LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 175
  1. #31
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    No caso do G7 Power, isso pode ter acontecido do celular estiver ligado e se superaqueceu, uma vez que a bateria do smartphone é grande, ou seja, 5000mAh. Então pode ocorrer caso de explosões. A chance é razoável, mas a qualquer momento pode acontecer. Uso do celular carregando, o mesmo com fone de ouvido e o uso excessivo dele são alguns exemplos de casos de explosões. É bom sempre tomar cuidado, para ninguém correr risco de vida.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mario, se seu aparelho tem suporte para 5W e você usa um carregador de 15W não vai mudar nada. Não vai passar a carga total.

    Meu celular estragou a tela (acidentes) e estou usando um Gran Prime que era da minha mãe.
    Carrego ele com um de 15W e já faz meses.

    Até o tempo de recarga nem mudou, continua gastando umas 3h para carregar menos de 2500mAh.
    Isso aí Lenhador
    Se um aparelho suportar 1A, por exemplo e eu for usar um carregador de 3A, não vai explodir, pois só irá passar 1A de carga para o aparelho

  3. #33
    Junior Member EvertonSiilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Em plena educação física também...pow assim não né !

  4. #34
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Se a 7¤/11¤ aconteceu o fato, imagina aqui no norte 35/39 de quentão...melhoras ao garoto

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    219
    Bum!!!! %uD83D%uDCA3%uD83D%uDDEF !!!

    Cuida....

  6. #36
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Caraca eu evito de fazer exercícios físicos com smartphone no bolso o suor pode entrar no smartphone e fazer os componentes entrar em curto e também ao fazer exercício físico tem um equipamento especial que você coloca no braço evitando do smartphone encher de suor .

  7. #37
    Junior Member Roni_Maximus's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Tenho moto G7 Power, minha mulher tem, tomamos muito cuidado na utilização, aliás qualquer aparelho, vai ganhar outro e uma grana! Ainda bem q o rapaz está bem!!!

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Olha TC ...


  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Olha TC ...
    sumahoinfo.com/post-33560

    Xperia 2 = 6 + 128 , 8 + 512

  10. #40
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Tenho meu moto G5s plus e estou bastante feliz cuido dele igual cuido de um bebê sempre tomando os cuidados ao carregar e evito fazer exercícios físicos com ele no bolso pois o sour pode entrar nos componentes e entrar em curto e pegar %uD83D%uDD25.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    tenho um moto g4 plus decepcionado com o aparelho não atende nem as necessidades básicas do usuário no caso ligação impossível hora da sinal de rede horas não desliga sozinho do nada esquenta mais que o normal é outros bugs mais. é o mais engraçada que tentei vender o aparelho super barato a resposta era Motorola tô fora...sem mais delongas MOTOROLA LENOVO NUNCA MAIS.....

  12. #42
    Quote Originally Posted by Ed_Junior View Post
    Se a 7¤/11¤ aconteceu o fato, imagina aqui no norte 35/39 de quentão...melhoras ao garoto

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Nada , é uma prática muito saudável inclusive. Exercita a sua coragem diante um potencial risco de morte.
    Kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Tenho o G7 Power e como em qualquer eletrônico a riscos de aquecimento.
    Obviamente os celulares não é diferente.
    Uma enorme porcentagem de pessoas não acredita que é provável uma explosão em aparelho de celular até que veja de perto.
    O Multilaser MS50 de minha esposa explodiu e mesmo relatado aos familiares e amigos, teve pessoas da família que disse que só acreditava pelas fotos e por ter acontecido com nós.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Tem algo errado aí, se estava frio de manhã e o cel estava no bolso, então é defeito mesmo
    Temos que ficar atentos a este caso! Tenho um Moto G7 Power também. Alguém já reparou que ele esquenta na região inferior onde está localizado o nome da Motorola? Parece que o calor se concentra ali, mas não se espalha para o resto do aparelho.

  16. #46
    Qualquer dispositivo móvel corre esse risco de explodir. Primeiro, muita gente não faz o uso correto do aparelho. Usam calças jeans super coladas com o aparelho no bolso e isso tende a esquentar ainda mais o que já está quente, no caso o aparelho. Fazer exercícios físicos com o smartphone dentro do bolso ou em local onde possa respingar suor, é extremamente perigoso, e vez outra vejo pessoas fazerem isso, e com smartphones de várias marcas. O problema é saber usar. Claro q incidente acontecem, mas fazer o bom uso e seguir as dicas de seguranças é o melhor caminho.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by eude View Post
    Tenho o G7 Power e como em qualquer eletrônico a riscos de aquecimento.
    Obviamente os celulares não é diferente.
    Uma enorme porcentagem de pessoas não acredita que é provável uma explosão em aparelho de celular até que veja de perto.
    O Multilaser MS50 de minha esposa explodiu e mesmo relatado aos familiares e amigos, teve pessoas da família que disse que só acreditava pelas fotos e por ter acontecido com nós.
    Por isso não se deve levar aparelhos nas malas que são despachadas nos aviões, uma merda dessas explode lá no porão da aeronave e vai ser um fundurcio daqueles.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu fico muito putooooooooo com isso. As pessoas fazem o uso incorreto desse dispositivos, e quando ocorre esses casos, ficam culpando o smartphone, publicando milhares do coisa no Whatsapp, fazendo com que pessoas leigas falem muito merda sem saber o real motivo.

  19. #49
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    E mexer no celular carregando tem problema ?
    Não tem problema, mas, diminui a vida útil do aparelho, pois esta carregando e gastando ao mesmo tempo e vicia a bateria.

  20. #50
    Junior Member Rick_Ferr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by olecra View Post
    tenho um moto g4 plus decepcionado com o aparelho não atende nem as necessidades básicas do usuário no caso ligação impossível hora da sinal de rede horas não desliga sozinho do nada esquenta mais que o normal é outros bugs mais. é o mais engraçada que tentei vender o aparelho super barato a resposta era Motorola tô fora...sem mais delongas MOTOROLA LENOVO NUNCA MAIS.....
    Aff nada a ver que vc escreveu aqui com a reportagem vai reclamar como a Motorola e outra moto 4 ??? Kkk amor já tô no moto 7 joga isso fora kkkkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Todo celular e possível ter esse tipo de acidente, os materiais usados atualmente já fazem isso possível, quem sabe daqui uns 10 anos quando conseguirem subtituir a bateria e litio isso mude.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Mas com uso de fone? Sem fone acho que não tem problema
    Sim isso que eu quis dizer, com o uso de fones.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by olecra View Post
    tenho um moto g4 plus decepcionado com o aparelho não atende nem as necessidades básicas do usuário no caso ligação impossível hora da sinal de rede horas não desliga sozinho do nada esquenta mais que o normal é outros bugs mais. é o mais engraçada que tentei vender o aparelho super barato a resposta era Motorola tô fora...sem mais delongas MOTOROLA LENOVO NUNCA MAIS.....
    Já ouviu falar em vírgulas?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Celular explode e esses demônios falando de preço raça do inferno

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafaelp02 View Post
    Eu fico muito putooooooooo com isso. As pessoas fazem o uso incorreto desse dispositivos, e quando ocorre esses casos, ficam culpando o smartphone, publicando milhares do coisa no Whatsapp, fazendo com que pessoas leigas falem muito merda sem saber o real motivo.
    Puto uma merda ele tem bola de cristal.essa porcaria explodiu,ainda se fala contra a pessoa,se você com você.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafaelp02 View Post
    Eu fico muito putooooooooo com isso. As pessoas fazem o uso incorreto desse dispositivos, e quando ocorre esses casos, ficam culpando o smartphone, publicando milhares do coisa no Whatsapp, fazendo com que pessoas leigas falem muito merda sem saber o real motivo.
    Puto uma merda ele tem bola de cristal.essa porcaria explodiu,ainda se fala contra a pessoa,se você com você.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Rafaelp02 View Post
    Eu fico muito putooooooooo com isso. As pessoas fazem o uso incorreto desse dispositivos, e quando ocorre esses casos, ficam culpando o smartphone, publicando milhares do coisa no Whatsapp, fazendo com que pessoas leigas falem muito merda sem saber o real motivo.
    Da tua bunda para a motobosta

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Kkkkkkkk, ficou de cueca no meio de geral, kkkkkkkkkkkkk

  29. #59
    Junior Member MotoG5Xt1683's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Cara é complicado, graças a Deus o garoto esta bem, poderia acontecer o pior... Normalmente isso ocorre com o aparelho conectado a energia ou a outro dispositivo etc... São aparelhos resistentes a água, alguns a pancadas, mas aquece asssim junto ao corpo e com uma temperatura fria de 7 a 11 graus... Caraca KKK, se a garantia não cobrir o mínimo é recorrer a justiça e com certeza com danos morais, o garoto teve que passar a humilhação de ter que ficar de cueca na frente dos outros... A Motorola em si é boa mas ocorre falhas como qualquer outra Marca tbm... Várias pesquisas e relatos de diversos marcas e modelos... Eu ja tive Sony Ericsson, Samsung, e outros Motorolas... Continuo com Motorola Atualmente, tudo é questão de gosto e situação financeira... Cada um tem o seu... Mais todo cuidado é pouco galera...

  30. #60
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,699
    Complicado essa Lenovorola...