LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 315
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Vou continuar com meu Xbox One S por bastante tempo. Existem prós e contras, argumentos para todos os gostos, mas a real, é que foi o melhor custo benefício que encontrei quando resolvi comprar, estava R$ 400,00 mais barato que o PS4 Slim. Além de eu gostar bastante do Xbox Game Pass.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Pra mim que só jogo fifa, call of duty e gta?
    Qual melhor Xbox one s ou ps4 slim?
    Tenho o Xbox One S e recomendo sem pensar 2x, excelente custo benefício. Ele vai te entregar a mesma experiência que qualquer outro console em até 1080p, mas com um custo benefício muito melhor. Acredito que só vale a pena pensar em outros consoles, se você quiser jogos em 4K, que não é meu caso e nem o seu pelo visto. Sem falar do Game Pass que oferece muitos e muitos jogos legais.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    moderno o nintendo switch???

  4. #214
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Eles nunca revisam nada antes de postar, exceto vídeos. Normal.
    Kk

  5. #215
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    CHORA QUE AO PONEYSTATION VAI SER ENGOLIDO PELOS STREAMING
    Vdd

  6. #216
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Fui de Xbox Séries S e estou muito satisfeito. Até ia comprar o Séries X, mas devido a falta de tempo, achei que não valeria apena gastar quase 5 mil reais em algo que eu não teria tentou tempo assim para usufruir.
    Também acredito muito que a Microsoft esta empenhada a ter os melhores exclusivos, adquirindo vários e vários studios. Enfim, acho que o Séries S é, atualmente, a melhor opção para quem não tem tanto tempo assim para jogar e mesmo assim vai poder jogar Jogos magníficos e com bons gráficos.

  7. #217
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Fui de Xbox Séries S e estou muito satisfeito. Até ia comprar o Séries X, mas devido a falta de tempo, achei que não valeria apena gastar quase 5 mil reais em algo que eu não teria tentou tempo assim para usufruir.
    Também acredito muito que a Microsoft esta empenhada a ter os melhores exclusivos, adquirindo vários e vários studios. Enfim, acho que o Séries S é, atualmente, a melhor opção para quem não tem tanto tempo assim para jogar e mesmo assim vai poder jogar Jogos magníficos e com bons gráficos.
    Tanto*

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Materia 10/10, parabéns

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Fui de Xbox Séries S e estou muito satisfeito. Até ia comprar o Séries X, mas devido a falta de tempo, achei que não valeria apena gastar quase 5 mil reais em algo que eu não teria tentou tempo assim para usufruir.
    Também acredito muito que a Microsoft esta empenhada a ter os melhores exclusivos, adquirindo vários e vários studios. Enfim, acho que o Séries S é, atualmente, a melhor opção para quem não tem tanto tempo assim para jogar e mesmo assim vai poder jogar Jogos magníficos e com bons gráficos.
    Estou na mesma que você, Series S ta rodando muito bem o Warzone, Apex e R6... com o FPS bost está sendo mais vantajoso que o PS5. Pra quem só vai jogar um competitivo ta muito em conta o Series S

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    FUJA DO XBOSTA, VÁ DE PS5
    Rust, Lançamento do mês... jogo bastante aguardado para essa geração. no Xbox Series Xestá custando R$180, no PS5 R$250. sonystinha gosta de pagar mais caro em jogos kkk

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Pra mim que só jogo fifa, call of duty e gta?
    Qual melhor Xbox one s ou ps4 slim?
    Xbox, Fifa e GTA 5 está no gamepass... e direito eles entram em promoção pra quem é assinante

  12. #222
    Junior Member Msgoud_Msgoud's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    23

    O binário funciona como mágica e é a maneira mais rápida de ganhar em casa, devido a essa pandemia estamos dando a todos a oportunidade de investir e ganhar em casa, 100% garantido e confiável.

    $ 300 DÁ A VOCÊ $ 2.500 EM 5 DIAS
    $ 600 DÁ A VOCÊ $ 5.500 EM 5 DIAS
    $ 1.000 DÁ A VOCÊ $ 10.000 EM 7

    DIAS

    WhatsApp: +13045044292 agora para mais detalhes
    Email: livetrading3602@gmail.com

    esta é a melhor solução para todos que ficam em casa, se seguram e ganham muito ... mensagem amiga volte agora para informações para começar a ganhar

  13. #223
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quer desempenho? Series X. Quer custo x beneficio? Series S. Não vejo motivo pra comer o Play Station.

  14. #224
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Sonystas desesperados fazem matérias porcas e capadas como essa, citaram exclusivos do PS5 como diferencial, e omitiram o maior diferencial que é o Game Pass Ultimate, e Xbox Cloud, tem ex exclusivo de PS no Game Pass Ultimate, vocês me dão nojo, só noob, Nutella para cair em uma postagem tão porca e repugnante.
    O maior diferencial da concorrente lanterna verde é que não precisa de um console. Logo torna o aparelho completamente irrelevante.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by clange View Post
    Sonystas desesperados fazem matérias porcas e capadas como essa, citaram exclusivos do PS5 como diferencial, e omitiram o maior diferencial que é o Game Pass Ultimate, e Xbox Cloud, tem ex exclusivo de PS no Game Pass Ultimate, vocês me dão nojo, só noob, Nutella para cair em uma postagem tão porca e repugnante.
    Credo, engole o choro, caixinha kkkkkkk

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Só digo uma coisa. Game pass faz a diferença hj em dia. Já joguei vários que eu tinha vontade! Fui de série x por esse motivo! Não me arrependo em nada.

  17. #227
    1º Switch pra jogar exclusivos. 2º Placa de video pro meu PC.

  18. #228
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    PS5 o melhor,mas em questão de quanto vc vai pagar, enquanto vc paga 500 a menos no PS5,vc paga 300 nos jogos,e no Xbox enquanto vc paga 500 mais caro q o PS5,vc paga gamepass

  19. #229
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Nenhum console não chega aos pés de um PC.

  20. #230
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Nenhum console não chega aos pés de um PC.
    Entt kskssksksk,Pc da pra jogar todos

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    7 MELHORRS CONSOLES PARA COMPRAR EM 2021
    Saiba mais:

  22. #232
    Quote Originally Posted by Msgoud_Msgoud View Post
    O binário funciona como mágica e é a maneira mais rápida de ganhar em casa, devido a essa pandemia estamos dando a todos a oportunidade de investir e ganhar em casa, 100% garantido e confiável.

    $ 300 DÁ A VOCÊ $ 2.500 EM 5 DIAS
    $ 600 DÁ A VOCÊ $ 5.500 EM 5 DIAS
    $ 1.000 DÁ A VOCÊ $ 10.000 EM 7

    DIAS

    WhatsApp: +13045044292 agora para mais detalhes
    Email: livetrading3602@gmail.com

    esta é a melhor solução para todos que ficam em casa, se seguram e ganham muito ... mensagem amiga volte agora para informações para começar a ganhar
    Como é que aplica esse golpe aí? Explica melhor pra galera os trouxas também...

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rodrigo1234512 View Post
    Só digo uma coisa. Game pass faz a diferença hj em dia. Já joguei vários que eu tinha vontade! Fui de série x por esse motivo! Não me arrependo em nada.
    Opa, eu também quero não me arrepender de nada, mas onde raios eu consigo um Series X?

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Nenhum console não chega aos pés de um PC.
    Vai lá montar um PC em 2021 que tem a mesma performance de um console e que não custe mais de 5 vezes...

  25. #235
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Vai lá montar um PC em 2021 que tem a mesma performance de um console e que não custe mais de 5 vezes...
    Você está certo e ele tambem.

  26. #236
    Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by wendelxavier View Post
    moderno o nintendo switch???
    Normal falaram essas coisas, a reportagem é antiga e eles nunca corrigem as informaçoes passadas de forma incorreta, copiam e colam em uma outra data.
    Aguarde só no final do ano! rsrss

  27. #237
    Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Vou continuar com meu Xbox One S por bastante tempo. Existem prós e contras, argumentos para todos os gostos, mas a real, é que foi o melhor custo benefício que encontrei quando resolvi comprar, estava R$ 400,00 mais barato que o PS4 Slim. Além de eu gostar bastante do Xbox Game Pass.
    Roda direitinho os jogos em 4K? Mesmo os atuais?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    "o meu tem game pass", " o meu tem melhores exclusivos". O povo é besta defendendo marca, jogue e seja feliz. PC ou consoles, o importante é ser divertir.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Aquele novo do Atari não aparece na lista

  30. #240
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Quer desempenho? Series X. Quer custo x beneficio? Series S. Não vejo motivo pra comer o Play Station.
    Sla Playstation n daria um bom almoço