LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 315
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O ps4 slim está tão caro que as vezes passa o preço do Xbox one x pois já vi vendendo por r$1899 Na belmont
    lojista vende xbox one a preço de custo pq ninguém quer comprar para desencalhar o estoque.

    o problema que ai eles querem lucrar tudo no PS4, pq o console vende uhauhhauuh

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by RyanBR View Post
    Sem dúvida alguma o Xbox é o melhor console para jogos. Tem os melhores gráficos, os melhores serviços e quem prefere jogos online os exclusivos da Microsoft são os melhores
    Isso, delicia jogar Mar de Lixo on line.. Ruim é jogar Bloodborne on line.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Discordo. Biblioteca do Xbox é sensacional e variado. Mesmo assim, os mais jogados de ambos são os multis, logo, biblioteca é gosto pessoal.
    play anyware?

    auhauhauh

    caralho, mas tem que ser muito demente para hypar isso.

    daqui a pouco vem hypar "dolbiii atimus"

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aceita a dor kkkkkkk PSN é lixo
    isso, PSN lixo e os 100M de PS4 são ligados no teu cu alargado com tanta trolha que a MS soca no teu cu.

    mar de merda, socado no cu da Vitoria cu frouxo
    cracudão 3, socado no cu da vitoria cu arregaçado

    uhauhauhauhuha

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Demetrius_Gomes View Post
    Xbox é mais barato, mais potente e têm gamepass. Muito fácil escolher. Como diz o Chief: é com isso??
    Melhor escolha pra assistir Netflix. Pq pra jogar... Hummmm

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ovelha é pagar tudo mais caro e não ter os benefícios esperados... Kkkkkkk chora, kid. Trabalhe, ganhe dinheiro e compre um console de verdade, Xbox X. Só lembrando que o Minecraft é o jogo mais jogado da Sony acima dos exclusivos da própria marca. Minecraft é da Microsoft... Senta e chora agora kkkkkkk
    Béeeeeeeeeeeeee

  7. #67
    Esta foi a primeira geração em que pude ter a santíssima trindade, e hoje posso dizer com toda a certeza que os 3 tem prós e contras...
    Nenhum console é perfeito, mas todos eles têm suas qualidades...

  8. #68
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Gilson_Bento View Post
    Cara eu tava com Xbox one e mudei para o PS4 por causa dos exclusivos.
    No início ficava p. dá vida com a diferença nítida entre os consoles. Mas na hora que vc joga um God of War ou the last of us, vc esquece essa diferença de console.
    Pra mim os jogos exclusivos fazem a Sony ser líder de mercado.
    E se mantiver a qualidade destes jogos no próxima geração, vai ser mais uma década de soberania.
    Esclareça qual a "diferença nítida" entre os consoles... (?)
    Como assim "mais uma década de soberania"??
    Quando foi isso?

  9. #69
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Visbo View Post
    Pensando que você não tem o suficiente ou começou economizar agora pra que gastar o dinheiro se vai sair outros daqui a pouco ?, Vale mais economiza pra pegar o ps5 junto com the last of us 2
    Não vale...
    Consoles novos lançados CARÍSSIMOS...
    "NENHUM" console vale seu preço (caríssimo) de lançamento, somente por causa de UM jogo...
    Seja ele qual for.

  10. #70
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by JokerInsano View Post
    Meu filhos, sou Sony desde o PSone, e não tem nada que me faça mudar pra outro, só se a Sony acabar com a linha de consoles. Meu amigo, o que adianta ser o console mais "potente" s só tem bosta?! A verdade é que o Xbox foi apagado nessa geração e nem adiantou todo marketing que fizeram, continuou atrás do PS4 e isso não podem negar, isso prova que pra ser o melhor, precisa muito mais do que ser o mais "potente". Resumo; PS4 melhor, e o Ps5 será ainda melhor e quem prefere Xbosta, compra essa merda e seja feliz, agora não vem criticar a Sony que ela da surra em qualquer consolinho mequetrefe do mercado e sem mais, aceita que dói menos. E os que fizeram a matéria e tudo caxista kkkkkkk, choraaaa, a Microsoft pagou vcs pra fazerem essa propaganda, mas só cola com os fãs boys da Microsoft, o resto de nós é vacinado já. Kkkkk chupem, chupa mundo....
    Desde quando que a "sua" opinião de paga-pau da Sony é a opinião "do mundo"?!?
    Só li bestagens puras nas sua afirmações.

  11. #71
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Racioly View Post
    Melhor escolha pra assistir Netflix. Pq pra jogar... Hummmm
    Não sabe jogar e bota a culpa no console?

  12. #72
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    ms soca ON LINE PAGO no xbox e GRÁTIS NO PC

    o que a puta da MS responde "psn ofilainê" huahuahuahu

    enquanto isso, fumo no rabo da ovelha.
    Engraçado...
    A matéria fala sobre "CONSOLES", e não sobre "PCs"...
    Que k-ralhos tem a ver o PC com a história?!?
    Tu já pensou que MUITA GENTE/JOGADOR prefere consoles pq não gosta, não tem e/ou NÃO TEM SACO pra ficar perdendo tempo com "configurações no PC"?!?

  13. #73
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Nossa, vem com esse papo de "PSN caindo" e já sei que é ovelha do xbox.
    Ué...
    E não fica caindo??
    O serviço não é uma bosta??
    Reconheça, ovelha da Sony.

  14. #74
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by CarllosAnndre View Post
    Eu nunca tive um Xbox, então não posso dizer se é bom ou ruim! Comprei um PS4 Slim há 3 meses atrás, minha escolha foi por conta dos jogos (Days Gone, Uncharted 4, God Of War, A Tale Plague Innocence, The Last Of Us, Horizon Zero Dawn, Detroit). Gostei muito do PS4, apesar dos games tão caros, comprei vários na promoção de metade do ano.
    Comentários sensatos como esse são raros de se ver!
    A maioria dos abestados, só pq acham que "o que possuem" é o melhor, costumam achincalhar os concorrentes a troco de nada...

  15. #75
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Discordo. Biblioteca do Xbox é sensacional e variado. Mesmo assim, os mais jogados de ambos são os multis, logo, biblioteca é gosto pessoal.
    Corretíssimo!

  16. #76
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Isso, delicia jogar Mar de Lixo on line.. Ruim é jogar Bloodborne on line.
    Alguém pode me informar qual é a lei que obriga o jogador a "jogar o que ele não quer"...?!?

  17. #77
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Aos adolescentes que insistem no papinho de exclusivo, tem uma notícia bem interessante pra vocês...

    Minecraft é o jogo mais jogado do PS kkkkkkk e é da concorrência kkkkkkk e passou bonito qualquer exclusivo da própria Sony kkkkkkk

    Senta e chora agora kkkkkkk

    Rindo até 2050
    Que tal falar também que a Sony vendeu o dobro de consoles PS4 em relação ao XB1 ? Essa parte vc omite né ? ahsuahsuahu

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Todos deveriam prestar a atenção, generalizam demais ao defender suas preferências. O bom console é aquele que te toma sua atenção durante várias horas que até esquece do mundo real, sendo games que parece mais filme ou aqueles que tem desenho quadriculado, ninguém vai vencer por unanimidade, tenham consciência, que se experimentasse os consoles diferentes, iriam ter maior diversão do que ficar brigando igual a querer ser o bom da boca. Me lembro muito bem que passava dia, noite e até madrugada jogando jogos de SNES, e tenho certeza que muita gente tem um emulador pra jogar. Tive play 1 , N 64, Play 2, Wii, Xbox 360, X Box One.
    Hot bit( que foi um computador antigo que jogava jogos tipo Atari da MSX. Eu me diverti muito com games de arcade, fliperama.
    E vcs brigando pra ver quem é o melhor, cada um com sua particularidade. Sejam sensatos, jogar videogame tem q ser muito mais q gráficos, ou espaço, ou exclusividade e tal.
    Tem hora e horas, um multiplayer é bom, ou um solo é bom, online é bom.
    Um gamer topa qualquer terreno. Fica a dica.

  19. #79
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Thiell View Post
    Todos deveriam prestar a atenção, generalizam demais ao defender suas preferências. O bom console é aquele que te toma sua atenção durante várias horas que até esquece do mundo real, sendo games que parece mais filme ou aqueles que tem desenho quadriculado, ninguém vai vencer por unanimidade, tenham consciência, que se experimentasse os consoles diferentes, iriam ter maior diversão do que ficar brigando igual a querer ser o bom da boca. Me lembro muito bem que passava dia, noite e até madrugada jogando jogos de SNES, e tenho certeza que muita gente tem um emulador pra jogar. Tive play 1 , N 64, Play 2, Wii, Xbox 360, X Box One.
    Hot bit( que foi um computador antigo que jogava jogos tipo Atari da MSX. Eu me diverti muito com games de arcade, fliperama.
    E vcs brigando pra ver quem é o melhor, cada um com sua particularidade. Sejam sensatos, jogar videogame tem q ser muito mais q gráficos, ou espaço, ou exclusividade e tal.
    Tem hora e horas, um multiplayer é bom, ou um solo é bom, online é bom.
    Um gamer topa qualquer terreno. Fica a dica.
    Esse é o lema de um "VERDADEIRO" gamer!
    O resto é mimimi dessa geração leite com pera...

  20. #80
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    MS soca on line pago na ovelha do xbox, enquanto no PC é gratis

    o que a cadelinha da MS fala?

    "béééé azure"

    caixista é tipo a puta de malandro, quando mais a MS soca no cu delas, mais elas gostam.
    Opa... 99% das pessoas jogam através do Windows. Logo, continuam pagando pra Microsoft... Inclusive a Sony kkkkkkk

    Não adianta, kid. O mundo mudou, as coisas mudaram, mercado futuro é amarras da Microsoft. Sony será uma concorrente necessária somente para não haver monopólio.

    Eu fui usuário de Sony a vida inteira. Mas não dá mais. Só aceita e valorize o seu dinheiro e não a marca.

  21. #81
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Matheus_Tiburcio View Post
    Que tal falar também que a Sony vendeu o dobro de consoles PS4 em relação ao XB1 ? Essa parte vc omite né ? ahsuahsuahu
    Não omiti nada... Só que talvez você não saiba, mas, mesmo vendendo mais não garantiu uma posição de valor agregado na lista do top das marcas mais valiosas. Xbox entrou nessa lista. E aí? Vai chorar agora ou esperar o coro? Kkkkkkk

    Apple vende menos e fatura mais. Apple vende menos e vale mais.

    Só aceita, kid. Sony vale menos que fraldas Pampers no mercado.

    Faça como eu, valorize seu dinheiro, compre Xbox.

  22. #82
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    fonte: delirios do windowsclub

    chora mais que tem mais INDIE com gráfico de celular no Bleeding Edge.
    Pesquisa, kid. Internet está aí pra isso. Chora que faz bem kkkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    play anyware?

    auhauhauh

    caralho, mas tem que ser muito demente para hypar isso.

    daqui a pouco vem hypar "dolbiii atimus"
    Chora, BB kkkkkkk

  24. #84
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Thiell View Post
    Todos deveriam prestar a atenção, generalizam demais ao defender suas preferências. O bom console é aquele que te toma sua atenção durante várias horas que até esquece do mundo real, sendo games que parece mais filme ou aqueles que tem desenho quadriculado, ninguém vai vencer por unanimidade, tenham consciência, que se experimentasse os consoles diferentes, iriam ter maior diversão do que ficar brigando igual a querer ser o bom da boca. Me lembro muito bem que passava dia, noite e até madrugada jogando jogos de SNES, e tenho certeza que muita gente tem um emulador pra jogar. Tive play 1 , N 64, Play 2, Wii, Xbox 360, X Box One.
    Hot bit( que foi um computador antigo que jogava jogos tipo Atari da MSX. Eu me diverti muito com games de arcade, fliperama.
    E vcs brigando pra ver quem é o melhor, cada um com sua particularidade. Sejam sensatos, jogar videogame tem q ser muito mais q gráficos, ou espaço, ou exclusividade e tal.
    Tem hora e horas, um multiplayer é bom, ou um solo é bom, online é bom.
    Um gamer topa qualquer terreno. Fica a dica.
    A galera parece que não gosta de ver gente se divertindo se não for no mesmo console deles.

  25. #85
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Opa... 99% das pessoas jogam através do Windows. Logo, continuam pagando pra Microsoft... Inclusive a Sony kkkkkkk

    Não adianta, kid. O mundo mudou, as coisas mudaram, mercado futuro é amarras da Microsoft. Sony será uma concorrente necessária somente para não haver monopólio.

    Eu fui usuário de Sony a vida inteira. Mas não dá mais. Só aceita e valorize o seu dinheiro e não a marca.
    Só verdade... Esse último parágrafo falou tudo.

  26. #86
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Não vale...
    Consoles novos lançados CARÍSSIMOS...
    "NENHUM" console vale seu preço (caríssimo) de lançamento, somente por causa de UM jogo...
    Seja ele qual for.
    Concordo totalmente... Pra mim só valem mesmo aqueles jogos que podem te render diversão por muito tempo, geralmente aqueles que te permitem jogar com outras pessoas. Eu praticamente não jogo nada single player, nem é pensando no custo para pouco tempo de jogo, é mais pq não há muito o que se fazer nos jogos Single Player depois de algumas horas mesmo, a """falta""" de conteúdo. Quando digo que não jogo muito me refiro a quantidade de horas jogadas, pois já joguei centenas de jogos Single Player, mas nem mesmo 10 jogos que me dariam apenas uns 3 dias de diversão me fariam comprar algo tão caro. Um dos jogos que mais me rende diversão desde os meus 9 anos (atualmente tenho 17) é Halo. Até hoje jogo Halo Reach, até hoje jogo Halo 3, e desde 2015 jogo Halo 5, os 3 jogos estão instalados no meu console desde sempre, e pra mim são jogos assim que fazem valer a pena, jogos tipo GTA, Battlefield, Halo, Forza, Sea of Thieves, e qualquer MMORPG bom por aí. Não me entendam mal, eu curto jogar jogos com história e tal, mas esses são tipo um passa tempo enquanto espero algum jogo multiplayer baixar. Para mim, melhor do que jogar algo com história legal e gráficos bonitos por alguns dias, é poder jogar com e contra outras pessoas, a melhor fonte de criação de conteúdo no jogo são outros jogadores.
    Last edited by Raikamu; 08-19-2019 at 02:01 PM.

  27. #87
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso, PSN lixo e os 100M de PS4 são ligados no teu cu alargado com tanta trolha que a MS soca no teu cu.

    mar de merda, socado no cu da Vitoria cu frouxo
    cracudão 3, socado no cu da vitoria cu arregaçado

    uhauhauhauhuha
    E a dor de sonete continua.... saga de viúva kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #88
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    DMC 5 disponível no GAME PASS
    DMC 5 por 115 pra Sony

    Vejamos... deixa eu fazer uma conta rápida aqui... GP simples 29 reais e ainda joga todos os outros jogos do catálogo. Na Sony hoje tenho que pagar na pimba os 115 para um só jogo...

    Resultado Sony vendeu... eba... vou gastar mais para jogar o mesmo jogo que tenho no GP por 29 rais... eeeeeeee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2240

    E ainda tem gente que pergunta qual o melhor console hoje, PQP!

    Ah, pera, tem listinha do PS, claro isso vale muito a pena, pagar tudo mais caro, com piores serviços e qualidade questionável. Jesus salve o povo alienado.

    Entendam. Tudo muda. Um dia a Sony levou meu dinheiro pois a Microsoft não estava no mesmo nível da Sony. Hoje, as coisas são diferentes. Só não vê quem é fanbaitola. Óbvio que gostar de jogar seus preferidos (Sony, Xbox, Nintendo, PC) é uma opção pessoal de cada, seja feliz com o que lhe atender bem, mas negar que Xbox dá surra de pau mole na Sony hoje, ahhh, aí é fanbaitola.


  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quantas vezes eu deixei de jogar um jogo lançado por não ter o console correspondente, então pensei em comprar a prestação, o console dos jogos q eu me interessava. Tipo até Mini game eu tinha minha preferência. Não sou viciado. Mas tenho dedicação pra terminar o q eu comecei.
    Fico uns tempos sem jogar, depois jogo novamente.
    E pra escolher um console seria Xbox, por causa da acessibilidade, gráficos seria PS, e jogabilidade e tradição a Nintendo.

    Gosto do q há umas coisas vindo por aí, multiplataforma, um jogo jogado online por consoles diferentes.

    Daí teria duelos dos bons.

    Tipo quando eu jogava Godeneye 007 do N64, multiplayer, e não enjoava e queria mais, ou O novo CTR Crash Bandicoot online. Ou mesmo um Final Figth estilo "beat em up". Ou um LINE Age "RPG" do PC.
    Ou até um TOP GEAR do SNES remasterizado (claro q ainda não tem)
    Rock in.roll racing. Top.

    Mas acho q vai ficar bem longe isso.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Queria saber qual o jogo no PS4 PRO roda a 4K@60FPS? pq aqui só chega em 2.5K quando muito... na TV FullHD sim roda jogo a 60FPS de boa, mas na 4K os jogos ficam lerdos e não chega a mais de 1440p...