LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ah claro, ja que bolsonaro tem todo esse poder, ele vai e baixa o dólar pra 2,00 reais ja que tu quer assim...Doente
    Ué, mas cobravam o mesmo da Dilma...

  2. #32
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    se é pra jogar em casa compra logo um console fixo

  3. #33
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Tenho o Switch, muito bom. Pena que não consegui comprar outros jogos desde que começou o isolamento (por motivos chamados gastei meu dinheiro em comida)

  4. #34
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Fala sério os preços desses vídeos games no Brazil eh fora do normal da uns 2,000 a 3.000 reais num 3ds eh surreal eh como o dólar a 5.19 dps criticavam o PT, e Bolsonaro eles não criticam e aceitam o dólar a esse valor ????
    é bem por ai na época do PT quando a coisa tava ruim sempre tinha os seguidores do Deus Lula pra justificar o porque das coisas, agora com o Bolsonaro aquelas pessoas que viam o dólar alto, desemprego, falta de estudo e achavam justificável hoje passam a cobrar aquilo que até anos atrás não era visto como um problema...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Melhor console para jogar em casa é aquele que liga direto na tomada
    exatamente

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    se é pra jogar em casa compra logo um console fixo
    isso mesmo

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Prefiro o iPad Pro.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    se é pra jogar em casa compra logo um console fixo
    E é mais barato.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Eu só queria saber o quê que o governo BRASILEIRO tem a ver com as alterações do DÓLAR
    Tem tudo a ver. Mas é estratégico. O próprio Donald Trump acusou o Brasil de desvalorizar a própria moeda propositalmente. A China também faz isso. Esse é um truque econômico desleal para as pessoas gastarem mais dentro do próprio país. E atrai mais turistas para o Brasil já que o dólar fica mais valorizado.

  10. #40
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,436
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Prefiro o iPad Pro.
    Tem mais utilidades além de ser bom para jogar

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,436
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    se é pra jogar em casa compra logo um console fixo
    Com certeza

  12. #42
    Junior Member Kavanhus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Sem noção esses valores hein...
    Perderam a noção do ridículo! Deveriam denunciar, pois subiu após a Quarentena, justo quando as pessoas precisam ficar em casa!

  13. #43
    Procurei o Vita novo, não acho em lugar nenhum, e usado é complicado, não tive boas experiencias

  14. #44
    Psp e DS não estão na lista? Quem tem ambos já é o suficiente para ter uma biblioteca enorme. Ainda mais pelo fato de poder colocar emuladores no psp. Embora não seja páreo para consoles atuais, na minha opinião são os melhores vgs portáteis já feitos.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucius_lodbrok View Post
    Psp e DS não estão na lista? Quem tem ambos já é o suficiente para ter uma biblioteca enorme. Ainda mais pelo fato de poder colocar emuladores no psp. Embora não seja páreo para consoles atuais, na minha opinião são os melhores vgs portáteis já feitos.
    O PSP é difícil de encontrar até para importar e o valor da importação costuma ser o valor de um PSVita usado aqui no Brasil. Contudo, como o PSVita reproduz todos os jogos dele e os exclusivos, acredito que seja uma opção mais em conta!

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Alguém aí avisa que o preço do Nintendo Switch é R$2999 e o verdadeiro link pra compra é o https://www.americanas.com.br/produto/1951732645/console-nintendo-switch-32gb-neon-blue-red?chave=b2wads_5f7b1db928524d000f419435_00776574 000660_1951732645_209334319820-91873-721922711354-4391&sellerId=00776574000660Obg.

  17. #47
    Junior Member Silas_Heverst's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    cara a nintendo so ganha por que e a unica empresa que ainda fabrica portatil kk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Pessoal cobrando mais de 3K no Switch é ridículo. Se a Nintendo fixou um teto, eles deveriam vender no máximo nesse valor. É uma vergonha esse site colocar links de sites que vendem acima disso. Estão ganhando comissão nesses produtos superfaturados ? Só pode.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Eu só queria saber o quê que o governo BRASILEIRO tem a ver com as alterações do DÓLAR
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 não, não vi esse comentário,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.. . Melhor fazer que não vi%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,065
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Tem tudo a ver. Mas é estratégico. O próprio Donald Trump acusou o Brasil de desvalorizar a própria moeda propositalmente. A China também faz isso. Esse é um truque econômico desleal para as pessoas gastarem mais dentro do próprio país. E atrai mais turistas para o Brasil já que o dólar fica mais valorizado.
    Geral tá trancado dentro de casa, ninguém viu que a demanda por videogames aumentou muito nos últimos meses ?? Meu Deus, tem nego vendendo PS4 Pro à 3.500,00 no mercado livre, e obviamente por causa do dólar esses valores absurdo estão sendo repassados para nós. Outro problema: Devido a grande demanda por notebooks, celulares, videogames e outros produtos eletrônicos fez com que os preços disparasse por causa da produção limitada por conta da pandemia... E tem mais, se preparem pelo grande crash mundial que vai afetar todo o mundo, enfim, se formos explicar parte por parte vamos a semana inteira falando sobre isso. Então culpar o presidente da República infelizmente não vai resolver nada, ele não tem bola de cristal na mão. Poderia sim estar lá na cadeira presidencial o Lula, Haddad, Serra e etc, ou seja, estaríamos ferrados do mesmo jeito.

  21. #51
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Marketplace vira não

  22. #52
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Atari é piada

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Com toda certeza o Nintendo SWITCH é um ótimo console, talvez o segundo melhor console da atual geração. As vendas dizem por aí só! Tem títulos únicos incríveis. Títulos que são multiplataforma, exemplo de mortal kombat 11 é muito mais divertido jogar nele, pois pode levar para qualquer lugar.

  24. #54
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Cristiano_Porto View Post
    Procurei o Vita novo, não acho em lugar nenhum, e usado é complicado, não tive boas experiencias
    Tenho o meu desde 2012, intacto e ainda bloqueado, ainda não tive coragem de desbloquear, vai que dá ruim... Excelente portátil, pena que a própria Sony não deu valor.

  25. #55
    Console portátil hj em dia se chama celular. Se vai jogar FF, WR, COD ou qualquer outro jogo (até minha mãe joga agora, os joguinhos de coleção dela). Agora quem tem muita grana pra gastar, um switch é uma boa pedida.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Silas_Heverst View Post
    cara a nintendo so ganha por que e a unica empresa que ainda fabrica portatil kk
    Sempre ganhou mesmo na época da psp. Nintendo sabe fazer jogos.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,346
    Quote Originally Posted by Dibmorgan View Post
    Com toda certeza o Nintendo SWITCH é um ótimo console, talvez o segundo melhor console da atual geração. As vendas dizem por aí só! Tem títulos únicos incríveis. Títulos que são multiplataforma, exemplo de mortal kombat 11 é muito mais divertido jogar nele, pois pode levar para qualquer lugar.
    Qual seria o melhor?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,346
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Pessoal cobrando mais de 3K no Switch é ridículo. Se a Nintendo fixou um teto, eles deveriam vender no máximo nesse valor. É uma vergonha esse site colocar links de sites que vendem acima disso. Estão ganhando comissão nesses produtos superfaturados ? Só pode.
    Sim, estão ganhando comissão, compra quem quer

  29. #59
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by JPotenza View Post
    Será que alguém vai se dar ao trabalho de ler essa monografia?
    em 2021 eu não tive essa coragem

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Stean deck vai chegar tomando conta de tudo.