em sua placa. O meu a 4 dias atrás parou de funcionar o wifi do nada. Mandei para a assistência e eles trocaram a placa, tenho 90 dias de garantia e não duvido de nada de dar pau de novo.
    Motorola one action, não comprem este celular.
    A própria autorizada deles aqui em São Bernardo do Campo na rua Marechal Deodoro falaram que se fosse para arrumar sairia mais de R$1000,00. Um absurdo.
    Fujam deste aparelho.