LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Cadê o iPad 9 que é mais rápido que qualquer um desses, tem o melhor OS para Tablets, além da melhor caneta, e os melhores apps, aceita que não doí.
    Questão de app nunca que o ios ganha do Android!

  2. #62
    Junior Member Mateus_Moore's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Meu deus como ele não falou do MI PAD 5 simplesmente o melhor tablet de 2.000

  3. #63
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Cadê o iPad 9 que é mais rápido que qualquer um desses, tem o melhor OS para Tablets, além da melhor caneta, e os melhores apps, aceita que não doí.
    Não leu a matéria, ou não sabe ler?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Mateus_Moore View Post
    Meu deus como ele não falou do MI PAD 5 simplesmente o melhor tablet de 2.000
    Né, esses aí são nada perto dele kkkkkk

  5. #65
    Paguei 1700 no mi pad 5 na Aliexpress, pedi pra colocarem gift na descrição e não fui tachado, melhor tablet de longe.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Mateus_Moore View Post
    Meu deus como ele não falou do MI PAD 5 simplesmente o melhor tablet de 2.000
    Porque é importado.
    Ainda não tem preço oficial no Brasil, mas com certeza vai passar de 4 mil.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Rosely_R_A_Cobucci View Post
    Algum tablet nesta faixa de preço permite expansão de memória e atualização do Android?
    Eu tenho o Galaxy Tab S6 lite.
    Ele permite sim, está no Android 12, vai receber até o fim do Ano o Android 12L e vai receber o Android 13.

  8. #68
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Especificações HORRÍVEIS por preços absurdos. Aí depois o Véio da Havan e o panaca da Multilaser não querem que compremos do AliExpress e vão lá chorar pro Bolsonaro e pro Guedes pra taxar coisas que nem existem no Brasil.
    O cara da Havan gera 22 mil empregos, pra conseguir manter todas essas pessoas trabalhando pediu um imposto justo, quantos empregos a Aliexpress gera no Brasil? não precisa ser muito inteligente. Esquerdista

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Soverdades View Post
    O cara da Havan gera 22 mil empregos, pra conseguir manter todas essas pessoas trabalhando pediu um imposto justo, quantos empregos a Aliexpress gera no Brasil? não precisa ser muito inteligente. Esquerdista
    O correio gera mais de 100mil empregos. Vc acha que isso justifica o péssimo serviço que ele oferece? Fale a verdade bolsominion, vc não está preocupado com emprego nenhum, apenas está defendendo o bozo.

  10. #70

    Lula o Encantador de Jumentos ????

    O que tem a ver os correios importados. É burro mesmo. Não nega ser petista. Uma piada ????????????????

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by Soverdades View Post
    O que tem a ver os correios importados. É burro mesmo. Não nega ser petista. Uma piada ????????????????
    Nadinha não, os produtos são teletransportados da china direto pra sua casa.

  12. #72
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Nadinha não, os produtos são teletransportados da china direto pra sua casa.
    frdepds Não perca tempo com gado. Não querem saber de lógica, fatos ou argumentos que não sejam do viés de confirmação deles.Não importa que diga, ele vai ficar pendurado no saco do abutre do miranha e chupando o bozo. Quer ver?FATOS: Véio da Havan sonega imposto e deve ao BNDS, parcelou a dívida em 100 anos pra comprou um jatinho. Assedia funcionários para fins políticos e financia movimentos odiosos pró-governo.Vamos ver a reação.

  13. #73
    Junior Member smguimaraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiberio_Storch View Post
    Paguei 1700 no mi pad 5 na Aliexpress, pedi pra colocarem gift na descrição e não fui tachado, melhor tablet de longe.
    Consegue passar a loja confiável que vc comprou?

  14. #74
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    Bolsonaro ladrão, corrupto, desumano. Seus filhos são marginais dono de mansões milionárias.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Mateus_Moore View Post
    Meu deus como ele não falou do MI PAD 5 simplesmente o melhor tablet de 2.000
    Mi pad tem suporte para alguma caneta?

  16. #76
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Lenovo Tab P11 Plus aqui e ele é lindo e rápido, muito fluido, já vem com capa, excelente custo benefício

  17. #77
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,549
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Nadinha não, os produtos são teletransportados da china direto pra sua casa.
    Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by hunterstryder View Post
    frdepds Não perca tempo com gado. Não querem saber de lógica, fatos ou argumentos que não sejam do viés de confirmação deles.Não importa que diga, ele vai ficar pendurado no saco do abutre do miranha e chupando o bozo. Quer ver?FATOS: Véio da Havan sonega imposto e deve ao BNDS, parcelou a dívida em 100 anos pra comprou um jatinho. Assedia funcionários para fins políticos e financia movimentos odiosos pró-governo.Vamos ver a reação.
    Continua comprando tablet porcaria, até porque você faz isso com seu voto também

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Cadê o iPad 9 que é mais rápido que qualquer um desses, tem o melhor OS para Tablets, além da melhor caneta, e os melhores apps, aceita que não doí.
    iPad 9 disse certo aqui muambeiro tão vendendo 2199

  20. #80
    Junior Member Ivys_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tiberio_Storch View Post
    Paguei 1700 no mi pad 5 na Aliexpress, pedi pra colocarem gift na descrição e não fui tachado, melhor tablet de longe.
    Em inglês ou em português?

  21. #81
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    Bolsonaro ladrão, corrupto, desumano. Seus filhos são marginais dono de mansões milionárias.
    Você pode ir pro sitio de Atibaia ou no triplex no guaruja....