LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 315
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,731

    Melhor console moderno para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Nintendo Switch, PS5, Xbox Series S, PS4 ou Xbox One X: qual melhor para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores ofertas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Hoje sem dúvida alguma o Xbox é a melhor opção. Biblioteca é diversificada, ótimo custo benefício, retrocompatibilidade, Game Pass, Play Anywhere, live estável e preços bem interessantes.

    Sem fanatismo, por favor.

    Usei PS do 1 ao 4 e um PSP. Mas, a Microsoft está fazendo um trabalho fantástico com o Xbox. Quem ganha são os consumidores e não os haters. Como sabemos que a grande maioria das pessoas jogam multi, o que tem de melhor é o Xbox.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Toda vez que vejo uma matéria nesse estilo... "o melhor", "a melhor escolha"
    Fico na esperança de quem escrever dar uma resposta definitiva, não sei, fico esperando quem fez o texto se comprometer e dá sua opinião de qual vela mais a pena.
    Mas sempre no final termina num "depende de sua opinião" "depende de como vc utiliza" e etc.
    Já fiz minha escolha no lancamento lá em 2013, mas sempre esse tipo de materia me faz pensar que deixa as pessoas mais em duvida do que antes de ler.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Tudo e uma questão de gosto os jogos do Xbox me agradam mais por isso comprei ele.
    E o próximo que pretendo pegar e o switch lite quero um portátil

  5. #5
    Tirando os jogos da sony, o xbox realmente é o melhor custo beneficio. E pessoalmente prefiro o controle do xbox. Mas que sinto falta de um last of us sinto. Ja saiu o 2 pra ps4?

  6. #6
    Junior Member RyanBR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Sem dúvida alguma o Xbox é o melhor console para jogos. Tem os melhores gráficos, os melhores serviços e quem prefere jogos online os exclusivos da Microsoft são os melhores

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hoje sem dúvida alguma o Xbox é a melhor opção. Biblioteca é diversificada, ótimo custo benefício, retrocompatibilidade, Game Pass, Play Anywhere, live estável e preços bem interessantes.

    Sem fanatismo, por favor.

    Usei PS do 1 ao 4 e um PSP. Mas, a Microsoft está fazendo um trabalho fantástico com o Xbox. Quem ganha são os consumidores e não os haters. Como sabemos que a grande maioria das pessoas jogam multi, o que tem de melhor é o Xbox.
    E o sistema on-line é estável, não fica caindo igual ao da Sony.

  8. #8
    Junior Member Mateus_Felix's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Tirando os jogos da sony, o xbox realmente é o melhor custo beneficio. E pessoalmente prefiro o controle do xbox. Mas que sinto falta de um last of us sinto. Ja saiu o 2 pra ps4?
    2022

  9. #9
    Junior Member Ednea_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    No BRASIL vale mais apena o xbox está na nossa realidade mesmo preferindo o ps4,o switch tmb é bom só que é muito caro um jogo no mínimo é 200

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Ednea_Amaral View Post
    No BRASIL vale mais apena o xbox está na nossa realidade mesmo preferindo o ps4,o switch tmb é bom só que é muito caro um jogo no mínimo é 200
    O ps4 slim está tão caro que as vezes passa o preço do Xbox one x pois já vi vendendo por r$1899 Na belmont

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hoje sem dúvida alguma o Xbox é a melhor opção. Biblioteca é diversificada, ótimo custo benefício, retrocompatibilidade, Game Pass, Play Anywhere, live estável e preços bem interessantes.

    Sem fanatismo, por favor.

    Usei PS do 1 ao 4 e um PSP. Mas, a Microsoft está fazendo um trabalho fantástico com o Xbox. Quem ganha são os consumidores e não os haters. Como sabemos que a grande maioria das pessoas jogam multi, o que tem de melhor é o Xbox.
    Sem dúvida alguma. Venho de gerações de PlayStation, comprei o Xbox One, vendi ano passado e comprei o Switch. O Xbox é o melhor negócio no Brasil, e o Switch o pior.

  12. #12
    Junior Member edsonolavo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    19
    Todos são excelentes e gostaria de ter cada um em casa, mas minha preferência é o Xbox pelo custo benefício.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Custo beneficio XBOX-S insuperável, biblioteca de jogos imensa, agora para exclusivo ficou melhor porque é day-one no (game-pass-ultimate). Agora recomento ter os 2 consoles fortemente onde você pode economizar em jogos aonde estiver mais barato... pois cada jogo pode ser lançado mais barato em umas das plataformas, aí vem a economia para investir nos 02 consoles.... (sobre esse papo de pc, considero uma plataforma aparte, pois os pc servem para outrous fins também)

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Toda vez que vejo uma matéria nesse estilo... "o melhor", "a melhor escolha"
    Fico na esperança de quem escrever dar uma resposta definitiva, não sei, fico esperando quem fez o texto se comprometer e dá sua opinião de qual vela mais a pena.
    Mas sempre no final termina num "depende de sua opinião" "depende de como vc utiliza" e etc.
    Já fiz minha escolha no lancamento lá em 2013, mas sempre esse tipo de materia me faz pensar que deixa as pessoas mais em duvida do que antes de ler.
    Verdade, mano! Acho que falta mais realidade nas comparações e assumirem uma certa responsabilidade nas postagens. Claro que depende do que você procura ou espera de um produto ou serviço, isso é muito particular. Mas citando o que falei abaixo, seria mais ou menos um caminho.






  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Comprei o Xbox X com receio e eu não poderia estar mais feliz com tudo que ele oferece, a Microsoft tá de parabéns

  16. #16
    Comprei um PS4 PRO com as mesmas especificações e com "Red dead redemption" por R$1.500, 00 a 4 meses. Hoje já está mais barato ainda. PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e equivalente a 2 dias de trabalho. %uD83D%uDE0A

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Comprei um PS4 PRO com as mesmas especificações e com "Red dead redemption" por R$1.500, 00 a 4 meses. Hoje já está mais barato ainda. PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e equivalente a 2 dias de trabalho. %uD83D%uDE0A
    Ah cara, sacanagem kkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Comprei um PS4 PRO com as mesmas especificações e com "Red dead redemption" por R$1.500, 00 a 4 meses. Hoje já está mais barato ainda. PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e equivalente a 2 dias de trabalho. %uD83D%uDE0A
    Bom pra vc.
    Os nós aqui no BR só nos resta comprar semi novo.

  19. #19
    Junior Member CarllosAnndre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Eu nunca tive um Xbox, então não posso dizer se é bom ou ruim! Comprei um PS4 Slim há 3 meses atrás, minha escolha foi por conta dos jogos (Days Gone, Uncharted 4, God Of War, A Tale Plague Innocence, The Last Of Us, Horizon Zero Dawn, Detroit). Gostei muito do PS4, apesar dos games tão caros, comprei vários na promoção de metade do ano.

  20. #20
    Junior Member Leo_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Comprei um PS4 PRO com as mesmas especificações e com "Red dead redemption" por R$1.500, 00 a 4 meses. Hoje já está mais barato ainda. PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e equivalente a 2 dias de trabalho. %uD83D%uDE0A
    bacana sr, Ikehara
    pena que no Brasil a realidade seja outra e um aparelho + o jogo seja equivalente a 3 meses de trabalho.

  21. #21
    Ja tive consoles de todas essas marcas quando meque. Meu último console foi XBox360. O bicho era foda, mas me decepcionei quando após uns 5 anos, ele deu as 3RL e morreu.
    To com grana guardada pra pegar algum console, e queria muito esse XBoxX, mas fico cabreiro de dar ruim, novamente.

  22. #22
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Toda vez que vejo uma matéria nesse estilo... "o melhor", "a melhor escolha"
    Fico na esperança de quem escrever dar uma resposta definitiva, não sei, fico esperando quem fez o texto se comprometer e dá sua opinião de qual vela mais a pena.
    Mas sempre no final termina num "depende de sua opinião" "depende de como vc utiliza" e etc.
    Já fiz minha escolha no lancamento lá em 2013, mas sempre esse tipo de materia me faz pensar que deixa as pessoas mais em duvida do que antes de ler.
    Fatooo!

  23. #23
    Ja tive consoles de todas essas marcas quando muleque. Meu último console foi XBox360. O bicho era foda, mas me decepcionei quando após uns 5 anos ele deu as 3RL e morreu. To com grana guardada pra pegar algum console, e queria muito esse XBoxone, mas fico cabreiro de dar ruim, novamente.

  24. #24
    Mais uma coisa. Os precos da reportagens estao beeem desatualizados. O primeiro link do XBOXoneX, na Amazon, ta custando na verdade: 1359 reais mais 24 de frete.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Cara eu tenho um Xbox 360 e um Xbox one s Não tenho do que reclamar. Ambos são excelentes. Pode comprar sem medo.

  26. #26
    Junior Member Fe_Harper's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    "Utilizar o switch na tv pode gerar quedas de fps" de onde que tiraram isso? Se o jogo tá mal otimizado vai gerar quedas de qualquer maneira, jogando na tv potencializa mais ainda o console que por sinal foi a minha escolha na geração como em consoles anteriores, quando se trata de exclusivos a Nintendo faz bonito e não é a toa que em 2019 tem ao menos 1 exclusivo por mês ou ports com conteúdo exclusivo, Zelda e Mario avaliados como uns dos melhores da geração fora kirby, yoshi, fire emblem, Luigi mansion, e jogos inéditos vindo tbm. Já o valor do console aqui é caro aconselho a importação pra quem tiver a chance. X box até o 360 foi incrível, no é a toa que o One tem como propaganda ao lado do pass a retrocompatibilidade, ps4 pra quem curte assistir os jogos da Sony é uma boa escolha sempre com exclusivos de boa história.

  27. #27
    Junior Member Luiz_Sant_Ana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    TEnho amigos que compraram Xbox (vários tipos) e Playstation 4, o que posso dizer é que a pessoa que deseja experiências incríveis e únicas em jogos, compram playstation 4... Vejam estes jogos: https://www.ligadosgames.com/jogos-exclusivos-ps4/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Comprei um PS4 PRO com as mesmas especificações e com "Red dead redemption" por R$1.500, 00 a 4 meses. Hoje já está mais barato ainda. PS. Moro no Japão %uD83C%uDDEF%uD83C%uDDF5 e equivalente a 2 dias de trabalho. %uD83D%uDE0A
    po velho pra que humilhar

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Desculpa aí pss tava cadastrando e-mail e postou antes do tempo
    Last edited by EliasOl; 08-17-2019 at 09:17 PM.

  30. #30
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Luiz_Sant_Ana View Post
    TEnho amigos que compraram Xbox (vários tipos) e Playstation 4, o que posso dizer é que a pessoa que deseja experiências incríveis e únicas em jogos, compram playstation 4... Vejam estes jogos: https://www.ligadosgames.com/jogos-exclusivos-ps4/
    Não tive essa experiência no PS4. Infelizmente. Passei raiva com o aquecimento, PSN caindo, controle pequeno e nem tão preciso, jogos mais caros, suporte fraco e jogos é subjetivo. Ao comprar o Xbox X, aí sim vi que perdi tempo e dinheiro com o PS4. A melhor experiência está no Xbox. A sua preferência é o PS, então, pra você em particular é a melhor experiência. Mas somente poderá julgar se já tivesse um Xbox X e experimentado tudo o que o Xbox X oferece. Exclusivo é outro ponto particular, então, não serve pra fins de decisão. Como 95% dos jogos mais jogados são multi, logo, exclusivo não é fator de comparação.

    Como disse abaixo, passei pelo PS 1 até o 4 e um finado PSP que é disparado o melhor trabalho da Sony. Pena que abandonaram.