LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Melhor mouse gamer para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Confira os melhores mouses gamer para comprar este ano e utilizar no seu PC ou notebook um hardware que traz conforto e precisão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Prefiro o Logitech

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Vai comprar um mouse? Olhe esse link

  4. #4
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    "Quando se trata de produtos gamer, a Razer é uma das primeiras marcas que vem na cabeça dos usuários, pois a fabricante consegue trazer produtos de boa qualidade para o mercado"

    É sério mesmo que li isso? Kkkk

  5. #5
    Junior Member Jonatan_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    "Quando se trata de produtos gamer, a Razer é uma das primeiras marcas que vem na cabeça dos usuários, pois a fabricante consegue trazer produtos de boa qualidade para o mercado"

    É sério mesmo que li isso? Kkkk
    Mas é a primeira marca que pensamos mesmo! Porém pelo preço kkkkk

  6. #6
    Junior Member Jonatan_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Minha experiência com Multilaser é pior possível! Eu indicaria fugir dessa marca!Acho que deveriam trocar Multilaser por Redragon!Redragon aparece com produtos melhores e preços mais acessíveis que Razer e Logitech!

  7. #7
    Junior Member MasterKenobi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Já tem mouses ótimos da Redragon que é mais custo benefício e de qualidade do que qualquer outro dessa lista.

  8. #8
    Junior Member MasterKenobi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MasterKenobi View Post
    Já tem mouses ótimos da Redragon que é mais custo benefício e de qualidade do que qualquer outro dessa lista.
    Obs: será que foi testado todos esses mouses em adaptador pra celular e jogar Freefire? Kkkkkkkkkkk Pq Gamer que se preze não escolheria a maioria desses.

  9. #9
    Junior Member Marcelo_Sars's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Rapaz, nem acredito que li isso, um site tao bom se queimando com essa analise fútil. DPI não quer dizer nada.

  10. #10
    Junior Member Marcelo_Sars's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Uma análise de verdade mostraria que sensor cada mause usa, se a construção e pcb são de boa qualidade.
    Muitos dos elogios dado em um mause poderia ser usado no outro também, ja que estão no mesmo saco.

  11. #11
    Junior Member Marcelo_Sars's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Análise de menino de 12 anos

  12. #12
    Junior Member Igor_Isaac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sars View Post
    Uma análise de verdade mostraria que sensor cada mause usa, se a construção e pcb são de boa qualidade.
    Muitos dos elogios dado em um mause poderia ser usado no outro também, ja que estão no mesmo saco.
    Pois é mano! Eles devem ser bons, mas acho que uma análise mais clara seria bem vinda. Talvez tenham evitado os detalhes técnicos para aqueles que somente querem saber o que ele faz, não todos os detalhes. Acho que foi isso. E DPI é importante, mas não é tudo no mouse

  13. #13
    Junior Member Igor_Isaac's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonatan_Melo View Post
    Minha experiência com Multilaser é pior possível! Eu indicaria fugir dessa marca!Acho que deveriam trocar Multilaser por Redragon!Redragon aparece com produtos melhores e preços mais acessíveis que Razer e Logitech!
    Sua experiência não foi das melhores e geralmente evitamos uma marca que tivermos problemas. Sorte que não tive problema nenhum com mouses gamer, mas também nem fazia ideia que a Multilaser fazia mouse gamer ksksk

  14. #14
    Junior Member MarcioCamello's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Matéria criada pelos patrocinadores

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pegue dois mouses da mesma marca que no uso prático é a mesma coisa.
    Um custa 30 reais
    O outro tem RGB e custa 300 reais.
    kkkkkkk, se não tem RGB não é GAYMER.
    Quanta frescura que tem pela internet.
    Meu Mouse Soldado paraguai tem dois anos e funciiona que uma beleza.

  16. #16
    Logitech G502 melhora muito nas precisões e mira nos HS, movimentação fácil e sem esforço.

  17. #17
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Eu tenho um Logitech G403 e um HyperX Pulsefire Surge. Entre esses dois eu prefiro o Logitech, gostei mais da pegada dele, mas o HyperX é bom também.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Igor_Isaac View Post
    Sua experiência não foi das melhores e geralmente evitamos uma marca que tivermos problemas. Sorte que não tive problema nenhum com mouses gamer, mas também nem fazia ideia que a Multilaser fazia mouse gamer ksksk
    Amigo... Multilaser faz de tudo, mas tudo mesmo, da uma pesquisada que vai ver.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ZoggiZz View Post
    Amigo... Multilaser faz de tudo, mas tudo mesmo, da uma pesquisada que vai ver.
    A Multilixo não faz nada, só compra produtos chineses de péssima qualidade e colocam seu nome e vendem pra quem não entende nada de tecnologia.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Sério que colocaram marcas que entregam produtos de péssima qualidade nesta análise? Nem estagiários fazem uma matéria tão meia boca desse jeito.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LeloX View Post
    A Multilixo não faz nada, só compra produtos chineses de péssima qualidade e colocam seu nome e vendem pra quem não entende nada de tecnologia.
    Amigo, eu também tenho certo preconceito com esta marca, não são nem um pouco fã dela, mas falar asneiras sem ter conhecimento do assunto não é legal.
    Assista esse vídeo e pesquise na internet, vai ver que a Multilaser fábrica vários dos seus produtos.
    https://m.youtube.com/watch?v=Nm5J_9FYU4o&t=21s

  22. #22
    Kkkkkkkkkkk tanto mouse na casa dos 500 é nada do HyperX Pulsefire Surge RGB que é aguenta muitos cliques, DPI bom e ajustável, com uma ótima pegada, bonito com seu rgb personalizável e custando apenas 200 - 350 reais

  23. #23
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    "Quando se trata de produtos gamer, a Razer é uma das primeiras marcas que vem na cabeça dos usuários, pois a fabricante consegue trazer produtos de boa qualidade para o mercado"

    É sério mesmo que li isso? Kkkk
    Apple dos mouses kkkkk vive de nome

  24. #24
    Junior Member MasterKenobi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sars View Post
    Uma análise de verdade mostraria que sensor cada mause usa, se a construção e pcb são de boa qualidade.
    Muitos dos elogios dado em um mause poderia ser usado no outro também, ja que estão no mesmo saco.
    Não dá pra esperar muita coisa de uma página "TudoCelular" pra falar de mouse pra PC GAMER né mano? Heheheh!
    Único game só se for FreeFire, PUBG MObile ou Fortnite mobile kkkk

  25. #25
    Junior Member Igor_Adriano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MasterKenobi View Post
    Já tem mouses ótimos da Redragon que é mais custo benefício e de qualidade do que qualquer outro dessa lista.
    Logitech tem o sensor mais preciso do mercado (sendo usado por gamers profissionais na liga Overwatch) e o melhor custo benefício da linha gamer

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    28
    G502 uma lenda, o único ponto fraco dele foi tratado no relançamento HERO, que era o fio trançado de nylon.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Atualmente da pra encontrar uns Logitech honestos enntre 100 e 200 reais na maioria das lojas online.

  28. #28
    Junior Member Flavio_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Longitech g 300s acho melhor pq seus botões sao por cima...ajuda muitooo na hr de jogar...gostaria q a empresa coloca-se mais botões se possivel por cima igual ao g 300s...

  29. #29
    Junior Member Mel_Alfaia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MasterKenobi View Post
    Obs: será que foi testado todos esses mouses em adaptador pra celular e jogar Freefire? Kkkkkkkkkkk Pq Gamer que se preze não escolheria a maioria desses.
    Vc como gamer escolheria qual mouse? Sou novata no mundo gamer e tava querendo mto uma luz de teclado, mause e fone pra comprar. Poderia me da essa dica ?

  30. #30
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    702
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pegue dois mouses da mesma marca que no uso prático é a mesma coisa.
    Um custa 30 reais
    O outro tem RGB e custa 300 reais.
    kkkkkkk, se não tem RGB não é GAYMER.
    Quanta frescura que tem pela internet.
    Meu Mouse Soldado paraguai tem dois anos e funciiona que uma beleza.
    Diz isso pq nunca usou um Deathadder