LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Adeus Netflix
    Já cancelei a minha. Assinei a Amazon e estou esperando anciosamente pela Disney Plus.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Robson_Willian View Post
    Só achei estranho q se eles querem só lançar o serviço para o Brasil só daqui um ano pq eles tiveram o trabalho de dublar em pt-br o mandaloriano ... Só tenho essa dúvida é pedir pra ser piratiado
    Extamente! To baixando essa série aqui aí fiquei pensando: se em torrent já está dublado pq não tem disney + aqui ainda? Meio estranho isso.

  3. #33
    Junior Member Kayke_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Podem tentar o que for mas nunca baterão a NETFLIX.

    Mesma coisa vale para o SPOTIFY.

    NUNCA SERÃO!
    Olha me desculpa, mas vai passar sim.

  4. #34
    Junior Member Kayke_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    Extamente! To baixando essa série aqui aí fiquei pensando: se em torrent já está dublado pq não tem disney + aqui ainda? Meio estranho isso.
    Bom se você acha que só pelo simples fato de uma série, desta plataforma, estar dublada, logo a Disney plus já devia estar operando no brasil. Bom é só abrir os olhos por que pelo amor ne kkkkkk. Isso tem burocracia muita burocracia e acordos, para autorização para eles (uma empresa estrangeira) venderem seu produto aqui no Brasil, que no caso seria o Disney plus, de forma legítima. E também não se esqueça dos impostos.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    http://www.superflix.net/assistir-serie-o-mandaloriano-star-wars-em-full-hd-dublado-legendado/ pra quem quiser assistir a serie do star wars.
    Ps nos primeiros 2 minutos ta ingles mas as fala é pt br

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Acho interessante uma pequena expansão do mercado! Mas já pensou se todas as distribuidoras lançarem seu streaming exclusivo? Pqp vai ser osso pagar por cada exclusivo!

  7. #37
    Junior Member LuWings's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Por que demora tanto? É nois aqui na ansiedade, só faltava chegar no Brasil e não termos acesso a tudo o que promete....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Enquanto isso, nós só perdemos, pois nenhum filme ou série da disney, pixar, star wars, etc. não vai estar disponivel em nenhum serviço de streaming. Só de formas piratas, e eu não gosto muito disso

  9. #39
    Pior pra eles, geral aqui doido pra assinar, como não vai ser possível, vai todo mundo recorrer pro pirata %uD83D%uDC81%u200D%u2642%uFE0F, ficar sem ver essas séries que eu não vou kkk