LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 106
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,326

    Melhor console portátil para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    O melhor companheiro para a sua mochila, nas horas livres! Confira os melhores consoles portáteis para comprar e fugir do tédio em qualquer lugar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member ESTOU_BEM_TRISTE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    bom

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,162
    Peguei o PSVITA assim que lançou, enquanto lojas especializadas vendiam por quase 2 mil reais , eu paguei 850 em um box da galeria pagé com um árabe todo desconfiado, kkkkk.. Quando eu perguntei se ele tinha o PSVITA ele já disse: SÓ ABRO A CAIXA SE VC FOR LEVAR e eu já Renato, SÓ LEVO SE PUDER TESTAR, kkkkkkk.... Na hora ele deslacrou , ligou e testou tudo certinho. Ele queria 950 mas eu disse que só tinha 850 , na hora ele disse que não dava , mas bastou eu ameaçar ir embora que ele já recuou e disse que só se fosse a vista. Peguei na hora , mesmo sendo um box veio tudo certinho na caixa, manuais , ele ainda fez uma nota com número de série e me deu 6 meses de garantia, mas já estou com ele desde fevereiro de 2012 e nunca deu qualquer problema e está aqui intacto e jogo sempre que dá vontade. O problema do PSVITA tem nome ,SONY, pois a Sony o lançou e o abandonou, pois parou de lançar jogos de peso e largou não mão de terceiros que só lançavam joguinhos indies que se podia jogar em qualquer celular. O abandono do Vita ficou ainda pior quando a Sony anunciou o PS4 , pois aí ele focou no PS4 e jogou o Vita num quarto escuro e úmido. E depois começou com desculpas esfarrapadas alegando que os smartphones atrapalhavam o sucesso do Vita , o que era uma desculpa deslavada, pois ainda com a alta dos jogos em smartphones , o Nintendo 3DS continuava vendendo como água, mas isso pq a Nintendo fez diferente da Sony e continuou dando suporte e lançando jogos para o 3DS, mesmo dando suporte ao Nintendo Wii e com a chegada do Nintendo Wii U. Então ficou bem claro que o Vita era (é) um portátil excelente, mas foi boicotado pela própria Sony que simplesmente lançou e abandonou. E pior fez os consumidores acreditarem na sua proposta de que o Vita seria de fato um sucessor a altura do PSP, mas simplesmente jogou areia nos olhos de quem comprou. Eu vi muita gente que pagou caro no Vita , vender pq estava simplesmente descontente com o abandono do pobre Vita.
    Mas o que é estranho é que a SONY não faz nada pelo Vita a não ser lançar atualizações para evitar o desbloqueio, ou seja, não na suporte e tbm não permite que o usuário tire proveito de algo que pagou caro, vai entender...
    Vale lembrar que o PSP vendia como água e foi um sucesso absurdo exatamente pela facilidade de desbloqueio.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,651
    Switch hoje switch amanhã switch sempre...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    As vezes penso em comprar um 2DS... ou um switch lite lá pro final do ano. Tenho saudades dos jogos da Nintendo meu último console foi o super Nintendo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    New 3ds/2ds xl + homebrew é o combo perfeito

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    291
    Eu tenho até hoje meu 3DS XL e não troco por literalmente nada, próxima aquisição vai ser um switch.

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Queria ver uma matéria falando sobre os Melhores consoles portátil para emulador para comprar em 2019. Tem um monte de console portátil bom para importar.

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Snap gamer >>>

  10. #10
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    O melhor é comprar um ipega e meter um monte de piratex e emuladores no cel

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Uma dúvida, tem como jogar qualquer jogo com esses consoles?

    Tem como jogar pubg e Brawl Stars?

  12. #12
    Junior Member BrunoLacerdam's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    O melhor é comprar um ipega e meter um monte de piratex e emuladores no cel
    Pensei a msm coisa!

  13. #13
    Junior Member JPotenza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Meu portátil no momento é um celular moto G5 junto com um controle ipega.

  14. #14
    Junior Member JPotenza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Eu tiraria o MD Play e o Master System portátil dessa lista e colocaria o PSP e o Nintendo DS, são bem melhores!

  15. #15
    Junior Member JPotenza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Peguei o PSVITA assim que lançou, enquanto lojas especializadas vendiam por quase 2 mil reais , eu paguei 850 em um box da galeria pagé com um árabe todo desconfiado, kkkkk.. Quando eu perguntei se ele tinha o PSVITA ele já disse: SÓ ABRO A CAIXA SE VC FOR LEVAR e eu já Renato, SÓ LEVO SE PUDER TESTAR, kkkkkkk.... Na hora ele deslacrou , ligou e testou tudo certinho. Ele queria 950 mas eu disse que só tinha 850 , na hora ele disse que não dava , mas bastou eu ameaçar ir embora que ele já recuou e disse que só se fosse a vista. Peguei na hora , mesmo sendo um box veio tudo certinho na caixa, manuais , ele ainda fez uma nota com número de série e me deu 6 meses de garantia, mas já estou com ele desde fevereiro de 2012 e nunca deu qualquer problema e está aqui intacto e jogo sempre que dá vontade. O problema do PSVITA tem nome ,SONY, pois a Sony o lançou e o abandonou, pois parou de lançar jogos de peso e largou não mão de terceiros que só lançavam joguinhos indies que se podia jogar em qualquer celular. O abandono do Vita ficou ainda pior quando a Sony anunciou o PS4 , pois aí ele focou no PS4 e jogou o Vita num quarto escuro e úmido. E depois começou com desculpas esfarrapadas alegando que os smartphones atrapalhavam o sucesso do Vita , o que era uma desculpa deslavada, pois ainda com a alta dos jogos em smartphones , o Nintendo 3DS continuava vendendo como água, mas isso pq a Nintendo fez diferente da Sony e continuou dando suporte e lançando jogos para o 3DS, mesmo dando suporte ao Nintendo Wii e com a chegada do Nintendo Wii U. Então ficou bem claro que o Vita era (é) um portátil excelente, mas foi boicotado pela própria Sony que simplesmente lançou e abandonou. E pior fez os consumidores acreditarem na sua proposta de que o Vita seria de fato um sucessor a altura do PSP, mas simplesmente jogou areia nos olhos de quem comprou. Eu vi muita gente que pagou caro no Vita , vender pq estava simplesmente descontente com o abandono do pobre Vita.
    Mas o que é estranho é que a SONY não faz nada pelo Vita a não ser lançar atualizações para evitar o desbloqueio, ou seja, não na suporte e tbm não permite que o usuário tire proveito de algo que pagou caro, vai entender...
    Vale lembrar que o PSP vendia como água e foi um sucesso absurdo exatamente pela facilidade de desbloqueio.
    Será que alguém vai se dar ao trabalho de ler essa monografia?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quem é idiota de comprar um 3ds por 1300

  17. #17
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Queria ver uma matéria falando sobre os Melhores consoles portátil para emulador para comprar em 2019. Tem um monte de console portátil bom para importar.
    Mas ai é pirataria, então não estará em uma matéria aqui.

  18. #18
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by JPotenza View Post
    Eu tiraria o MD Play e o Master System portátil dessa lista e colocaria o PSP e o Nintendo DS, são bem melhores!
    isso se ele ainda tivesse a venda...
    queria ter tido um psp...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,834
    Ainda bem q consegui importar meu switch com dolar a 3,80. Paguei 1300 no total.

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    2k por um 2DS tá de sacanagem né?

  21. #21
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,436
    Nem li a matéria. Vim direto para os comentários dizer que não tem pé nem cabeça a matéria! Quem vai ficar dentro de casa durante semanas jogando num negócio desse se pode usar um notebook, um computador ou um Playstation ou Xbox? Quem não tem nada disso por não ter dinheiro joga no celular mesmo. Console portátil é para, como diz o próprio nome, ser usado quando vc precisa de portabilidade, tipo numa viagem, no trabalho em horário de almoço e assim por diante.

  22. #22
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    preço mata eles aqui no brasil mais gostaria de ter um nitendo switch

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Melhor console para jogar em casa é aquele que liga direto na tomada

  24. #24
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Fala sério os preços desses vídeos games no Brazil eh fora do normal da uns 2,000 a 3.000 reais num 3ds eh surreal eh como o dólar a 5.19 dps criticavam o PT, e Bolsonaro eles não criticam e aceitam o dólar a esse valor ????

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Comprei um PSP em 2008, foi meu único portátil... curti muito ele. Penso em pegar um Switch logo logo,.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Fala sério os preços desses vídeos games no Brazil eh fora do normal da uns 2,000 a 3.000 reais num 3ds eh surreal eh como o dólar a 5.19 dps criticavam o PT, e Bolsonaro eles não criticam e aceitam o dólar a esse valor ????
    Você está em que planeta meu filho ?!!
    Você com certeza não deve ver notícias referentes a política e econômia no mundo.

  27. #27
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Fala sério os preços desses vídeos games no Brazil eh fora do normal da uns 2,000 a 3.000 reais num 3ds eh surreal eh como o dólar a 5.19 dps criticavam o PT, e Bolsonaro eles não criticam e aceitam o dólar a esse valor ????
    Eu só queria saber o quê que o governo BRASILEIRO tem a ver com as alterações do DÓLAR

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Sem noção esses valores hein...

  29. #29
    Exatamente

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Fala sério os preços desses vídeos games no Brazil eh fora do normal da uns 2,000 a 3.000 reais num 3ds eh surreal eh como o dólar a 5.19 dps criticavam o PT, e Bolsonaro eles não criticam e aceitam o dólar a esse valor ????
    Ah claro, ja que bolsonaro tem todo esse poder, ele vai e baixa o dólar pra 2,00 reais ja que tu quer assim...Doente