LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    A Globoplay vale cada centavo e é mais barata que a Netflix! Aliás, está bem melhor que a Netflix que por sua vez deixa o catálogo do Brasil em último plano só com velharias e tira tudo de interessante! A Globoplay se tiver que melhorar em alguma coisa, basta trazer mais novelas das antigas e mais séries de sucesso!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Lacração e putaria generalizada, agora você pode pagar DIRETAMENTE por esse lixo. Quem disse que se lacrar não lucra. Os bumbuns gulosos e analfabetos funcionais adoram o "conteúdo" globo. E no Brasil, parece que existe uma grande parcela disso. Olha a prova ai embaixo...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A Globoplay vale cada centavo e é mais barata que a Netflix! Aliás, está bem melhor que a Netflix que por sua vez deixa o catálogo do Brasil em último plano só com velharias e tira tudo de interessante! A Globoplay se tiver que melhorar em alguma coisa, basta trazer mais novelas das antigas e mais séries de sucesso!
    Deus... é sério isso?! Espero que ironia e eu não tenha percebido... por favor... que seja isso...

  5. #5
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Lacração e putaria generalizada, agora você pode pagar DIRETAMENTE por esse lixo. Quem disse que se lacrar não lucra. Os bumbuns gulosos e analfabetos funcionais adoram o "conteúdo" globo. E no Brasil, parece que existe uma grande parcela disso. Olha a prova ai embaixo...
    poucas vezes eu li tanta merda na minha vida, um retardado doutrinado por ideologia bolsonarista cagando pelos dedos novamente nesse site

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    poucas vezes eu li tanta merda na minha vida, um retardado doutrinado por ideologia bolsonarista cagando pelos dedos novamente nesse site
    Olha ai mais um bumbum guloso querendo lacrar...foi como eu disse, se tem esse lixo sendo ofertado, tem gente defendendo. Lei da oferta e da procura....

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    poucas vezes eu li tanta merda na minha vida, um retardado doutrinado por ideologia bolsonarista cagando pelos dedos novamente nesse site
    Não alimente o Gado. Deve ter uns 13 anos de idade, e achar bolsonaro inteligente. Deixa ele vomitando pelos dedos sozinho aí...

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Assinei um serviço de streaming de futebol e veio o globo play "de graça" eu só tenho algo a falar, a globo tem, mais tem, tem meeeeesmo que melhorar muito o serviço, a qualidade de imagem é que mais me irrita e não é falta de banda, meu link é de 150 Mbps.

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Não alimente o Gado. Deve ter uns 13 anos de idade, e achar bolsonaro inteligente. Deixa ele vomitando pelos dedos sozinho aí...
    13 é o número dos Burros eleitores de Lula Ladrão!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    É o único serviço que tem The Good Doctor??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66
    Chega de novelas! kkkkkk

  12. #12
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Globo lixo...........

  13. #13
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Olha ai mais um bumbum guloso querendo lacrar...foi como eu disse, se tem esse lixo sendo ofertado, tem gente defendendo. Lei da oferta e da procura....
    primeiramente, você tem uma fixação por sexo gay pq sempre fala isso de bumbum guloso.
    segundamente, eu sou ativo.
    terceiramente, só não te como pq você não merece .

  14. #14
    Junior Member Swan_Sylver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    28
    o cara tem mais fixação em sexo gay que nós que somos gays, deve ser o famoso bolsominion nas redes sociais que faz tudo no sigilo no grindr

  15. #15
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Lacração e putaria generalizada, agora você pode pagar DIRETAMENTE por esse lixo. Quem disse que se lacrar não lucra. Os bumbuns gulosos e analfabetos funcionais adoram o "conteúdo" globo. E no Brasil, parece que existe uma grande parcela disso. Olha a prova ai embaixo...
    Vc realmente tem alguma doenca ne? Francamente

  16. #16
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Swan_Sylver View Post
    o cara tem mais fixação em sexo gay que nós que somos gays, deve ser o famoso bolsominion nas redes sociais que faz tudo no sigilo no grindr
    é o hetero passivo discreto, a verdadeira piada pronta

  17. #17
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Chega de Globo lixo!

  18. #18
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Assinei um serviço de streaming de futebol e veio o globo play "de graça" eu só tenho algo a falar, a globo tem, mais tem, tem meeeeesmo que melhorar muito o serviço, a qualidade de imagem é que mais me irrita e não é falta de banda, meu link é de 150 Mbps.
    foi o premiere?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    A Globoplay vale cada centavo e é mais barata que a Netflix! Aliás, está bem melhor que a Netflix que por sua vez deixa o catálogo do Brasil em último plano só com velharias e tira tudo de interessante! A Globoplay se tiver que melhorar em alguma coisa, basta trazer mais novelas das antigas e mais séries de sucesso!
    Não é sério isso? Pagar pra assistir novela velha?

  20. #20
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Globo lixo

  21. #21
    Serviço diferenciado!
    Last edited by L_zaro_Scamander; 12-12-2022 at 08:58 PM.