LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 175
  1. #121
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Eu já sabia que você era puto. Só não sabia que você queria mostrar assim pra todo mundo, putão!
    Iae forget!

  2. #122
    Gostaria de saber qm e esse menino,

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Se o suor cair no conector do fone ou no da bateria ele pode causar um curto!

  4. #124
    Junior Member Gilberto1985's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Bateria de íon de lítio não explode agora a de lipo(polímero de lítio) explode se der curto ou furar. No YouTube tem vídeos de lipo fire a bateria parece que tem tinner

  5. #125
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gilberto1985 View Post
    Bateria de íon de lítio não explode agora a de lipo(polímero de lítio) explode se der curto ou furar. No YouTube tem vídeos de lipo fire a bateria parece que tem tinner
    Lítio só pega fogo em contato com oxigênio.

  6. #126
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    quase perdeu a perna,alem de perder um celular novo(imagina voce ganhar um aparelho novinho e ele começar a pegar fogo do nada) e que talvez foi dinheiro esforçado dos pais para conseguir um,e ainda passou vergonha ficando semi nu na frente dos outros alunos
    espero que a motorola pelo menos faça algo para o garoto e familia do mesmo
    Tá aí Man, a culpa foi do Garoto a motorola não foi culpada

  7. #127
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by muchokiller View Post
    Software n tem poder para sobrecarregar além do limite o hardware,a menos q o aparelho tenha root para digamos um overclock,o problema ai foi a motorola mesmo
    Foi do menino

  8. #128
    Por isso que prefiro importar aparelho da China, essa história de não ter garantia da na mesma, inventam que foi mau uso do consumidor, sendo que o aparelho é novo não tinha o pq o garoto tentar abrir, se foi realmente que pegou fogo dentro da calça com alunos e professores como testemunha já prova que não foi mau uso.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Luiz_ed View Post
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot
    kkkkk

  10. #130
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Simples: se outro G7 Power explodir, é culpa da Motorola. Se não ocorrer mais explosões do mesmo, já sabemos a resposta.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Lítio só pega fogo em contato com oxigênio.
    E um furo faz o lítio entrar em contato com oq mesmo...?!!

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Alexandre_Oliver View Post
    Gostaria de saber qm e esse menino,
    Pq, vai estuprar ele?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Luiz_ed View Post
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot
    Max short KKKKKK mds cara

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Max short KKKKKK mds cara
    Shot**

  15. #135
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Um aparelho da Motorola explode no bolso de um consumidor e a própria Motorola investiga as causas, kkkkkkk..... Óbvio que eles iriam se eximir da culpa e jogar nas costas do usuário. Ou alguém achou que eles iriam dizer que foi falha deles e que assumiriam a responsabilidade. É o mesmo que um bandido cometer um crime e ele mesmo se investigar e chegar a conclusão que ele é inocente, culpado é a vítima. Não há evidências de carbonização, kkkkk... O aparelho ficou carbonizado, kkkkkk..
    Resumo pagou por um aparelho que explodiu em seu bolso , correu risco e no fim das contas a empresa ainda jogou a culpa nele e nem sequer dará cobertura de garantia, tenso....

  16. #136
    Quote Originally Posted by Luiz_ed View Post
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot
    Mds cara, logo essa desgraça que buga igual a Galaxy gran prime kkkkkkkk

  17. #137
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Um aparelho da Motorola explode no bolso de um consumidor e a própria Motorola investiga as causas, kkkkkkk..... Óbvio que eles iriam se eximir da culpa e jogar nas costas do usuário. Ou alguém achou que eles iriam dizer que foi falha deles e que assumiriam a responsabilidade. É o mesmo que um bandido cometer um crime e ele mesmo se investigar e chegar a conclusão que ele é inocente, culpado é a vítima. Não há evidências de carbonização, kkkkk... O aparelho ficou carbonizado, kkkkkk..
    Resumo pagou por um aparelho que explodiu em seu bolso , correu risco e no fim das contas a empresa ainda jogou a culpa nele e nem sequer dará cobertura de garantia, tenso....
    Tem nada de tenso. São provas deles na análise livre de quem quiser investigar o aparelho. A Motorola fez a parte dela. Falta alguém produzir a contra-prova e fim de papo.

  18. #138
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Simples: se outro G7 Power explodir, é culpa da Motorola. Se não ocorrer mais explosões do mesmo, já sabemos a resposta.
    E se outro aparelho explodir pelo mesmo motivo?

  19. #139
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Por isso que prefiro importar aparelho da China, essa história de não ter garantia da na mesma, inventam que foi mau uso do consumidor, sendo que o aparelho é novo não tinha o pq o garoto tentar abrir, se foi realmente que pegou fogo dentro da calça com alunos e professores como testemunha já prova que não foi mau uso.
    Mas tentou abrir, não importa se teve ou não motivo.

  20. #140
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Pq, vai estuprar ele?
    Só na sua mente mesmo ...

  21. #141
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by Luiz_ed View Post
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot
    Falo nada, tenho meu G7 Power e estou tranquilo, ótimo aparelho, não trava, e não esquenta nem em jogos

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    E um furo faz o lítio entrar em contato com oq mesmo...?!!
    é isso que dá não prestar atenção nas aulas de química kkkkkkkkkkkkk

  23. #143
    Também dão um celular pra um retardado é isso que dá 14 anos eu ainda comia terra quem dirá um celular desses

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Um aparelho da Motorola explode no bolso de um consumidor e a própria Motorola investiga as causas, kkkkkkk..... Óbvio que eles iriam se eximir da culpa e jogar nas costas do usuário. Ou alguém achou que eles iriam dizer que foi falha deles e que assumiriam a responsabilidade. É o mesmo que um bandido cometer um crime e ele mesmo se investigar e chegar a conclusão que ele é inocente, culpado é a vítima. Não há evidências de carbonização, kkkkk... O aparelho ficou carbonizado, kkkkkk..
    Resumo pagou por um aparelho que explodiu em seu bolso , correu risco e no fim das contas a empresa ainda jogou a culpa nele e nem sequer dará cobertura de garantia, tenso....
    Hora, hora temos um Sherlock Holmes aqui que sabe exatamente o que aconteceu!
    Que coisa hein!

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Por isso que prefiro importar aparelho da China, essa história de não ter garantia da na mesma, inventam que foi mau uso do consumidor, sendo que o aparelho é novo não tinha o pq o garoto tentar abrir, se foi realmente que pegou fogo dentro da calça com alunos e professores como testemunha já prova que não foi mau uso.
    Não tinha motivo? Uma criança de 14 anos não teria motivo de tentar abrir?Me poupe né?

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Luiz_ed View Post
    Por isso só compra aparelhos da Asus nunca tive problema com a Asus estou muito satisfeito com meu zenfone Max shot
    Ninguém quer saber!

  27. #147
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Um aparelho da Motorola explode no bolso de um consumidor e a própria Motorola investiga as causas, kkkkkkk..... Óbvio que eles iriam se eximir da culpa e jogar nas costas do usuário. Ou alguém achou que eles iriam dizer que foi falha deles e que assumiriam a responsabilidade. É o mesmo que um bandido cometer um crime e ele mesmo se investigar e chegar a conclusão que ele é inocente, culpado é a vítima. Não há evidências de carbonização, kkkkk... O aparelho ficou carbonizado, kkkkkk..
    Resumo pagou por um aparelho que explodiu em seu bolso , correu risco e no fim das contas a empresa ainda jogou a culpa nele e nem sequer dará cobertura de garantia, tenso....
    Porque a culpa é sempre das empresas? O senhor, seu 06... o senhor é um fanfarrão!

    Cara, anos atrás eu trabalhei em uma assistência técnica e mais 90% dos defeitos eram por uso indevido do portador.

    Tem cada imbecil fazendo cada coisa estúpida que ficaria chocado se visse.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Quote Originally Posted by Leonel_Kieling View Post
    Também dão um celular pra um retardado é isso que dá 14 anos eu ainda comia terra quem dirá um celular desses
    " ain eu comia terra"
    Kkkkkkk

  29. #149
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Um aparelho da Motorola explode no bolso de um consumidor e a própria Motorola investiga as causas, kkkkkkk..... Óbvio que eles iriam se eximir da culpa e jogar nas costas do usuário. Ou alguém achou que eles iriam dizer que foi falha deles e que assumiriam a responsabilidade. É o mesmo que um bandido cometer um crime e ele mesmo se investigar e chegar a conclusão que ele é inocente, culpado é a vítima. Não há evidências de carbonização, kkkkk... O aparelho ficou carbonizado, kkkkkk..
    Resumo pagou por um aparelho que explodiu em seu bolso , correu risco e no fim das contas a empresa ainda jogou a culpa nele e nem sequer dará cobertura de garantia, tenso....
    Não, não é. Essa sua noção de que empresas não se preocupam com a segurança dos usuários é ridícula. Pq? Pq elas podem perder dinheiro com isso. Não precisa nem de estado ou polícia no meio. Ou vc realmente acha que a Samsung cagou pra todos os Note 7 que explodiram? A Motorola conduziu uma investigação que era justamente do interesse dela e do cliente, pelo fato de que existem milhares de Moto G7 Power no mercado. Imagina se eles descobrem um defeito na bateria de algum lote. Ou uma falha de design. Pse. E, sinceramente, olha as imagens, cara kkkkkkk. Dá pra ver claramente a pontinha de baixo da tampa traseira levantada em uma parte... Enfim.

  30. #150
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Simples: se outro G7 Power explodir, é culpa da Motorola. Se não ocorrer mais explosões do mesmo, já sabemos a resposta.
    Errado. Não sei quantos iPhones explodem todo mês. É sempre culpa da Apple?