LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Samsun e assim lança um aparelho já com outro aparelho lixo engatilhado aí no final não faz nenhum direito...

  2. #62
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Jhonas_Ti View Post
    Se não ainda nem nos recuperamos das 3 horas de tela do S10, já querem empurrar outra pica? O S11 deve ter bateria de 6000mha com meia hora de duração.
    Entendi nada hahaha

  3. #63
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    Pura perca de tempo essas cameras, tenho s10 plus, ja tive iPhone X, posso te falar que nem vi diferença, se quer comprar celular pra tirar fotos compra uma camera profissional, eu quero celular é com resolução boa para assistir series/filmes e para novas tecnologias
    IPhone e melhor amigo, só por vc dizer que tem iPhone e que adora ele vou te dar like positivo abraço %uD83E%uDD17

  4. #64
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Estava esperando ele para trocar meu Galaxy S3... Agora sinto que valeu a pena esperar!
    Deslike só por você ter samsung e não iPhone %uD83D%uDC4E

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Flexal View Post
    O que eu espero do S11 é que ele tenho um preço mais justo,porque como está, só rico compra.
    O S10 já está custando 2.500 nas lojas virtuais. Basta não comprar no lançamento. Em 2 meses caiu 1000,00 no preço. Em 5 meses caiu 2000,00 no preço.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel Steiner View Post
    Pura perca de tempo essas cameras, tenho s10 plus, ja tive iPhone X, posso te falar que nem vi diferença, se quer comprar celular pra tirar fotos compra uma camera profissional, eu quero celular é com resolução boa para assistir series/filmes e para novas tecnologias
    Mas não se carrega câmera para todo lado.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Legal, imagine o precinho da criança ! Kkkkkkk
    O S10 já está custando 2.500 nas lojas virtuais. Basta não comprar no lançamento. Em 2 meses caiu 1000,00 no preço. Em 5 meses caiu 2000,00 no preço.

  8. #68
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Matthaeus View Post
    Mas não se carrega câmera para todo lado.
    Verdade...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    The book is on the table
    I'm not sure my friend, unfortunately.
    Bem, Samsung está decepcionando-me a cada dia mais, não vejo evolução bem dela, nem daria xiami, nem Huawei, nem Apple, ultimamente é mais do mesmo. Eu quero é um smartphone que eu possosa plugar não muito monomotor de computador via HDMI com um cabo ou um monitor que tenha um dock que possa encaixar o smartphone e que possibilite ter entrada de teclado e mouse, pois espaço hoje nos s martphones não é problema, poderíamos ter softwares muito completos nestes brinquedinhos.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    I'm not sure my friend, unfortunately.
    Bem, Samsung está decepcionando-me a cada dia mais, não vejo evolução bem dela, nem daria xiami, nem Huawei, nem Apple, ultimamente é mais do mesmo. Eu quero é um smartphone que eu possosa plugar não muito monomotor de computador via HDMI com um cabo ou um monitor que tenha um dock que possa encaixar o smartphone e que possibilite ter entrada de teclado e mouse, pois espaço hoje nos s martphones não é problema, poderíamos ter softwares muito completos nestes brinquedinhos.
    Este corretor ortográfico se fosse uma pessoa, eu daria um soco nele... Eu vou excluir as palavras do teclado. Alguém conhece um teclado mais intuitivo do que este da Samsung, não gosto mais deste,piorou mais que a versão mais antiga.

  11. #71
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Note 9 passou dos 5000
    e o s10+ tmb

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Show triste que estraga os top de linha da Samsung e a tela curva acho rui fácil de quebra e ainda rui para ver vídeos

  13. #73
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Tirando uns manés que acham que sensor aumentando, não aumenta a requisição de bateria, resolução para mim é importante não pela qualidade das fotos pela cor, mas pela nitidez e detalhes.

  14. #74
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Show triste que estraga os top de linha da Samsung e a tela curva acho rui fácil de quebra e ainda rui para ver vídeos
    Também acho a mesma coisa. Tela curva só atrapalha, apesar de ser mais bonito.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    74
    Deveriam investir nas baterias que é o calcanhar de Aquiles da linha S. Tive um S8 que não aguentava 4 horas de tela e com todos os sensores desligados. Migrei para o S10e e o problema de autonomia de bateria continua, não consigo ficar sem dar no mínimo duas cargas completas no aparelho por dia.

  16. #76
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Kraai deputado ? Tv 4K HDR 50 + PiCAphone com câmera de 100mp , tu tá podendo ein.
    Não gosto de marcas baratas e chinfrim tipo LG, Samsung

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Deveriam investir nas baterias que é o calcanhar de Aquiles da linha S. Tive um S8 que não aguentava 4 horas de tela e com todos os sensores desligados. Migrei para o S10e e o problema de autonomia de bateria continua, não consigo ficar sem dar no mínimo duas cargas completas no aparelho por dia.
    Quer bateria compra aparelho grande. Eu tenho S8 com mesmo problema, você espera que um S10e com 3,1k de bateria faça milagre?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Show triste que estraga os top de linha da Samsung e a tela curva acho rui fácil de quebra e ainda rui para ver vídeos
    Meu S8 caiu 6 vezes em 10 meses e até agora só danificou o aro em volta que não é de vidro. Alguns arranhões apenas.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Uma coisa é certa. Quanto maior a resolução dessas câmeras, maior a necessidade de bateria.
    Pra isso existe carregador e powerbank creio eu.... Ou ate mesmo a maior capacidade do smartphone.....

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Jhonas_Ti View Post
    Se não ainda nem nos recuperamos das 3 horas de tela do S10, já querem empurrar outra pica? O S11 deve ter bateria de 6000mha com meia hora de duração.
    Gastou seu tempo digitando atoa. Não saiu nada da sua argumentação.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by fesv View Post
    e o s10+ tmb
    Passou dos 5k a versão media, não a normal de 8gb/256

  22. #82
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Sei não, mas acho difícil um upgrade desses, a Samsung adora ramificar as melhorias.. então acredito que provavelmente teremos um s11 com melhorias sutis em relação ao Note 10 (assim como vem sempre acontecendo).

  23. #83
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Quer bateria compra aparelho grande. Eu tenho S8 com mesmo problema, você espera que um S10e com 3,1k de bateria faça milagre?
    Credo cara,vc é babão demais

  24. #84
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Uma coisa é certa. Quanto maior a resolução dessas câmeras, maior a necessidade de bateria.
    Olha do os negativo, fã da bostasung é tenso

  25. #85
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Este corretor ortográfico se fosse uma pessoa, eu daria um soco nele... Eu vou excluir as palavras do teclado. Alguém conhece um teclado mais intuitivo do que este da Samsung, não gosto mais deste,piorou mais que a versão mais antiga.
    Kkkkk teclado da bostasung e da Google é lixo, testa o Swiftkey e veja o que é previsão

  26. #86
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Mas a Huawei p30 pro não já tem zoo de 50x?
    Com 5x perde quase toda a estabilização.... com 10x fica o mínimo do aceitável (em estabilização).
    Passou de 10x fica praticamente com mal de parkinson

  27. #87
    Compartilho com quem acha que a bateria é o calcanhar de Aquiles de todas as fabricantes

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    18
    O mané foi lá e pagou 5 mil em um S10, agora a marca anuncia o S11, quando este estiver nas lojas o S10 vai custar uns 2,5 mil reais, eita Brasil......

  29. #89
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Show triste que estraga os top de linha da Samsung e a tela curva acho rui fácil de quebra e ainda rui para ver vídeos
    Ruim não é, da um aspecto bastante Premium e uma pegada melhor tbm, mas se vc não gosta a Samsung vem lançando versões menores como o S10e que não possuem iso

  30. #90
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Uma coisa é certa. Quanto maior a resolução dessas câmeras, maior a necessidade de bateria.
    Agora que eles vão trabalhar com grafeno, acho que vão melhorar isso, o problema vai ser como os aparelhos vão capitar imagens com tanta resolução de forma "descente"