LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 175
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Redmi 8A = SD439, 4GB, 64GB, 5000mAh, notch

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by olecra View Post
    tenho um moto g4 plus decepcionado com o aparelho não atende nem as necessidades básicas do usuário no caso ligação impossível hora da sinal de rede horas não desliga sozinho do nada esquenta mais que o normal é outros bugs mais. é o mais engraçada que tentei vender o aparelho super barato a resposta era Motorola tô fora...sem mais delongas MOTOROLA LENOVO NUNCA MAIS.....
    MOTOROLA FEDE

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Rick_Ferr View Post
    Aff nada a ver que vc escreveu aqui com a reportagem vai reclamar como a Motorola e outra moto 4 ??? Kkk amor já tô no moto 7 joga isso fora kkkkkk
    Só permanece na marca quem nunca teve um celular bom de verdade. Tanto é que motorola só sobrevive em país de terceiro mundo. Ninguem ouve falar disso la fora. Essa marca FEDE!!!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Que site é esse? Ric mais?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by mendoncagarcia View Post
    Da tua bunda para a motobosta
    1 moto g explode no mundo cara... 99% dos casos é gente usando carregador pirata

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só permanece na marca quem nunca teve um celular bom de verdade. Tanto é que motorola só sobrevive em país de terceiro mundo. Ninguem ouve falar disso la fora. Essa marca FEDE!!!
    Boa mesmo são as chinesas que são feitas sem nenhum tipo de controle de qualidade

  7. #67
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Que site é esse? Ric mais?
    Site ligado a Record no Paraná.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Fede eh seu rabo mal lavado kkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Nossa ainda bem que eu não comprei um

  10. #70
    Quote Originally Posted by MotoG5Xt1683 View Post
    Cara é complicado, graças a Deus o garoto esta bem, poderia acontecer o pior... Normalmente isso ocorre com o aparelho conectado a energia ou a outro dispositivo etc... São aparelhos resistentes a água, alguns a pancadas, mas aquece asssim junto ao corpo e com uma temperatura fria de 7 a 11 graus... Caraca KKK, se a garantia não cobrir o mínimo é recorrer a justiça e com certeza com danos morais, o garoto teve que passar a humilhação de ter que ficar de cueca na frente dos outros... A Motorola em si é boa mas ocorre falhas como qualquer outra Marca tbm... Várias pesquisas e relatos de diversos marcas e modelos... Eu ja tive Sony Ericsson, Samsung, e outros Motorolas... Continuo com Motorola Atualmente, tudo é questão de gosto e situação financeira... Cada um tem o seu... Mais todo cuidado é pouco galera...
    Isso concordo, tenho um Motorola tbem, é um celular muito bom

  11. #71
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Nem os da LG explodem.
    %uD83D%uDE35

  12. #72
    Junior Member Rudimar22's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Mas que que esse infeliz vai estar com o aparelho no bolso em uma aula de educação física. No mínimo forçou o aparelho e rompeu a bateria que pegou fogo. Não conseguem ficar longe do Facebook esses zumbis tecnológicos.

  13. #73
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    O moto G7 não fez o curso

  14. #74
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Menos mal que nada mais sério ocorreu.

  15. #75
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    É o fim do mundo explodiu uma bomba atômica

  16. #76
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Ocarai View Post
    Kkkkkkkk, ficou de cueca no meio de geral, kkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos ele atraiu a atenção da meninada. E você? Pelo avatar, só o carai mesmo ...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pelo menos ele atraiu a atenção da meninada. E você? Pelo avatar, só o carai mesmo ...
    Tá até mais exposto, mostrando Ocarai.

  18. #78
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    .

  19. #79
    Dava para comprar 3 Redmi 7 que tem a mesma configuração, eu mesmo paguei R$480 no redmi 7 e não fui taxado, se fosse iria ter que pagar R$150 a mais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rudimar22 View Post
    Mas que que esse infeliz vai estar com o aparelho no bolso em uma aula de educação física. No mínimo forçou o aparelho e rompeu a bateria que pegou fogo. Não conseguem ficar longe do Facebook esses zumbis tecnológicos.
    colega, essas porras são fabricadas pra aguentar o usuário, se explodiu no BOLSO do cara, mesmo que ele estivesse pulando ou subindo no teto, é defeito do aparelho, por sinal um defeito gravíssimo. Nesse caso ai, não existe essa de "forçou e rompeu a bateria", o pessoal do Blackberry Key One, não forçavam nada e a tela caia, pessoal do Note 7 não forçavam nada e a bateria explodia, então nem sempre da pra por a culpa no usuário. A Motorola que conserte isso

  21. #81
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by MotoG5Xt1683 View Post
    Cara é complicado, graças a Deus o garoto esta bem, poderia acontecer o pior... Normalmente isso ocorre com o aparelho conectado a energia ou a outro dispositivo etc... São aparelhos resistentes a água, alguns a pancadas, mas aquece asssim junto ao corpo e com uma temperatura fria de 7 a 11 graus... Caraca KKK, se a garantia não cobrir o mínimo é recorrer a justiça e com certeza com danos morais, o garoto teve que passar a humilhação de ter que ficar de cueca na frente dos outros... A Motorola em si é boa mas ocorre falhas como qualquer outra Marca tbm... Várias pesquisas e relatos de diversos marcas e modelos... Eu ja tive Sony Ericsson, Samsung, e outros Motorolas... Continuo com Motorola Atualmente, tudo é questão de gosto e situação financeira... Cada um tem o seu... Mais todo cuidado é pouco galera...
    Situação financeira? Tu pega latinha na rua? Sou porteiro, pago aluguel e tudo o mais e compro o tudo que eu quero no seu devido tempo, hoje estou de note9. Tudo nessa vida você consegue com esforço e dedicação.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Dava para comprar 3 Redmi 7 que tem a mesma configuração, eu mesmo paguei R$480 no redmi 7 e não fui taxado, se fosse iria ter que pagar R$150 a mais.
    Parabéns cara você é o cara

  23. #83
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não tem problema, mas, diminui a vida útil do aparelho, pois esta carregando e gastando ao mesmo tempo e vicia a bateria.
    Bateria de lítio não vicia, eu acho...

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    De fato o menino errou de colocar o aparelho no bolso ao fazer educacao fisica mas o maximo que aconteceria era o aparelho cair e quebrar. Mas daí explodir já é um defeito da propria fabricante. Estou pensando em comprar um S10 mas eu tenho medo de comprar um top de linha e acontecer o mesmo qur aconteceu com o Note 7. Apesar do ocorrido com o antigo flagship da marca, o S10 me passa uma sensação de confiança e que não vai acontecer com isso. Mas um aviso a esse menino: Seja o que for que voce esteja praticando seja Yoga ou educacao fisica ou qualquer atividade que exija movimento, nao coloque o celular no bolso. Coloque dentro da mochila longe da luz solar ou em uma superficie fria como no chao por exemplo

  25. #85
    Junior Member Adri_Viana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mendoncagarcia View Post
    Celular explode e esses demônios falando de preço raça do inferno
    Pior que tem gente que vai procurar o tal celular só por causa do comentário dele.... Vixi!!!

  26. #86
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    De fato o menino errou de colocar o aparelho no bolso ao fazer educacao fisica mas o maximo que aconteceria era o aparelho cair e quebrar. Mas daí explodir já é um defeito da propria fabricante. Estou pensando em comprar um S10 mas eu tenho medo de comprar um top de linha e acontecer o mesmo qur aconteceu com o Note 7. Apesar do ocorrido com o antigo flagship da marca, o S10 me passa uma sensação de confiança e que não vai acontecer com isso. Mas um aviso a esse menino: Seja o que for que voce esteja praticando seja Yoga ou educacao fisica ou qualquer atividade que exija movimento, nao coloque o celular no bolso. Coloque dentro da mochila longe da luz solar ou em uma superficie fria como no chao por exemplo
    Se você chacoalhar de tudo quanto é jeito, vai explodir qualquer modelo que seja, do jeitinho que você quer. Só lembrando que essas baterias não tem um casulo de chumbo para conter uma radiação. Passar bem.

  27. #87
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Dava para comprar 3 Redmi 7 que tem a mesma configuração, eu mesmo paguei R$480 no redmi 7 e não fui taxado, se fosse iria ter que pagar R$150 a mais.
    É mesmo!? Poxa!

  28. #88
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    É o fim do mundo explodiu uma bomba atômica
    Quem sabe se você carregar no meio de suas nádegas, amortece e não explode!

  29. #89
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Rafaelp02 View Post
    Eu fico muito putooooooooo com isso. As pessoas fazem o uso incorreto desse dispositivos, e quando ocorre esses casos, ficam culpando o smartphone, publicando milhares do coisa no Whatsapp, fazendo com que pessoas leigas falem muito merda sem saber o real motivo.
    Eu já sabia que você era puto. Só não sabia que você queria mostrar assim pra todo mundo, putão!

  30. #90
    Junior Member NeyFCAndrade's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    O que realmente me interessa é saber o motivo do ocorrido. Comprei o meu MOTO G7 POWER na semana em que foi lançado e até hoje (18.8.2019) está funcionando perfeitamente mas, diante dos fatos surge o receio e a pergunta: Será que pode acontecer comigo?