LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 315
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by PlayStationSony View Post
    Coitados desses novos Xbox da nova geração contra o PlayStation 5. Se nessa atual geração a surra do PlayStation 4 já foi absurda, então nessa nova se eu fosse a Microsoft nem entrava no Ring de luta contra a Sony.
    Conta pra gente como é triste ser um fudid* e só ter grana pra UM console...

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by NERDMASTER View Post
    Conta pra gente como é triste ser um fudid* e só ter grana pra UM console...

    conta como é ser fudid* e não ter vida a não ser video game?

    enquanto vc compra dois consoles as pessoas preferem comprar UM e no resto do tempo fazer coisas de adultos

  3. #273
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Qual o risco de futuros jogos da nova geração ficarem de fora ou não rodarem bem no Series S? Vale a pena esse custo-benefício do mais simples?
    A depender do game lançado ele vai rodar em 1080p ou 1440p.
    O fato é que sim, será compatível.
    A Steam mostra que a massa joga com GPU 1060, 1070, RX 580 e etc.
    Então, quem não quer ou não pode montar um PC gamer e comprar um Xbox série S tá bom. Quem puder pega o X que ainda melhor é claro

  4. #274
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Qual o risco de futuros jogos da nova geração ficarem de fora ou não rodarem bem no Series S? Vale a pena esse custo-benefício do mais simples?
    Ele tá custa custando 2200, 2100, e já esteve em promoções por menos de 2 mil!
    Não existe melhor custo x benefício para quem deseja apenas jogar e se divertir, em especial se assinar o Game pass, pois aí vira o combo perfeito.
    Quem duvidar basta fazer uma pesquisa de preços em maio/2022 para saber o valor de um processador ryzen 7 Zen2 8/16, memória RAM e GPU equivalente a ele.
    Eu sempre digo que se eu não tivesse um PC gamer comprava ele

  5. #275
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    87
    sem dúvida alguma a melhor escolha ai é o Xbox Serie S (o caixinha de som branco) de poder de sobra para rodar os lancamentos com qualidade e a Microsoft está melhorando o servico do Xcloud que usa pouco recurso do aparelho então de certa forma é um aparelho pra usar até que o defeito os separe.

  6. #276
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    sem dúvida alguma a melhor escolha ai é o Xbox Serie S (o caixinha de som branco) de poder de sobra para rodar os lancamentos com qualidade e a Microsoft está melhorando o servico do Xcloud que usa pouco recurso do aparelho então de certa forma é um aparelho pra usar até que o defeito os separe.
    Claro, comprar um console de 3 mil reais para jogar Streaming?

    HAhahhaah

    Dá para ver que os fanboys do Xbox se desesperaram depois que acabou a muleta do Mendigopass, pq agora tem a mendigoPlus.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by pna157 View Post
    sem dúvida alguma a melhor escolha ai é o Xbox Serie S (o caixinha de som branco) de poder de sobra para rodar os lancamentos com qualidade e a Microsoft está melhorando o servico do Xcloud que usa pouco recurso do aparelho então de certa forma é um aparelho pra usar até que o defeito os separe.
    Hj em dia não precisa mais de console para jogar.

  8. #278
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Series S veio pra ficar.
    Compacto, barato, com Game Pass .

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Caixota só sabe gritar na internet... Tão aí tudo arrotando comprar a carniça do SS.

    Mas o PlayStation continua vendendo mais.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Caixota só sabe gritar na internet... Tão aí tudo arrotando comprar a carniça do SS.

    Mas o PlayStation continua vendendo mais.
    Kkkk mais um que ainda está na geração passada com a ideia de "vitória" por venda de console. Kkkk Vem para a geração atual amigo. Na atual, tem PS no PC tb. Mas acima de tudo tem XCloud amigo que só nisso já retira muitos consoles da venda, isso aqui no BR que ainda está em beta. Em outros países ele já é realidade. Eu mesmo tenho o One e estou de boa com a nuvem no cel. NESSA GERAÇÃO TEM MUITO MAIS ASPECTOS A SEREM ANALISADOS PARA DETERMINAR "VITÓRIA". PS só está vendendo mais pq para jogar no PS com os jogos atuais somente no PS4 ou PS5. No Xbox há Xbox, PC e Nuvem. Detalhe, não estou contando com o Game Pass que ainda não incluiu as aquisições da Activision, por motivos atuais óbvios. Kkkk

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Kkkk mais um que ainda está na geração passada com a ideia de "vitória" por venda de console. Kkkk Vem para a geração atual amigo. Na atual, tem PS no PC tb. Mas acima de tudo tem XCloud amigo que só nisso já retira muitos consoles da venda, isso aqui no BR que ainda está em beta. Em outros países ele já é realidade. Eu mesmo tenho o One e estou de boa com a nuvem no cel. NESSA GERAÇÃO TEM MUITO MAIS ASPECTOS A SEREM ANALISADOS PARA DETERMINAR "VITÓRIA". PS só está vendendo mais pq para jogar no PS com os jogos atuais somente no PS4 ou PS5. No Xbox há Xbox, PC e Nuvem. Detalhe, não estou contando com o Game Pass que ainda não incluiu as aquisições da Activision, por motivos atuais óbvios. Kkkk
    O Nadella, foi anunciar que o Xbox no EUA estava vendendo durante três meses mais que o PS5

    Mas vendas não importam, por isso o CEO da MS foi anunciar...

    No resto, vc só defecou o mesmo Script de todo o fanboy do Xbox...

    Nada de novo, a não ser que o script tá desatualizado, agora VENDER CONSOLE voltou a importar para o CEO da MS anunciar....
    Last edited by Deto009; 08-08-2022 at 02:09 PM.

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    O Nadella, foi anunciar que o Xbox no EUA estava vendendo durante três meses mais que o PS5

    Mas vendas não importam, por isso o CEO da MS foi anunciar...

    No resto, vc só defecou o mesmo Script de todo o fanboy do Xbox...

    Nada de novo, a não ser que o script tá desatualizado, agora VENDER CONSOLE voltou a importar para o CEO da MS anunciar....
    Todos eles estão ricos. Parem de defender empresas.

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Todos eles estão ricos. Parem de defender empresas.
    Que empresa? Defendo a verdade

    Também defendo os produtos de qualidade...

    Nada de video game virar um serviço lixo igual Netflix com avalanche de conteúdo de baixa qualidade

    Esse aí não se importa com jogo bom, ele quer que "o Xbox vença" mesmo que para isso vire um mercado de "jogo de celular no Xcloud"

    Tá aí defendendo essa imundice de streaming, para vc virar Refém de empresa sem ser dono de nada.

  14. #284
    Lógico que o PS vende mais, é popular e pra ser popular que o povão pode comprar tem que ter poder e qualidade inferior. O Xbox é surpreendentemente superior ao PS5 e tem qualidade refinada, por isso praticamente mais a elite que compra e quem não é elite e compra é pq conseguiu abrir os olhos pra realidade e enxergar que a linha Xbox é superior. Playstation é muito bom mas está anos luz atrás de conseguir competir no poder bruto e fluidez do Xbox, é aquela história criança e adolescente jogam PS, adultos jogam Xbox.

  15. #285
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Diogo100piedade View Post
    Lógico que o PS vende mais, é popular e pra ser popular que o povão pode comprar tem que ter poder e qualidade inferior. O Xbox é surpreendentemente superior ao PS5 e tem qualidade refinada, por isso praticamente mais a elite que compra e quem não é elite e compra é pq conseguiu abrir os olhos pra realidade e enxergar que a linha Xbox é superior. Playstation é muito bom mas está anos luz atrás de conseguir competir no poder bruto e fluidez do Xbox, é aquela história criança e adolescente jogam PS, adultos jogam Xbox.
    Claro, para mostrar como xbox é coisa de adulto, temos o Xbox Milgrau.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    16
    Vendo os comentários o pessoal está mais pendendo pelo Xbox

  17. #287
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Nintendo <3

  18. #288
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Claro, para mostrar como xbox é coisa de adulto, temos o Xbox Milgrau.
    Do lado do PS tem o DrakeSincero, logo, isso não é parâmetro pra nada.

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro777 View Post
    Do lado do PS tem o DrakeSincero, logo, isso não é parâmetro pra nada.
    Ele foi cancelado pela Sony igual o xbox milgrau foi cancelado pelo Phill Spencer?

    Ele VIVE da doação dos Fieis igual o xbox milgrau?

    Ele ameaca em Live criancinha filho de jornalista que mandou mail para o Phill Spencer?

    Nao, nao é


  20. #290
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Poder do xbox: so no papel.

    24cm molenga perde para 20cm duro ahjahha

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Diogo100piedade View Post
    Lógico que o PS vende mais, é popular e pra ser popular que o povão pode comprar tem que ter poder e qualidade inferior. O Xbox é surpreendentemente superior ao PS5 e tem qualidade refinada, por isso praticamente mais a elite que compra e quem não é elite e compra é pq conseguiu abrir os olhos pra realidade e enxergar que a linha Xbox é superior. Playstation é muito bom mas está anos luz atrás de conseguir competir no poder bruto e fluidez do Xbox, é aquela história criança e adolescente jogam PS, adultos jogam Xbox.
    aqui temos um exemplo que nem todo o fanboy do xbox é demente, mas todo o demente é fanboy de xbox.

  22. #292
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by EAOT1983 View Post
    Kkkk mais um que ainda está na geração passada com a ideia de "vitória" por venda de console. Kkkk Vem para a geração atual amigo. Na atual, tem PS no PC tb. Mas acima de tudo tem XCloud amigo que só nisso já retira muitos consoles da venda, isso aqui no BR que ainda está em beta. Em outros países ele já é realidade. Eu mesmo tenho o One e estou de boa com a nuvem no cel. NESSA GERAÇÃO TEM MUITO MAIS ASPECTOS A SEREM ANALISADOS PARA DETERMINAR "VITÓRIA". PS só está vendendo mais pq para jogar no PS com os jogos atuais somente no PS4 ou PS5. No Xbox há Xbox, PC e Nuvem. Detalhe, não estou contando com o Game Pass que ainda não incluiu as aquisições da Activision, por motivos atuais óbvios. Kkkk
    nada importa

    apenas os assinantes do mendigopass que pagam 1 real.

  23. #293
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Series S veio pra ficar.
    Compacto, barato, com Game Pass .
    tanto é que o xbox já tá tomando 3:1 em cima do playstation

  24. #294
    Para gente de briga . Todos sabem que o Xbox é bem melhor e pronto. Pra que brigar...

  25. #295
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Comprei um nintendo swtich lite pra ter uma praticidade ao sai de casa e em casa eu uso o pc

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    tanto é que o xbox já tá tomando 3:1 em cima do playstation
    O cara ainda acha q vender hardware é sinônimo de sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkk anos 90 já acabaram amigo.

  27. #297
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    tanto é que o xbox já tá tomando 3:1 em cima do playstation
    Microsoft compra a Sony amanhã se quiser.
    Sempre ganhou dinheiro com serviços

  28. #298
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Pensando fortemente em l8vrar

  29. #299
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    *Pensando fortemente em me livrar dos meus videogames e ficar apenas com o meu PC.

  30. #300
    Junior Member Felipe_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Verdade, ele é de longe o melhor custo x benefício para um gamer atualmente.
    O game pass acho que custa 29,90, e casa perfeitamente com o console.
    Na verdade, se tiver uma Smartv 4k com um upscalling descente melhor ainda, pois a imagem ficará linda.
    Se eu não tivesse um PC gamer teria um dele aqui para atravessar toda essa pandemia. Kkkkkkkkk
    Amigo! Meu filho foi muito bem na escola, já está dispensado! Ele nunca teve um vídeo game e nem eu! Não entendo absolutamente nada! Quero presentea-lo! O que me aconselha? De momento só tenho a tv 4k. Pensei no Xbox series s devido Alguns comentários...