LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 175
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    E mexer no celular carregando tem problema ?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E mexer no celular carregando tem problema ?
    Mexer carregando com carregador original acredito que não tenha um risco alto de explosão, mas agora se você jogar com o celular carregador e ele esquentar demais é perigoso sim !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Tem algo errado aí, se estava frio de manhã e o cel estava no bolso, então é defeito mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem algo errado aí, se estava frio de manhã e o cel estava no bolso, então é defeito mesmo
    Uau, como chegou nessa conclusão tão complexa?

  6. #6
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E mexer no celular carregando tem problema ?
    Depende. Se for coisa simples como ir nas redes sociais, assistir vídeos ou escutar músicas não tem problema, já se for jogar ou usar programas pesados de produtividade o celular pode superaquecer e acabar encurtando a vida útil da bateria, estragar alguns componentes internos ou na pior das hipóteses explodir

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Depende. Se for coisa simples como ir nas redes sociais, assistir vídeos ou escutar músicas não tem problema, já se for jogar ou usar programas pesados de produtividade o celular pode superaquecer e acabar encurtando a vida útil da bateria, estragar alguns componentes internos ou na pior das hipóteses explodir
    Escutar músicas não é legal com ele carregando.
    Já teve casais que até mesmo o tudocelular divulgou de pessoas que morreram fazendo isso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Escutar músicas não é legal com ele carregando.
    Já teve casais que até mesmo o tudocelular divulgou de pessoas que morreram fazendo isso.
    Casos*

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Depende. Se for coisa simples como ir nas redes sociais, assistir vídeos ou escutar músicas não tem problema, já se for jogar ou usar programas pesados de produtividade o celular pode superaquecer e acabar encurtando a vida útil da bateria, estragar alguns componentes internos ou na pior das hipóteses explodir
    Primeiro N pode usa fone ao mesmo tempo carregando uma menina morreu carbonizado na cama

  10. #10
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Primeiro N pode usa fone ao mesmo tempo carregando uma menina morreu carbonizado na cama
    Sei disso, estava falando escutar música sem fone msm

  11. #11
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Escutar músicas não é legal com ele carregando.
    Já teve casais que até mesmo o tudocelular divulgou de pessoas que morreram fazendo isso.
    Mas com uso de fone? Sem fone acho que não tem problema

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Achei que esta disputa fosse só Apple x Samsung.

    Xiaomi e Motorola quem brigar tbm. %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31


  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem algo errado aí, se estava frio de manhã e o cel estava no bolso, então é defeito mesmo
    Um simples app pode fazer o telefone esquentar.
    Tive de tirar o app do banco uma vez pois minha bateria de 00:00h até 02:30 estava caindo de 100 para 53% em standby.
    Uma vez ele até desligou de quente.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pixel 4 = $1099


  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.slashleaks.com/l/iphone-september-unveiled-date

    Convite evento iphone.
    10/set às 13h (horário Brasília)

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mexer carregando com carregador original acredito que não tenha um risco alto de explosão, mas agora se você jogar com o celular carregador e ele esquentar demais é perigoso sim !
    Não precisa ser original, mas sim certificado pelo INMETRO e Anatel.
    Vc pode comprar um carregador Multilaser por exemplo e usar num Samsung sem problema.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E mexer no celular carregando tem problema ?
    Melhor não correr o risco, simples assim. Controlar o vício, esperar carregar e tirar da tomada antes de usar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não precisa ser original, mas sim certificado pelo INMETRO e Anatel.
    Vc pode comprar um carregador Multilaser por exemplo e usar num Samsung sem problema.
    Não fale com tanta propriedade, querido! Se o carregador apesar de ser homologado pela Anatel não tiver a voltagem e amperagem correta, ele pode causar explosão no aparelho, enviando, por exemplo, mais carga do que o necessário (ou menos, até), fazendo com que o aparelho superaqueça e exploda. Eu nunca uso nada falsi, nem cabo nem carregador. E se estiverem danificados ou descascados eu compro outro.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem algo errado aí, se estava frio de manhã e o cel estava no bolso, então é defeito mesmo
    Sim

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Não fale com tanta propriedade, querido! Se o carregador apesar de ser homologado pela Anatel não tiver a voltagem e amperagem correta, ele pode causar explosão no aparelho, enviando, por exemplo, mais carga do que o necessário (ou menos, até), fazendo com que o aparelho superaqueça e exploda. Eu nunca uso nada falsi, nem cabo nem carregador. E se estiverem danificados ou descascados eu compro outro.
    Mario, se seu aparelho tem suporte para 5W e você usa um carregador de 15W não vai mudar nada. Não vai passar a carga total.

    Meu celular estragou a tela (acidentes) e estou usando um Gran Prime que era da minha mãe.
    Carrego ele com um de 15W e já faz meses.

    Até o tempo de recarga nem mudou, continua gastando umas 3h para carregar menos de 2500mAh.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E mexer no celular carregando tem problema ?
    Faço isso a anos e nunca aconteceu nada kkk mas sempre tem o perigo

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mario, se seu aparelho tem suporte para 5W e você usa um carregador de 15W não vai mudar nada. Não vai passar a carga total.

    Meu celular estragou a tela (acidentes) e estou usando um Gran Prime que era da minha mãe.
    Carrego ele com um de 15W e já faz meses.

    Até o tempo de recarga nem mudou, continua gastando umas 3h para carregar menos de 2500mAh.
    Agora deu até medo, uso o celular carregando para ler mangás, tem algum perigo?

  23. #23
    Junior Member Danilo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    40
    Será que teremos RECAL desse modelo da Motorola???

  24. #24
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    espero que meu irmão não tenha pego um lote defeituoso tbm....
    espero tambem que não tenha mais aparelhos da linha G7 com esse defeito
    to com o meu G7 cuidando dele como se fosse meu filho(é sofri muito com smartphone single/dual/quad core ruim)
    Last edited by Joao_Antonio; 08-17-2019 at 06:33 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho esse mesmo smartphone . Oque o ocorreu comigo foi de ter que trocar o cabo USB pois o original tv esgunetando muito a ponto da borracha de do cabo sair no meu dedo

  26. #26
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    espero que meu irmão não tenha pego um lote defeituoso tbm....
    espero tambem que não tenha mais aparelhos da linha G7 com esse defeito
    to com o meu G7 cuidando dele como se fosse meu filho(é sofri muito com smartphone single/dual/quad core ruim)
    espero que meu irmão não tenha pego um lote defeituoso tbm....espero tambem que não tenha mais aparelhos da linha G7 com esse defeitoto com o meu G7 cuidando dele como se fosse meu filho(é sofri muito com smartphone single/dual/quad core ruim)

    touch fdm desse chromebook

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Agora deu até medo, uso o celular carregando para ler mangás, tem algum perigo?
    Naoy

  28. #28
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nada , é uma prática muito saudável inclusive. Exercita a sua coragem diante um potencial risco de morte.
    Kkkkkkkkkkkk.

  29. #29
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Tenho medo Motorola Moto G7 Play e já fez 1 mês hoje de uso, e graças a Deus não aconteceu nada. Cuido muito dele e pra mim é uma benção. Deixo carregar até 100% e depois uso, por ser carga rápida. Então sempre tomo os devidos cuidados, para nada de ruim acontecer.

  30. #30
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Ricardo_Victor View Post
    Tenho medo Motorola Moto G7 Play e já fez 1 mês hoje de uso, e graças a Deus não aconteceu nada. Cuido muito dele e pra mim é uma benção. Deixo carregar até 100% e depois uso, por ser carga rápida. Então sempre tomo os devidos cuidados, para nada de ruim acontecer.
    Correção: Tenho meu Motorola Moto G7 Play e já fez 1 mês hoje de uso, e graças a Deus não aconteceu nada. Cuido muito dele e pra mim é uma benção. Deixo carregar até 100% e depois uso, por ser carga rápida. Então sempre tomo os devidos cuidados, para nada de ruim acontecer.