LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 175
  1. #91
    Sempre gostei de celular Motorola, mas de seis meses pra cá mudei de opinião, tenho um moto G7 e ele sempre esquentou, na mesa, no bolso, na bolsa, onde estiver ele esquenta....e agora começou a travar, qualquer comando que dou ele demora para responder.....e nem tenho tantos aplicativos e fotos......ou seja não compro mais e nem recomendo. Vou tentar um Samsung.....

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Se você chacoalhar de tudo quanto é jeito, vai explodir qualquer modelo que seja, do jeitinho que você quer. Só lembrando que essas baterias não tem um casulo de chumbo para conter uma radiação. Passar bem.
    No post não está escrito se o celular chacoalhava. Passar bem tal como desejou.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O moto G7 não fez o curso
    É cada uma que esse povo me inventa%u2026

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem os da LG explodem.
    %uD83D%uDE35
    Tô aqui com o meu e até agora aguardo minha explosão iminente.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    É mais viável comprar um Xiaomi pela internet a bom custo benefício. Vai por mim, não irá se arrepender e não passará raiva com as marcas comuns de preços abusivos do Brasil

  6. #96
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Deu um power no bolso dele...kk

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    Se a temperatura local estava tão baixa, nem se o celular estivesse ligado na tomada faria ele aquecer ao ponto de explodir, o que pode ter acontecido foi que moleque transpirou demais e como o suor além de ácido tem sódio que são condutores de energia elétrica, o excesso de suor causou um curto circuito nos componentes elétricos do celular.

  8. #98
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422

    Deve ter bateria da Samsung.





































    Bait.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n131418/mi-a1-explode-usuario-dormindo-carregamento.html
    %uD83D%uDC4D

  10. #100
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Merciadaguanno View Post
    Sempre gostei de celular Motorola, mas de seis meses pra cá mudei de opinião, tenho um moto G7 e ele sempre esquentou, na mesa, no bolso, na bolsa, onde estiver ele esquenta....e agora começou a travar, qualquer comando que dou ele demora para responder.....e nem tenho tantos aplicativos e fotos......ou seja não compro mais e nem recomendo. Vou tentar um Samsung.....
    Samsung não, vem para a Xiaomi e seja feliz!!!

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    Algum bug de software estressando o processador.

  12. #102
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by NeyFCAndrade View Post
    O que realmente me interessa é saber o motivo do ocorrido. Comprei o meu MOTO G7 POWER na semana em que foi lançado e até hoje (18.8.2019) está funcionando perfeitamente mas, diante dos fatos surge o receio e a pergunta: Será que pode acontecer comigo?
    Devido as condições que ele estava provavelmente foi causado por transpiração, mas é bom tomar cuidado

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    É o fim do mundo explodiu uma bomba atômica
    Falou mais falou bosta.
    Deveria ter ficado quieto.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Eduardoponsoni View Post
    Nossa ainda bem que eu não comprei um
    Ninguém quer saber.

  15. #105
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pelo menos ele atraiu a atenção da meninada. E você? Pelo avatar, só o carai mesmo ...
    Olha despendendo do garoto não sei se a garotada queria ver assim sabe. Mas ok...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Só permanece na marca quem nunca teve um celular bom de verdade. Tanto é que motorola só sobrevive em país de terceiro mundo. Ninguem ouve falar disso la fora. Essa marca FEDE!!!
    Não sabia que as marcas tinham cheiro .- .

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    No post não está escrito se o celular chacoalhava. Passar bem tal como desejou.
    Pô, mas não dá pra sacar que é "Educação Física" mano. Você se movimenta, corre, pula, vários exercícios em geral. O erro dele foi colocar o telefone no bolso mesmo, como o rapaz falou, suor, entre outros fatores devem ter feito explodir.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Eu tenho um G6 Plus e não tenho do que reclamar, umas travadas normais em geral e esquentar também mas não chega a tudo isso e moro em cidade quente, quente mesmo.

  19. #109
    Pode ter sido um app viral que tem a função de superaquecer o sistema. Não instale qualquer app.

  20. #110
    Junior Member muchokiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lopes2048 View Post
    Pode ter sido um app viral que tem a função de superaquecer o sistema. Não instale qualquer app.
    Software n tem poder para sobrecarregar além do limite o hardware,a menos q o aparelho tenha root para digamos um overclock,o problema ai foi a motorola mesmo

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    A pessoa não larga o celular nem pra fazer exercícios?Aula de educação física. Transpiração. Suor...Obviamente molhou a bateria. Queria o quê?

  22. #112
    Junior Member demaufer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Bom dia acabei de comprar dois modelos. A Motorola ja deu alguma satisfação ao cliente?

  23. #113
    Não querendo defender ninguém nem acusar ninguém, mas praticar exercícios com celular no bolso já é demais, não há ventilação e provavelmente o aparelho irá aquecer e consequentemente causar algum dano, tenho um desses não deixo dentro do bolso e está de boa.

  24. #114
    Junior Member demaufer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Fiz contato com a Motorola e ela se furta a falar do problema acho que ela devia vir a publico após laudo da uma satisfação aos usuários é o que penso. Eles respondem: Antônio, infelizmente a
    únicas informações que consigo te passar são essas as demais informações são
    sigilosas, até pra mim não tenho acesso essas informações sobre esse caso.
    :/
    Gisele: Antonio, a motorola ja esta dando a devida tratativa no caso
    agradecemos pela sua preocupação e por adquirir nossos aparelhos. A motorola
    como marca preza sempre pelo melhor atendimento ao cliente. MAURICIO: sim mas e ai qual laudo aconteceu? corro este risco?Gisele: Sobre essas informações são internas e não tenho acesso.
    Gisele: A Motorola garante a segurança dos produtos através de um rígido
    controle de qualidade. ENFIM AINDA NÃO TEM NADA DE RESPOSTA.



  25. #115
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Por isso não indico a meus amigos e conhecidos smartphones da Restorola, depois q a Motorola passou a pertencer a Lenovo perdeu a credibilidade, smartphones reciclados ,cheios de defeitos de fabricação, Motorola já era.

  26. #116
    Junior Member RenanCabral2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by vickrongo View Post
    A pessoa não larga o celular nem pra fazer exercícios?Aula de educação física. Transpiração. Suor...Obviamente molhou a bateria. Queria o quê?
    É suor ou ácido? O suor causar uma explosão em um smartphone? Sério isso?

  27. #117
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    quase perdeu a perna,alem de perder um celular novo(imagina voce ganhar um aparelho novinho e ele começar a pegar fogo do nada) e que talvez foi dinheiro esforçado dos pais para conseguir um,e ainda passou vergonha ficando semi nu na frente dos outros alunos
    espero que a motorola pelo menos faça algo para o garoto e familia do mesmo

  28. #118
    Junior Member Luiz_ed's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot

  29. #119
    Da para ver nitidamente na foto que o aparelho queimou de baixo para cima. Queria saber o que ele tinha no bolso além do celular, pois algo metálico pode ter ocasionado curto no conector do carregador e provocado o incêndio

  30. #120
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Todo celular e possível ter esse tipo de acidente, os materiais usados atualmente já fazem isso possível, quem sabe daqui uns 10 anos quando conseguirem subtituir a bateria e litio isso mude.
    Em 2020 a samsung substituirá o ion-litio por baterias de grafeno.