LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Rússia pode ter sido responsável por nuvem radioativa que atingiu a Europa

    Um experimento nuclear feito na Rússia pode ter sido o responsável por uma nuvem radioativa que cobriu a Europa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Os EUA e seus aliados não precisam temer "a mãe Russia". Ela via definhar e morrer de cancer. Inacreditável como eles dão pouco ou nenhum valor a seus cidadãos. E ainda fico vendo gente se matando pra defender a Russia e a China. Enfim, é lamentável esse descaso. Espero que adotemos outros tipos de energia, como a solar e eólica. Vi que o governo federal irá através do BNDES financiar painéis solares para quem quiser instalar em suas casas. Isso na minha opinião é uma tacada de mestre, pois desafoga as centrais hidrelétricas e de cara faz a economia girar e incentiva o crédito para o cidadão.
    Mas também sei que não existe outro tipo de energia até este momento que substitua a atômica, se quisermos nos aventurar no espaço. Fusão ou fisão nuclear. Infelizmente ou felizmente, ela é o futuro.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante... Um time de cientistas vão sempre apontar as falhas!

  4. #4
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Os EUA e seus aliados não precisam temer "a mãe Russia". Ela via definhar e morrer de cancer. Inacreditável como eles dão pouco ou nenhum valor a seus cidadãos. E ainda fico vendo gente se matando pra defender a Russia e a China. Enfim, é lamentável esse descaso. Espero que adotemos outros tipos de energia, como a solar e eólica. Vi que o governo federal irá através do BNDES financiar painéis solares para quem quiser instalar em suas casas. Isso na minha opinião é uma tacada de mestre, pois desafoga as centrais hidrelétricas e de cara faz a economia girar e incentiva o crédito para o cidadão.
    Mas também sei que não existe outro tipo de energia até este momento que substitua a atômica, se quisermos nos aventurar no espaço. Fusão ou fisão nuclear. Infelizmente ou felizmente, ela é o futuro.
    Houve financiamento do BNDES para pessoas físicas em junho 2018, mas finalizou em dezembro do mesmo ano. Era o programa FUNDO CLIMA, que tinha como objetivo contribuir para redução de EMISSÃO DE GASES de efeito estufa e a economia de energia. Tomara que reeditem o programa.
    Last edited by walquirialemberg; 08-16-2019 at 01:50 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Que isso tem a ver com celular?...
    Ah, os dois tem algo a ver com radiação, só pode... As vezes o TC pensa que é um jornal, e não um site sobre celulares...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Que isso tem a ver com celular?...
    Ah, os dois tem algo a ver com radiação, só pode... As vezes o TC pensa que é um jornal, e não um site sobre celulares...
    Daqui uns dias começam a postar o horóscopo do dia, aqui...

  7. #7
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Que isso tem a ver com celular?...
    Ah, os dois tem algo a ver com radiação, só pode... As vezes o TC pensa que é um jornal, e não um site sobre celulares...
    Foda-se sua opinião. Tem gente como eu que gosta dessas notícias, independente da fonte. Se não gosta, não leia! Pelo que parece, você leu!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Foda-se sua opinião. Tem gente como eu que gosta dessas notícias, independente da fonte. Se não gosta, não leia! Pelo que parece, você leu!
    Pela falta de respeito, só pode ser algum favelado. Mas tô nem aí para sua opinião/comentário.