LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Interessante...
    Mas mais interessante ainda se vier com melhorias nas foto noturnas na ultra wide...
    Há e se vier com 8k (que só o exynos 9820 e 9825 suportam) liberado vai ser melhor ainda...
    Acho possível, mas pra isso teriam que melhorar e muito a gpu pra ficar viável, o que eu acho que encareceria muito o produto

  2. #92
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    s10+ já tem resolução 4k Netflix
    2k+ no máximo, 4k só o Xperia 1

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Deveriam investir nas baterias que é o calcanhar de Aquiles da linha S. Tive um S8 que não aguentava 4 horas de tela e com todos os sensores desligados. Migrei para o S10e e o problema de autonomia de bateria continua, não consigo ficar sem dar no mínimo duas cargas completas no aparelho por dia.
    Tu que é lesado. Pega a versão plus do s8, S9 e S10 que vai ver a diferença.

    Tenho o S10 plus e da 8+ de tela ligada sem stand up drain 2 dias de uso moderado fácil.

    Cabuloso.

    Quer ter um S pegue o melhor da linha senão é melhor pegar um Axx.... Fica a dica

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Quer bateria compra aparelho grande. Eu tenho S8 com mesmo problema, você espera que um S10e com 3,1k de bateria faça milagre?
    Kkkk S10+ regaca ótima autonomia melhor S que a Samsung já fez. Ótima autonomia leve fino e potente.

  5. #95
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by M_rio_Fernandes View Post
    Compartilho com quem acha que a bateria é o calcanhar de Aquiles de todas as fabricantes
    Ou o usuário passa mais tempo ao celular do que deveria?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Lógico que não vai ser 100mp...

    Sinceramente nem precisa melhorar as fotos não... Tenho um S10 e as fotos já são excelentes. Acho que o zoom 10x é válido pra concorrer com o p30 pro e melhorar o live focus video que saiu agora pro note 10 plus e está muito pior que o do p30 pro.

    Deveriam investir pesado na camera frontal por baixo da tela se fizessem algo bom ia ser top. Design auto falante estéreo já são topzera. A batera poderiam aumentar pra 4500 sem aumentar o peso seria o celular perfeito na minha humilde opinião.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    O mané foi lá e pagou 5 mil em um S10, agora a marca anuncia o S11, quando este estiver nas lojas o S10 vai custar uns 2,5 mil reais, eita Brasil......
    E o que tem de mais nisso?
    A linha Galaxy S tem lançamento anual, é assim desde 2010, então so um "mané" pra não saber que o S11 seria lançado.E mais, a Samsung não anunciou NADA, isso é uma informação vazada pelo "Ice Universe", como consta no segundo paragrafo dessa matéria.Ou você nem sequer leu antes de comentar?

  8. #98
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by JoseSil View Post
    Deveriam investir nas baterias que é o calcanhar de Aquiles da linha S. Tive um S8 que não aguentava 4 horas de tela e com todos os sensores desligados. Migrei para o S10e e o problema de autonomia de bateria continua, não consigo ficar sem dar no mínimo duas cargas completas no aparelho por dia.
    Só acho que vc tá passando muito tempo no celular, aí meu amigo, vai precisar de um Oukitel k10000!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Lógico que não vai ser 100mp...

    Sinceramente nem precisa melhorar as fotos não... Tenho um S10 e as fotos já são excelentes. Acho que o zoom 10x é válido pra concorrer com o p30 pro e melhorar o live focus video que saiu agora pro note 10 plus e está muito pior que o do p30 pro.

    Deveriam investir pesado na camera frontal por baixo da tela se fizessem algo bom ia ser top. Design auto falante estéreo já são topzera. A batera poderiam aumentar pra 4500 sem aumentar o peso seria o celular perfeito na minha humilde opinião.
    Meu deus! O cara é um gênio! Não sei como a Samsung sobreviveu tantos anos sem você, milhares de profissionais de marketing e tecnologia com anos de experiencia todos uns completos bananas perto de você! Impressionante!

  10. #100
    Junior Member Danilo_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    74
    Se vim equipado com SnapDragon comprarei -lo sim rs

  11. #101
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Meu deus! O cara é um gênio! Não sei como a Samsung sobreviveu tantos anos sem você, milhares de profissionais de marketing e tecnologia com anos de experiencia todos uns completos bananas perto de você! Impressionante!
    kkkk

  12. #102
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Lógico que não vai ser 100mp...

    Sinceramente nem precisa melhorar as fotos não... Tenho um S10 e as fotos já são excelentes. Acho que o zoom 10x é válido pra concorrer com o p30 pro e melhorar o live focus video que saiu agora pro note 10 plus e está muito pior que o do p30 pro.

    Deveriam investir pesado na camera frontal por baixo da tela se fizessem algo bom ia ser top. Design auto falante estéreo já são topzera. A batera poderiam aumentar pra 4500 sem aumentar o peso seria o celular perfeito na minha humilde opinião.
    Câmera está ótima do jeito que está. Modinha de ser tudo debaixo na tela!
    Investe pesado em baterias duradouras que é muito mais importante, e só depois lança a camera sob a tela.

  13. #103
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    O mané foi lá e pagou 5 mil em um S10, agora a marca anuncia o S11, quando este estiver nas lojas o S10 vai custar uns 2,5 mil reais, eita Brasil......
    Mais um motivo para não ser mané e só comprar depois de 6 meses.
    Quem tem um S9 pode passar muito bem 1,5 anos com ele

  14. #104
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou o usuário passa mais tempo ao celular do que deveria?
    Não: é falta de autonomia mesmo!
    Eu uso zap, insta, alguns outros apps, e sempre tenho que carregar antes de sair do trabalho

  15. #105
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Samsun e assim lança um aparelho já com outro aparelho lixo engatilhado aí no final não faz nenhum direito...
    Engraçado. Sua apple tb começou a lançar vários aparelhos

  16. #106
    Junior Member Nilton_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Matthaeus View Post
    O S10 já está custando 2.500 nas lojas virtuais. Basta não comprar no lançamento. Em 2 meses caiu 1000,00 no preço. Em 5 meses caiu 2000,00 no preço.
    Uma pena que o P30 Pro não esteja caindo. Estagnou o preço.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Câmera está ótima do jeito que está. Modinha de ser tudo debaixo na tela!
    Investe pesado em baterias duradouras que é muito mais importante, e só depois lança a camera sob a tela.
    Grafeno 2020 ou 2021...

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprá-lo-ei se lançá-lo-já-com SnapChatDragon macho, fêmea, ou até lagartixa mano, ou seria mano-lo-ah?

    Kkkk

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    23
    com essa grana todo por um celular...compro uma geladeira e encho de cerveja por 1 ano.
    #vai todos tomar !!! cerveja.....

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Danilo_Brito View Post
    Se vim equipado com SnapDragon comprarei -lo sim rs
    então não vai comprar, snapdragon só pros EUA por causa do suporte a ultrapassada tecnologia CDMA

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Lógico que não vai ser 100mp...

    Sinceramente nem precisa melhorar as fotos não... Tenho um S10 e as fotos já são excelentes. Acho que o zoom 10x é válido pra concorrer com o p30 pro e melhorar o live focus video que saiu agora pro note 10 plus e está muito pior que o do p30 pro.

    Deveriam investir pesado na camera frontal por baixo da tela se fizessem algo bom ia ser top. Design auto falante estéreo já são topzera. A batera poderiam aumentar pra 4500 sem aumentar o peso seria o celular perfeito na minha humilde opinião.
    minha camera do s9 com gcam já tira fotos espetaculares, comparei com s10 padrão e meu s9 tira selfies melhores, so a traseira q dá briga msm, porém claro o s10 tem mais recursos.

  22. #112
    Quote Originally Posted by ClaudioTad View Post
    com essa grana todo por um celular...compro uma geladeira e encho de cerveja por 1 ano.
    #vai todos tomar !!! cerveja.....
    Cerveja ou Skol?

  23. #113
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Lógico que não vai ser 100mp...

    Sinceramente nem precisa melhorar as fotos não... Tenho um S10 e as fotos já são excelentes. Acho que o zoom 10x é válido pra concorrer com o p30 pro e melhorar o live focus video que saiu agora pro note 10 plus e está muito pior que o do p30 pro.

    Deveriam investir pesado na camera frontal por baixo da tela se fizessem algo bom ia ser top. Design auto falante estéreo já são topzera. A batera poderiam aumentar pra 4500 sem aumentar o peso seria o celular perfeito na minha humilde opinião.
    Isso mesmo, vamos parar no tempo e travar o desenvolvimento da tecnologia, tudo está tão lindo e maravilhoso hoje

  24. #114
    Tô muito feliz com meu positivo p28. Tem lanterna de led, bateria de 7 dias. Nada. Mexe kkkkkkk

  25. #115
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by pveloso View Post
    O mané foi lá e pagou 5 mil em um S10, agora a marca anuncia o S11, quando este estiver nas lojas o S10 vai custar uns 2,5 mil reais, eita Brasil......
    ja está 3000 nas lojas do BR logico que com o processador podre exinóis

  26. #116
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    até la meu proximo xiaomi ja vai ta usando isso, ja vamos ter o note 8 com 64.... obvio que MP não quer dizer foto boa... mais tira a foto e da um zoom nela haha

  27. #117
    Junior Member Bruno_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    minha camera do s9 com gcam já tira fotos espetaculares, comparei com s10 padrão e meu s9 tira selfies melhores, so a traseira q dá briga msm, porém claro o s10 tem mais recursos.
    Qual é esse aplicativo? Vc tem o link pra eu baixar amigo?