LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,475

    F(x)tec Pro1 é lançado com suporte à custom ROMs e teclado físico

    F(x)tec Pro 1 revive o conceito de trazer um teclado completo em um aparelho com hardware avançado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,066
    O teclado eu curti, achei legal a proposta. Mas pedir 699 dolares em um celular em que o único diferencial é um teclado, e ainda por cima usa um processador de 2017. Ai não da.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    O teclado eu curti, achei legal a proposta. Mas pedir 699 dolares em um celular em que o único diferencial é um teclado, e ainda por cima usa um processador de 2017. Ai não da.
    Fora que poderia ter melhorado nessa bateria ai

  4. #4
    Quote Originally Posted by Khing_McDonnell View Post
    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCO
    SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk