LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member detonart's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Sobrevida o escambau! Em fevereiro a Motorola soltou uma atualização no Android que matou o meu aparelho. Não deixa mais carregar o OS. Resultado... fiquei com um peso de papel de R$ 2.400. Reclamei com a Motorola e eles cagaram pra mim! Mandaram levar na autorizada que disse que não tinga conserto. Quiseram me cobrar R$ 600 por uma placa lógica nova e não davam garantia nenhuma de que o problema não fosse acontecer novamente! Gostava muito da Motorola... mas infelizmente, depois dessa pisada na bola, não compro mais nada dessa marca!
    Last edited by detonart; 08-16-2019 at 12:48 PM.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Apostei e muito na Motorola e os Snaps com o Z Play que tinha uma boa relação custo X benefício. Tinha Snap da Hasselblad e da JBL, e ia pegar o da câmera 360°. Tinha um Z Play que me roubaram e peguei outro, devido aos acessórios. No 2° Z Play, passou a não reconhecer os Snaps. Levei na Assistência na garantia e falaram que era software. Duas semanas depois, voltou o problema e trocaram a placa depois de 20 dias.Passados 3 meses do fim da garantia, o display queimou e o valor era quase de um novo. Vendi os snaps que eu tinha e peguei um S8 e estou super contente, mesmo sendo um aparelho já antigo. Motorola NUNCA mais. Tenho pena de quem investiu em Snaps a preço de ouro.

  4. #4
    Aliás, foi por causa desse Moto Snap que o Moto Z2 Force da Verizon vai receber o Android Pie.
    Do contrário, teria o mesmo destino das outras variantes norte-americanas.

  5. #5
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by detonart View Post
    Sobrevida o escambau! Em fevereiro a Motorola soltou uma atualização no Android que matou o meu aparelho. Não deixa mais carregar o OS. Resultado... fiquei com um peso de papel de R$ 2.400. Reclamei com a Motorola e eles cagaram pra mim! Mandaram levar na autorizada que disse que não tinga conserto. Quiseram me cobrar R$ 600 por uma placa lógica nova e não davam garantia nenhuma de que o problema não fosse acontecer novamente! Gostava muito da Motorola... mas infelizmente, depois dessa pisada na bola, não compro mais nada dessa marca!
    Se você procurar no fórum do XDA, tem solução para isso. Eu tive um Motomaxx que atualizou para o 6 e começou a drenar forte a bateria. Desbloqueei e fiz root, tentando instalar o 5 de volta, que estava muito bom, mas deu um pau desgraçado e morreu naquelas. No XDA encontrei um cara que sabia arrumar isso. Baixei drivers e arquivos e segui o passo a passo e aos poucos, todos os arquivos necessários iam sendo instalados, desde as primeiras memórias com as instruções até a instalação completa do sistema para o 5 e voltou a vida.

  6. #6
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Apostei e muito na Motorola e os Snaps com o Z Play que tinha uma boa relação custo X benefício. Tinha Snap da Hasselblad e da JBL, e ia pegar o da câmera 360°. Tinha um Z Play que me roubaram e peguei outro, devido aos acessórios. No 2° Z Play, passou a não reconhecer os Snaps. Levei na Assistência na garantia e falaram que era software. Duas semanas depois, voltou o problema e trocaram a placa depois de 20 dias.Passados 3 meses do fim da garantia, o display queimou e o valor era quase de um novo. Vendi os snaps que eu tinha e peguei um S8 e estou super contente, mesmo sendo um aparelho já antigo. Motorola NUNCA mais. Tenho pena de quem investiu em Snaps a preço de ouro.
    Realmente isso é muito foda. Fiquei muito tentado a comprar o Z3 play com os snaps, mas desisti pelo preço alto. Comprei um moto G6+ mesmo com promoção e paguei 850 sem frete e acho que foi melhor assim.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Realmente isso é muito foda. Fiquei muito tentado a comprar o Z3 play com os snaps, mas desisti pelo preço alto. Comprei um moto G6+ mesmo com promoção e paguei 850 sem frete e acho que foi melhor assim.
    A câmera da Hasselblad era "boa" apenas, mas a grande sacada era o zoom. Assim como os snaps de bateria que eram bem práticos, mas custavam um absurdo. Melhor pegar uma boa power bank de 10.000mAh por pouco mais de R$ 100,00 do que pegar um snap com menos da metade da capacidade custando 3X mais. Câmera e projetor custavam mais caro que o celular, e são produtos que serão pouco usados.A idéia foi boa. Mas o preço que assustava. Estão fadados ao fracasso os Snaps.