LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 315
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tive essa experiência no PS4. Infelizmente. Passei raiva com o aquecimento, PSN caindo, controle pequeno e nem tão preciso, jogos mais caros, suporte fraco e jogos é subjetivo. Ao comprar o Xbox X, aí sim vi que perdi tempo e dinheiro com o PS4. A melhor experiência está no Xbox. A sua preferência é o PS, então, pra você em particular é a melhor experiência. Mas somente poderá julgar se já tivesse um Xbox X e experimentado tudo o que o Xbox X oferece. Exclusivo é outro ponto particular, então, não serve pra fins de decisão. Como 95% dos jogos mais jogados são multi, logo, exclusivo não é fator de comparação.

    Como disse abaixo, passei pelo PS 1 até o 4 e um finado PSP que é disparado o melhor trabalho da Sony. Pena que abandonaram.
    Falou tudo irmão.

  2. #32
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Tirando os jogos da sony, o xbox realmente é o melhor custo beneficio. E pessoalmente prefiro o controle do xbox. Mas que sinto falta de um last of us sinto. Ja saiu o 2 pra ps4?
    Sem data pra sair, provavelmente 02/2020

  3. #33
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Toda vez que vejo uma matéria nesse estilo... "o melhor", "a melhor escolha"
    Fico na esperança de quem escrever dar uma resposta definitiva, não sei, fico esperando quem fez o texto se comprometer e dá sua opinião de qual vela mais a pena.
    Mas sempre no final termina num "depende de sua opinião" "depende de como vc utiliza" e etc.
    Já fiz minha escolha no lancamento lá em 2013, mas sempre esse tipo de materia me faz pensar que deixa as pessoas mais em duvida do que antes de ler.
    Acho que eles tem medo por causa do fã clube dos consoles. Então, de certa forma eles estão certos em não apontar um lado, até porque ao invés de gerar discussão baseada em fatos, vai vir a discussão baseada em "o meu é melhor".

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não tive essa experiência no PS4. Infelizmente. Passei raiva com o aquecimento, PSN caindo, controle pequeno e nem tão preciso, jogos mais caros, suporte fraco e jogos é subjetivo. Ao comprar o Xbox X, aí sim vi que perdi tempo e dinheiro com o PS4. A melhor experiência está no Xbox. A sua preferência é o PS, então, pra você em particular é a melhor experiência. Mas somente poderá julgar se já tivesse um Xbox X e experimentado tudo o que o Xbox X oferece. Exclusivo é outro ponto particular, então, não serve pra fins de decisão. Como 95% dos jogos mais jogados são multi, logo, exclusivo não é fator de comparação.

    Como disse abaixo, passei pelo PS 1 até o 4 e um finado PSP que é disparado o melhor trabalho da Sony. Pena que abandonaram.
    Nossa, vem com esse papo de "PSN caindo" e já sei que é ovelha do xbox.


  5. #35
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hoje sem dúvida alguma o Xbox é a melhor opção. Biblioteca é diversificada, ótimo custo benefício, retrocompatibilidade, Game Pass, Play Anywhere, live estável e preços bem interessantes.

    Sem fanatismo, por favor.

    Usei PS do 1 ao 4 e um PSP. Mas, a Microsoft está fazendo um trabalho fantástico com o Xbox. Quem ganha são os consumidores e não os haters. Como sabemos que a grande maioria das pessoas jogam multi, o que tem de melhor é o Xbox.
    Eu tenho PS4, mas na nossa realidade o console com melhor custo x benefício é o XBox, a melhor biblioteca é a da Sony. E esses problemas que a galera aponta da PSN são muito raros de ocorrer, assim como é raro ocorrer com a Live.
    Meu veredito é:
    Custo x Benefício: XBox One S
    Potência: One X
    Biblioteca de jogos: PS4
    Switch eu considero com um console secundário, se você gosta de videogames e tem grana pra investir, vai sem medo, assim como o VR do PS4.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by EliasOl View Post
    Falou tudo irmão.
    Isso, PSN vive caindo mesmo... Mas o curioso que é sempre para fanboy do Xbox hahahahahha

    100m de PS4 vendidos, e a PSN só cai para a meia dúzia de caixista que fica na internet defendendo o Mar de Lixo que a MS lança para o Xbox.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E o sistema on-line é estável, não fica caindo igual ao da Sony.
    Sera que se vc repetir essas mentiras de PSN off line, vc faz esse delírio virar realidade?

    Semana passada a Live suprema ficou 9h off line.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    EXclusivos do Xbox saem no PC e switch.
    Exclusivos de PC e switch NÃO saem no Xbox.

    On line pago no Halo, Gears e Forza do Xbox.
    On line GRÁTIS no PC com Halo, Gears e Forza.

    EXclusivos do Xbox tudo GaaS para entupir de microtransacoes.

    E ainda vem os fiéis da seita Xbox "hurr durr PSN off line" e "exclusivo GOTY não importa" , sendo que semana passada a Live ficou 9h off e os EXclusivos do Xbox são tudo de baixa qualidade

    Por causa desses idiotas mentindo e fazendo controle de danos a favor do Xbox, que o console está esse lixo.

  9. #39
    Xbox é mais barato, mais potente e têm gamepass. Muito fácil escolher. Como diz o Chief: é com isso??

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Demetrius_Gomes View Post
    Xbox é mais barato, mais potente e têm gamepass. Muito fácil escolher. Como diz o Chief: é com isso??
    Não esquecer de pagar o dízimo para o mestre pagar a Condenação.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu filhos, sou Sony desde o PSone, e não tem nada que me faça mudar pra outro, só se a Sony acabar com a linha de consoles. Meu amigo, o que adianta ser o console mais "potente" s só tem bosta?! A verdade é que o Xbox foi apagado nessa geração e nem adiantou todo marketing que fizeram, continuou atrás do PS4 e isso não podem negar, isso prova que pra ser o melhor, precisa muito mais do que ser o mais "potente". Resumo; PS4 melhor, e o Ps5 será ainda melhor e quem prefere Xbosta, compra essa merda e seja feliz, agora não vem criticar a Sony que ela da surra em qualquer consolinho mequetrefe do mercado e sem mais, aceita que dói menos. E os que fizeram a matéria e tudo caxista kkkkkkk, choraaaa, a Microsoft pagou vcs pra fazerem essa propaganda, mas só cola com os fãs boys da Microsoft, o resto de nós é vacinado já. Kkkkk chupem, chupa mundo....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O Xone ser mais barato que o PS4 em ''lojas oficiais'' ate vai, agora esses ai dos anúncios são de ouro e? Já começa a pilantragem que eles vendem o PS4 de 1TB com 2 controles ou aqueles bundles com preços exorbitantes, o PS4 normal com 1 controle só sairia bem mais barato, em SP na Sta Efigênia ta bem mais em conta, agora o Xone X e o PS4 Pro ta dentro da realidade atual, fora que o dólar ta agora 4 reais, ai complica de vez, o ano passado achava na Sta Efigênia PS4 de 1TB por 1500 ainda, pena que subiram muito os preços,

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O Xone ser mais barato que o PS4 em ''lojas oficiais'' ate vai, agora esses ai dos anúncios são de ouro e? Já começa a pilantragem que eles vendem o PS4 de 1TB com 2 controles ou aqueles bundles com preços exorbitantes, o PS4 normal com 1 controle só sairia bem mais barato, em SP na Sta Efigênia ta bem mais em conta, agora o Xone X e o PS4 Pro ta dentro da realidade atual, fora que o dólar ta agora 4 reais, ai complica de vez, o ano passado achava na Sta Efigênia PS4 de 1TB por 1500 ainda, pena que subiram muito os preços,
    Pra complementar o Switch não vale a pena no Brasil, em alguns locais ate acha por uns 1300, o problema são os preços dos jogos, e o suporte que não possui no país pela Nintendo infelizmente.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Pensando que você não tem o suficiente ou começou economizar agora pra que gastar o dinheiro se vai sair outros daqui a pouco ?, Vale mais economiza pra pegar o ps5 junto com the last of us 2

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Isso, PSN vive caindo mesmo... Mas o curioso que é sempre para fanboy do Xbox hahahahahha

    100m de PS4 vendidos, e a PSN só cai para a meia dúzia de caixista que fica na internet defendendo o Mar de Lixo que a MS lança para o Xbox.
    Aquele resposta foda.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    kkkkkkkkkkkkkk , + uma viuvinha da $ony chorando , console xingling falido e com tudo + kro, é o lema, pague mais kro pra jogar pior seu trouxa de carteirinha, preisteixu preisteixu daaaaaaaaaaaaaaã

  17. #47
    Junior Member Gilson_Bento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Cara eu tava com Xbox one e mudei para o PS4 por causa dos exclusivos.
    No início ficava p. dá vida com a diferença nítida entre os consoles. Mas na hora que vc joga um God of War ou the last of us, vc esquece essa diferença de console.
    Pra mim os jogos exclusivos fazem a Sony ser líder de mercado.
    E se mantiver a qualidade destes jogos no próxima geração, vai ser mais uma década de soberania.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    kkkkkkkkkkkkkk , + uma viuvinha da $ony chorando , console xingling falido e com tudo + kro, é o lema, pague mais kro pra jogar pior seu trouxa de carteirinha, preisteixu preisteixu daaaaaaaaaaaaaaã
    Sangra mais bb

  19. #49
    Junior Member Uendes_Simi_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phillipe_Knippel View Post
    Ja tive consoles de todas essas marcas quando muleque. Meu último console foi XBox360. O bicho era foda, mas me decepcionei quando após uns 5 anos ele deu as 3RL e morreu. To com grana guardada pra pegar algum console, e queria muito esse XBoxone, mas fico cabreiro de dar ruim, novamente.
    Meu nobre ..., Eu tenho um 360 no momento meus filhos que jogam mas !!! Ele já tem uns 5 a 6 anos e nunca a 3 anos atrás ele acendeu as 3 luzes .... Ai eu projetei um ventilador prá ele que deixa ele em uma temperatura ambiente ótima !!! A 2 anos que não tive mais problemas

  20. #50
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Isso, PSN vive caindo mesmo... Mas o curioso que é sempre para fanboy do Xbox hahahahahha

    100m de PS4 vendidos, e a PSN só cai para a meia dúzia de caixista que fica na internet defendendo o Mar de Lixo que a MS lança para o Xbox.
    Caiu no campeonato oficial da Fifa... Kkkkkkk quer mais? Não tem grana pro X e nem pra jogos e quer pagar de sábio guru? Vira o disco, filhão. Xbox é pra quem pode e não pra quem quer...

  21. #51
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Nossa, vem com esse papo de "PSN caindo" e já sei que é ovelha do xbox.
    Ovelha é pagar tudo mais caro e não ter os benefícios esperados... Kkkkkkk chora, kid. Trabalhe, ganhe dinheiro e compre um console de verdade, Xbox X. Só lembrando que o Minecraft é o jogo mais jogado da Sony acima dos exclusivos da própria marca. Minecraft é da Microsoft... Senta e chora agora kkkkkkk

  22. #52
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Aos adolescentes que insistem no papinho de exclusivo, tem uma notícia bem interessante pra vocês...

    Minecraft é o jogo mais jogado do PS kkkkkkk e é da concorrência kkkkkkk e passou bonito qualquer exclusivo da própria Sony kkkkkkk

    Senta e chora agora kkkkkkk

    Rindo até 2050

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Só pra relembrar que vocês tem que pagar o boleto do Azure pra Microsoft kkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Sera que se vc repetir essas mentiras de PSN off line, vc faz esse delírio virar realidade?

    Semana passada a Live suprema ficou 9h off line.
    Aceita a dor kkkkkkk PSN é lixo

  25. #55
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by lucasbitencourt View Post
    Eu tenho PS4, mas na nossa realidade o console com melhor custo x benefício é o XBox, a melhor biblioteca é a da Sony. E esses problemas que a galera aponta da PSN são muito raros de ocorrer, assim como é raro ocorrer com a Live.
    Meu veredito é:
    Custo x Benefício: XBox One S
    Potência: One X
    Biblioteca de jogos: PS4
    Switch eu considero com um console secundário, se você gosta de videogames e tem grana pra investir, vai sem medo, assim como o VR do PS4.
    Discordo. Biblioteca do Xbox é sensacional e variado. Mesmo assim, os mais jogados de ambos são os multis, logo, biblioteca é gosto pessoal.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aos adolescentes que insistem no papinho de exclusivo, tem uma notícia bem interessante pra vocês...

    Minecraft é o jogo mais jogado do PS kkkkkkk e é da concorrência kkkkkkk e passou bonito qualquer exclusivo da própria Sony kkkkkkk

    Senta e chora agora kkkkkkk

    Rindo até 2050
    fonte: delirios do windowsclub

    chora mais que tem mais INDIE com gráfico de celular no Bleeding Edge.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by kurgan View Post
    kkkkkkkkkkkkkk , + uma viuvinha da $ony chorando , console xingling falido e com tudo + kro, é o lema, pague mais kro pra jogar pior seu trouxa de carteirinha, preisteixu preisteixu daaaaaaaaaaaaaaã
    sabe o fracasso do mundo real? vc tb é na internet, igual o xbox.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Só pra relembrar que vocês tem que pagar o boleto do Azure pra Microsoft kkkkkkk
    MS soca on line pago na ovelha do xbox, enquanto no PC é gratis

    o que a cadelinha da MS fala?

    "béééé azure"

    caixista é tipo a puta de malandro, quando mais a MS soca no cu delas, mais elas gostam.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ovelha é pagar tudo mais caro e não ter os benefícios esperados... Kkkkkkk chora, kid. Trabalhe, ganhe dinheiro e compre um console de verdade, Xbox X. Só lembrando que o Minecraft é o jogo mais jogado da Sony acima dos exclusivos da própria marca. Minecraft é da Microsoft... Senta e chora agora kkkkkkk
    ms soca ON LINE PAGO no xbox e GRÁTIS NO PC

    o que a puta da MS responde "psn ofilainê" huahuahuahu

    enquanto isso, fumo no rabo da ovelha.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Caiu no campeonato oficial da Fifa... Kkkkkkk quer mais? Não tem grana pro X e nem pra jogos e quer pagar de sábio guru? Vira o disco, filhão. Xbox é pra quem pode e não pra quem quer...
    caiu toda hora, os 100M de PS4 funcionando on line deve ser conectado no cu largo de quem já foi arregaçado pelo Kitreco na bunda.