LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 315
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tenho jogos do Xbox one em Blue ray, mas troquei pelo all digital edition, que não tem leitor. Existe como converter?

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Dê uma olhada nesse link, espero ter ajudado.
    https://youtu.be/zqWSCd-bVhE

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Aquele post pra causar a discórdia dos fanboy kkkkkkkkk

  4. #94
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    É um olho na tela do meu switch e o outro nos comentários rsrs

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by SonyBoyBR View Post
    Queria saber qual o jogo no PS4 PRO roda a 4K@60FPS? pq aqui só chega em 2.5K quando muito... na TV FullHD sim roda jogo a 60FPS de boa, mas na 4K os jogos ficam lerdos e não chega a mais de 1440p...
    Muitos jogos no Xbox One X também não rodam em 4K 60fps. Esse nível de resolução e fps só vai ser padrão no PS5 e no Xbox Series X.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Muitos jogos no Xbox One X também não rodam em 4K 60fps. Esse nível de resolução e fps só vai ser padrão no PS5 e no Xbox Series X.
    Pelo menos os jogos exclusivos e alguns multi rodam sim em 4K 60, e no SX muitos vão rodar em 120fps

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Matheus_Tiburcio View Post
    Que tal falar também que a Sony vendeu o dobro de consoles PS4 em relação ao XB1 ? Essa parte vc omite né ? ahsuahsuahu
    Se vendas significassem qualidade...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    EXclusivos do Xbox saem no PC e switch.
    Exclusivos de PC e switch NÃO saem no Xbox.

    On line pago no Halo, Gears e Forza do Xbox.
    On line GRÁTIS no PC com Halo, Gears e Forza.

    EXclusivos do Xbox tudo GaaS para entupir de microtransacoes.

    E ainda vem os fiéis da seita Xbox "hurr durr PSN off line" e "exclusivo GOTY não importa" , sendo que semana passada a Live ficou 9h off e os EXclusivos do Xbox são tudo de baixa qualidade

    Por causa desses idiotas mentindo e fazendo controle de danos a favor do Xbox, que o console está esse lixo.
    Que? Exclusivos do Xbox no Switch? Tá drogado?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    30
    Eu já mim acabo com essas brigas de nerd aqui viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Queria um Switch Mas os preços subiram quase 1.300 apos a disparada do dolar

  11. #101
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    DMC 5 disponível no GAME PASS
    DMC 5 por 115 pra Sony

    Vejamos... deixa eu fazer uma conta rápida aqui... GP simples 29 reais e ainda joga todos os outros jogos do catálogo. Na Sony hoje tenho que pagar na pimba os 115 para um só jogo...

    Resultado Sony vendeu... eba... vou gastar mais para jogar o mesmo jogo que tenho no GP por 29 rais... eeeeeeee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2240

    E ainda tem gente que pergunta qual o melhor console hoje, PQP!

    Ah, pera, tem listinha do PS, claro isso vale muito a pena, pagar tudo mais caro, com piores serviços e qualidade questionável. Jesus salve o povo alienado.

    Entendam. Tudo muda. Um dia a Sony levou meu dinheiro pois a Microsoft não estava no mesmo nível da Sony. Hoje, as coisas são diferentes. Só não vê quem é fanbaitola. Óbvio que gostar de jogar seus preferidos (Sony, Xbox, Nintendo, PC) é uma opção pessoal de cada, seja feliz com o que lhe atender bem, mas negar que Xbox dá surra de pau mole na Sony hoje, ahhh, aí é fanbaitola.
    Discurto de caixista só pq a porra de um jogo ta de graça em uma loja e 100 conto na outra...

  12. #102
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Matheus_Tiburcio View Post
    Que tal falar também que a Sony vendeu o dobro de consoles PS4 em relação ao XB1 ? Essa parte vc omite né ? ahsuahsuahu
    Xbox1 é o melhor console da microsoft e tem 60% do trafego onlime que a sony tem. Usuario de xbox é muito recalcado.. inves de agradecer a boa platarforma que se tornou a vida dos caras é chutar a sony kkkkkkkk
    Primeiro eles tem que fazer uma festa por ter deixado a Nintendo pra tras que se não fosse os erros da propria seria vice eterna dos consoles...

  13. #103
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O Xone ser mais barato que o PS4 em ''lojas oficiais'' ate vai, agora esses ai dos anúncios são de ouro e? Já começa a pilantragem que eles vendem o PS4 de 1TB com 2 controles ou aqueles bundles com preços exorbitantes, o PS4 normal com 1 controle só sairia bem mais barato, em SP na Sta Efigênia ta bem mais em conta, agora o Xone X e o PS4 Pro ta dentro da realidade atual, fora que o dólar ta agora 4 reais, ai complica de vez, o ano passado achava na Sta Efigênia PS4 de 1TB por 1500 ainda, pena que subiram muito os preços,
    Cara o Switch tava custando R$1300, olha o preço que ta agora.....

  14. #104
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Ué...
    E não fica caindo??
    O serviço não é uma bosta??
    Reconheça, ovelha da Sony.
    Em 5 anos de ps3 nunca caiu....

  15. #105
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ovelha é pagar tudo mais caro e não ter os benefícios esperados... Kkkkkkk chora, kid. Trabalhe, ganhe dinheiro e compre um console de verdade, Xbox X. Só lembrando que o Minecraft é o jogo mais jogado da Sony acima dos exclusivos da própria marca. Minecraft é da Microsoft... Senta e chora agora kkkkkkk
    Mano vc quer o que com minecraft um jogo porcaria que é jogador por crianças de 10 anos! Ponto pra M7 que liberou pra quem não tinha acesso.. agora vc querer dizer que um é melhor que o outro por ter minecraft é o fim....

  16. #106
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Inves do consoles novos unirem os jogadores.. eles preferem ficar soltando farpa na internet...

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Thiell View Post
    Quantas vezes eu deixei de jogar um jogo lançado por não ter o console correspondente, então pensei em comprar a prestação, o console dos jogos q eu me interessava. Tipo até Mini game eu tinha minha preferência. Não sou viciado. Mas tenho dedicação pra terminar o q eu comecei.
    Fico uns tempos sem jogar, depois jogo novamente.
    E pra escolher um console seria Xbox, por causa da acessibilidade, gráficos seria PS, e jogabilidade e tradição a Nintendo.

    Gosto do q há umas coisas vindo por aí, multiplataforma, um jogo jogado online por consoles diferentes.

    Daí teria duelos dos bons.

    Tipo quando eu jogava Godeneye 007 do N64, multiplayer, e não enjoava e queria mais, ou O novo CTR Crash Bandicoot online. Ou mesmo um Final Figth estilo "beat em up". Ou um LINE Age "RPG" do PC.
    Ou até um TOP GEAR do SNES remasterizado (claro q ainda não tem)
    Rock in.roll racing. Top.

    Mas acho q vai ficar bem longe isso.
    Acho que nem por gráficos eu compraria o ps4. O Xbox one S tem gráficos melhores que o do ps4 slim e é mais barato.
    A Sony tem seu diferencial principal nos jogos exclusigos single player.

  18. #108
    Junior Member V_tor_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Vocês viram que o Xbox One tá em oferta na Amazon hoje??
    https://amzn.to/2vWkCDq

  19. #109
    xbox series s > ps5

  20. #110
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    acho o xbox mais gente boa, humilde e etc

    eu iria nele, mas como não tenho dinheiro vou continuar jogando os joguin de celular

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Nossa, quanta concorrência

  22. #112
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Bielz1 View Post
    Eu já mim acabo com essas brigas de nerd aqui viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é da tribo dos "Kuképau"? - eu já mim...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Acho que o PS5 e os novos Xbox deviam flopar pq o PS4 merece seus 150 milhões, pq o final de vida dele foi fantástico com TLOU 2, Ghost of Tsushima, SM: Miles Morales e Horizon 2 ano que vem.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    DMC 5 disponível no GAME PASS
    DMC 5 por 115 pra Sony

    Vejamos... deixa eu fazer uma conta rápida aqui... GP simples 29 reais e ainda joga todos os outros jogos do catálogo. Na Sony hoje tenho que pagar na pimba os 115 para um só jogo...

    Resultado Sony vendeu... eba... vou gastar mais para jogar o mesmo jogo que tenho no GP por 29 rais... eeeeeeee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2240

    E ainda tem gente que pergunta qual o melhor console hoje, PQP!

    Ah, pera, tem listinha do PS, claro isso vale muito a pena, pagar tudo mais caro, com piores serviços e qualidade questionável. Jesus salve o povo alienado.

    Entendam. Tudo muda. Um dia a Sony levou meu dinheiro pois a Microsoft não estava no mesmo nível da Sony. Hoje, as coisas são diferentes. Só não vê quem é fanbaitola. Óbvio que gostar de jogar seus preferidos (Sony, Xbox, Nintendo, PC) é uma opção pessoal de cada, seja feliz com o que lhe atender bem, mas negar que Xbox dá surra de pau mole na Sony hoje, ahhh, aí é fanbaitola.
    Não está levando em conta que os jogos de third-parties podem ser removidos do catálogo do Gamepass, né?

  25. #115
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    PS5: Para quem gosta dos exclusivos da Sony.
    Switch: Pra quem gosta dos exclusivos da Nintendo.
    Xbox Séries X: Pra quem gosta de multi plataformas com a melhor qualidade + serviços melhores.
    Xbox Séries S: Pra quem não tem muita grana, Séries S+Game Pass vai fazer você economizar milhares de reais a em jogos.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quer os jogos da Sony: PS5 Digital
    Quer o mais barato e não se importa com resolução: Series S
    Mais potente: Series X
    Na minha visão, a única vantagem que a sony tem é o ssd (e os jogos caso você queira eles). Em tudo mais o xbox ganha, principalmente em custo benefício. MS tá sendo até amigável pro consumidor, se comparada à Sony.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Não está levando em conta que os jogos de third-parties podem ser removidos do catálogo do Gamepass, né?
    Caso você realmente queira ter o jogo pra sempre você ainda pode comprar. A maioria das pessoas só pega o game, joga e pronto acabou, principalmente em jogo single player.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Esse preço do Nintendo Switch ta vergonhoso

  29. #119
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    acho o xbox mais gente boa, humilde e etc

    eu iria nele, mas como não tenho dinheiro vou continuar jogando os joguin de celular
    É foda bixo, o único jeito pra quem não tem grana é jogar Free Fire ou among us %uD83D%uDE14%uD83E%uDD19

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Resumo do resumo do resumo. Saquei. Faltou falar muita coisa.