LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    ?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    jogo mais no Switch do que no Xbox, apesar de não ter a potência dos outros, é muito divertido!!!

  3. #63
    Junior Member Pedrohd8's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    deixei de comprar um switch por 1500 achando q ia abaixar de preço tnc

  4. #64
    Junior Member Diogo_Morel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Peguei o PSVITA assim que lançou, enquanto lojas especializadas vendiam por quase 2 mil reais , eu paguei 850 em um box da galeria pagé com um árabe todo desconfiado, kkkkk.. Quando eu perguntei se ele tinha o PSVITA ele já disse: SÓ ABRO A CAIXA SE VC FOR LEVAR e eu já Renato, SÓ LEVO SE PUDER TESTAR, kkkkkkk.... Na hora ele deslacrou , ligou e testou tudo certinho. Ele queria 950 mas eu disse que só tinha 850 , na hora ele disse que não dava , mas bastou eu ameaçar ir embora que ele já recuou e disse que só se fosse a vista. Peguei na hora , mesmo sendo um box veio tudo certinho na caixa, manuais , ele ainda fez uma nota com número de série e me deu 6 meses de garantia, mas já estou com ele desde fevereiro de 2012 e nunca deu qualquer problema e está aqui intacto e jogo sempre que dá vontade. O problema do PSVITA tem nome ,SONY, pois a Sony o lançou e o abandonou, pois parou de lançar jogos de peso e largou não mão de terceiros que só lançavam joguinhos indies que se podia jogar em qualquer celular. O abandono do Vita ficou ainda pior quando a Sony anunciou o PS4 , pois aí ele focou no PS4 e jogou o Vita num quarto escuro e úmido. E depois começou com desculpas esfarrapadas alegando que os smartphones atrapalhavam o sucesso do Vita , o que era uma desculpa deslavada, pois ainda com a alta dos jogos em smartphones , o Nintendo 3DS continuava vendendo como água, mas isso pq a Nintendo fez diferente da Sony e continuou dando suporte e lançando jogos para o 3DS, mesmo dando suporte ao Nintendo Wii e com a chegada do Nintendo Wii U. Então ficou bem claro que o Vita era (é) um portátil excelente, mas foi boicotado pela própria Sony que simplesmente lançou e abandonou. E pior fez os consumidores acreditarem na sua proposta de que o Vita seria de fato um sucessor a altura do PSP, mas simplesmente jogou areia nos olhos de quem comprou. Eu vi muita gente que pagou caro no Vita , vender pq estava simplesmente descontente com o abandono do pobre Vita.
    Mas o que é estranho é que a SONY não faz nada pelo Vita a não ser lançar atualizações para evitar o desbloqueio, ou seja, não na suporte e tbm não permite que o usuário tire proveito de algo que pagou caro, vai entender...
    Vale lembrar que o PSP vendia como água e foi um sucesso absurdo exatamente pela facilidade de desbloqueio.
    Muito comprido pra ler vou esperar virar filme

  5. #65
    Junior Member Diogo_Morel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Peguei o PSVITA assim que lançou, enquanto lojas especializadas vendiam por quase 2 mil reais , eu paguei 850 em um box da galeria pagé com um árabe todo desconfiado, kkkkk.. Quando eu perguntei se ele tinha o PSVITA ele já disse: SÓ ABRO A CAIXA SE VC FOR LEVAR e eu já Renato, SÓ LEVO SE PUDER TESTAR, kkkkkkk.... Na hora ele deslacrou , ligou e testou tudo certinho. Ele queria 950 mas eu disse que só tinha 850 , na hora ele disse que não dava , mas bastou eu ameaçar ir embora que ele já recuou e disse que só se fosse a vista. Peguei na hora , mesmo sendo um box veio tudo certinho na caixa, manuais , ele ainda fez uma nota com número de série e me deu 6 meses de garantia, mas já estou com ele desde fevereiro de 2012 e nunca deu qualquer problema e está aqui intacto e jogo sempre que dá vontade. O problema do PSVITA tem nome ,SONY, pois a Sony o lançou e o abandonou, pois parou de lançar jogos de peso e largou não mão de terceiros que só lançavam joguinhos indies que se podia jogar em qualquer celular. O abandono do Vita ficou ainda pior quando a Sony anunciou o PS4 , pois aí ele focou no PS4 e jogou o Vita num quarto escuro e úmido. E depois começou com desculpas esfarrapadas alegando que os smartphones atrapalhavam o sucesso do Vita , o que era uma desculpa deslavada, pois ainda com a alta dos jogos em smartphones , o Nintendo 3DS continuava vendendo como água, mas isso pq a Nintendo fez diferente da Sony e continuou dando suporte e lançando jogos para o 3DS, mesmo dando suporte ao Nintendo Wii e com a chegada do Nintendo Wii U. Então ficou bem claro que o Vita era (é) um portátil excelente, mas foi boicotado pela própria Sony que simplesmente lançou e abandonou. E pior fez os consumidores acreditarem na sua proposta de que o Vita seria de fato um sucessor a altura do PSP, mas simplesmente jogou areia nos olhos de quem comprou. Eu vi muita gente que pagou caro no Vita , vender pq estava simplesmente descontente com o abandono do pobre Vita.
    Mas o que é estranho é que a SONY não faz nada pelo Vita a não ser lançar atualizações para evitar o desbloqueio, ou seja, não na suporte e tbm não permite que o usuário tire proveito de algo que pagou caro, vai entender...
    Vale lembrar que o PSP vendia como água e foi um sucesso absurdo exatamente pela facilidade de desbloqueio.
    Muito grande amanhã término de ler

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu compraria um switch

  7. #67
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Console portátil hj em dia se chama celular. Se vai jogar FF, WR, COD ou qualquer outro jogo (até minha mãe joga agora, os joguinhos de coleção dela). Agora quem tem muita grana pra gastar, um switch é uma boa pedida.
    Entt mn,da pra rodar até Nintendo Switch no celular,e da pra rodar Pc tbm(Sim,exatamente,tem poucas formas mas,umas delas são:Exagear,que é um emulador de windows baseado no Wine,e ele é muito bom,mas precisa de um celular forte e tbm instalar uns programas pra melhorar performance dele e da pra rodar jogos,mas tudo é 32 bits;Limbo,ele é um emulador de SO,da pra instalar qualquer sistema operacional de computador,como Windows e Linux,tu baixa o SO q tu quiser,escolhe como ele vai ser "bootado",tipo de display,quanta memória RAM e HD ele vai ter, processador e placa de vídeo dele e por fim, arquitetura;QEMU,que é basicamente a mesma coisa do Limbo.)

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    O melhor é o Mini Game 99 in 1 de 10 contos no camelô.

  9. #69
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Só lixo.
    Nintendo morreu nos anos 90, esqueçam essa empresa.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Só lixo.
    Nintendo morreu nos anos 90, esqueçam essa empresa.
    Esqueceu do Nintendo GameCube, Wii, DS e 3DS?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Switch sem modo TV não vejo o apelo. Acho que o 3DS é mesmo o melhorzinho... mas acho esses portáteis caros demais.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    switch vendendo igual agua, nintendo ta bem vivinha ainda

  13. #73
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by feramaro View Post
    switch vendendo igual agua, nintendo ta bem vivinha ainda
    O switch lite foi um grande acerto da Nintendo.
    Se a Nintendo não fosse tão FDP o switch lite seria um otimo custo benefício, mas cada jogo por 250/300 pila é complicado

  14. #74
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    COM BOZONARO NAO TEM MELHOR E MAIS BARATO EH TUDO CARO

    VAMO BOTA LULA ANO QUE VM E MUDAR O BRAZIL DE UMA VEZ POR TODAS

  15. #75
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    PS3 VALE A PENA AINDA?
    talvez eu pegue um usado no final de 2022

  16. #76
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    PS3 VALE A PENA AINDA?
    talvez eu pegue um usado no final de 2022
    Depende muito do preço cobrado e do estado de conservação. Se for abaixo de 1 mil pode valer a pena, pois acima disso não vale a pena de jeito nenhum, pois vc acha o PS4 por menos de 2 mil, cerca de1600, 1700 reais à venda no mercado livre e ainda parcela no cartão sem juros.
    O PS4 segue recebendo novos games e atualizações de software da Sony, enquanto o PS3 já foi deixado de lado faz um tempo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    COM BOZONARO NAO TEM MELHOR E MAIS BARATO EH TUDO CARO

    VAMO BOTA LULA ANO QUE VM E MUDAR O BRAZIL DE UMA VEZ POR TODAS
    faz isso não véi

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    COM BOZONARO NAO TEM MELHOR E MAIS BARATO EH TUDO CARO

    VAMO BOTA LULA ANO QUE VM E MUDAR O BRAZIL DE UMA VEZ POR TODAS
    Lula kkkkkkkk Quem gosta de bandido é presídio! Esse safado nunca mais vai ser presidente do Brasil

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    O governo já zerou o IPI pra portáteis e ate agora não vi redução no preço dos varejistas, piada.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Pessoal cobrando mais de 3K no Switch é ridículo. Se a Nintendo fixou um teto, eles deveriam vender no máximo nesse valor. É uma vergonha esse site colocar links de sites que vendem acima disso. Estão ganhando comissão nesses produtos superfaturados ? Só pode.
    Deveriam estar cobrando uns 1800, a maioria tem amnésia mas esquecem que no último corte de impostos o governo zerou o IPI de portáteis, porém como a Nintendo taca o foda-se pro Brasil como sempre, desde que oficializou a volta pro Brasil não atualizou o preço e ficou oficial como 3 mil, os varejistas só diminuíram pra esse que tá aí porque se adequaram a época atual, porém ainda tá acima do justo.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Melhor console portátil = qual versão do Switch eu compro?

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O governo já zerou o IPI pra portáteis e ate agora não vi redução no preço dos varejistas, piada.
    E o STF derrubou a redução de impostos.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Só lixo.
    Nintendo morreu nos anos 90, esqueçam essa empresa.
    Os números das vendas não foram "avisados" disso...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Console portátil hj em dia se chama celular. Se vai jogar FF, WR, COD ou qualquer outro jogo (até minha mãe joga agora, os joguinhos de coleção dela). Agora quem tem muita grana pra gastar, um switch é uma boa pedida.
    De certo modo, pode até ser...
    O grande problema é que jogar no "touch" não é a mesma coisa que jogar com "botões físicos" reais.

  25. #85
    Junior Member Dario_Coutinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Matéria ridícula! Bom, é o jeito eu fazer uma melhor. Já sabem onde né?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Meu nds ainda funciona.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Meu Deus do céu que matéria ridícula.
    vai falar de console portátil e seleciona 4 modelos apenas, e o pior de tudo, coloca 3 da Nintendo. Que preguiça de pesquisar.
    rg 503 anbernic
    rg 552 anbernic
    onexplayer
    ayaneo
    steam deck
    Powkiddy X18S
    O mundo portatil não se resume a Nintendo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    COM BOZONARO NAO TEM MELHOR E MAIS BARATO EH TUDO CARO

    VAMO BOTA LULA ANO QUE VM E MUDAR O BRAZIL DE UMA VEZ POR TODAS
    Para de ser doente.

  29. #89
    Junior Member dionatas1984's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Meu Deus do céu que matéria ridícula.
    vai falar de console portátil e seleciona 4 modelos apenas, e o pior de tudo, coloca 3 da Nintendo. Que preguiça de pesquisar.
    rg 503 anbernic
    rg 552 anbernic
    onexplayer
    ayaneo
    steam deck
    Powkiddy X18S
    O mundo portatil não se resume a Nintendo.
    Talvez eles falaram apenas de consoles oficiais. Esses são emuladores. Por mais maravilhosos que sejam, ainda são consoles não oficiais.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Meu Deus do céu que matéria ridícula.
    vai falar de console portátil e seleciona 4 modelos apenas, e o pior de tudo, coloca 3 da Nintendo. Que preguiça de pesquisar.
    rg 503 anbernic
    rg 552 anbernic
    onexplayer
    ayaneo
    steam deck
    Powkiddy X18S
    O mundo portatil não se resume a Nintendo.
    mesmo com os vacilos eu colocaria a ayn nesta tua lista (do que vejo o Ayn Odin é ótimo)