LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    O problema desses tablets é a quantidade de memória ram, em um tablet você vai usar mais de um app ao mesmo tempo, mesmo que involuntariamente.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Vc está usando o modo DEX? Se sim, o que diz sobre?
    resposta com 1 mes de atraso, hehe.
    Testei o DEX, mas não me fisgou digamos assim. para usar com teclado e mouse certamente fica mais eficiente.

  3. #33
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Positivo? Sem condições, depois dá um problema igual os notebooks

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    92
    Post de 2 anos atrás? Estão de sacanagem, né?

  5. #35
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    Galaxy Tab S5e merecia estar nessa lista.

  6. #36
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Bem que poderiam fazer com os tablet chineses.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Infelizmente devo concordar. Os tablets com sistema Android, ao meu ver, ainda pecam em relação a memória RAM e parecem se importar mais em colocar um octar core com 3GHz e esquecem de equivaler com uma RAM de 6-8GB

  8. #38
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Galaxy Tab S5e merecia estar nessa lista.
    Estaria se estivesse dentro da faixa de preço alvo: 1500 a 2000 reais. E não atuais 3500 reais. O que é ridículo pelo que ele apresenta...

  9. #39
    Junior Member Luid_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Teclast não entrou na lista, teclast plus, 8 de ram , 128 g...não trava em jogos mais pesados ...um baita tablet por apenas 1045 reais na bangood em promoção hoje 3/09/21.......essas discussões parecem que sempre querem promover os mesmos, Samsung, positivo.......Multilaser, tem tablets muito bons da teclast , xiaomi , e outros chineses que não lembro nome agora , todos elogiados com 5 estrelas por quem comprou , fica a dica , eu tenho teclast , é ótimo ....Deus abençoe a todos

  10. #40
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Luid_Carlos View Post
    Teclast não entrou na lista, teclast plus, 8 de ram , 128 g...não trava em jogos mais pesados ...um baita tablet por apenas 1045 reais na bangood em promoção hoje 3/09/21.......essas discussões parecem que sempre querem promover os mesmos, Samsung, positivo.......Multilaser, tem tablets muito bons da teclast , xiaomi , e outros chineses que não lembro nome agora , todos elogiados com 5 estrelas por quem comprou , fica a dica , eu tenho teclast , é ótimo ....Deus abençoe a todos
    Teclast, Chuwi, Xiaoxin da Lenovo, Alldocube. Especificações top. Por menos de R$ 2.000,00.
    Mas creio que a matéria quis mostrar os "nacionais".
    Que são vendidos com Especificações LIXO e preço de Top de linha.

  11. #41
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    A7 com 4GB de Ram Vale pra o Uso Basico
    A7 só tem 3GB de RAM e 64GB de ROM. Além de tela não ser AMOLED. Valeria menos de R$ 1.000,00. Mas como vivemos no país da ladroisse, já viu o precinho de um tablet de ENTRADA, como ele, né?
    Absurdo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by mnlei View Post
    Infelizmente devo concordar. Os tablets com sistema Android, ao meu ver, ainda pecam em relação a memória RAM e parecem se importar mais em colocar um octar core com 3GHz e esquecem de equivaler com uma RAM de 6-8GB
    Falou tudo!!!! O meu tablet Tab A 8.0 2019 sofre com os míseros 2GB de RAM! Mais de dois apps abertos simultaneamente e acontecem os recarregamentos do zero! O processador aguenta bem as tarefas, mas o gargalo mesmo é a RAM.

  13. #43
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Luid_Carlos View Post
    Teclast não entrou na lista, teclast plus, 8 de ram , 128 g...não trava em jogos mais pesados ...um baita tablet por apenas 1045 reais na bangood em promoção hoje 3/09/21.......essas discussões parecem que sempre querem promover os mesmos, Samsung, positivo.......Multilaser, tem tablets muito bons da teclast , xiaomi , e outros chineses que não lembro nome agora , todos elogiados com 5 estrelas por quem comprou , fica a dica , eu tenho teclast , é ótimo ....Deus abençoe a todos
    Multilazer e Tablet bons na mesma frase kkkk

  14. #44
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Renne_Francisco View Post
    Teclast, Chuwi, Xiaoxin da Lenovo, Alldocube. Especificações top. Por menos de R$ 2.000,00.
    Mas creio que a matéria quis mostrar os "nacionais".
    Que são vendidos com Especificações LIXO e preço de Top de linha.
    Cara pelo amor Deus. Tá let chinês de empresa lixo... Pelo amor né? Indicar algo assim pros outros... Não quero um amigo assim de jeito nenhum

  15. #45
    Junior Member Vaizard's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Cadê os tablet bom? %uD83E%uDD14
    Kkk

  16. #46
    Quote Originally Posted by Luid_Carlos View Post
    Teclast não entrou na lista, teclast plus, 8 de ram , 128 g...não trava em jogos mais pesados ...um baita tablet por apenas 1045 reais na bangood em promoção hoje 3/09/21.......essas discussões parecem que sempre querem promover os mesmos, Samsung, positivo.......Multilaser, tem tablets muito bons da teclast , xiaomi , e outros chineses que não lembro nome agora , todos elogiados com 5 estrelas por quem comprou , fica a dica , eu tenho teclast , é ótimo ....Deus abençoe a todos
    Como assim não trava? Tu tá viajando...kkkkkkkk

  17. #47
    Quote Originally Posted by Vaizard View Post
    Cadê os tablet bom? %uD83E%uDD14
    Kkk
    São tablets de 1000 até 2500 reais. Os tablets pica são bem mais caros!

  18. #48
    Quote Originally Posted by Vaizard View Post
    Cadê os tablet bom? %uD83E%uDD14
    Kkk
    O tablets tops são bem mais caros!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Se tiverem paciência, entrem na Amazon americana, os tabs fire viven em promoção. O tab hd 10 + o luna controller estava por 114usd.

    Os fire 7 , 35usd.

    E é possível instalar Google Play neles. Em cinco minutos fica tudo ok.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    12
    Nenhum deles chegou perto dos 1,000 do anuncio kkkk

  21. #51
    Junior Member Elias_BR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    33
    1,000 do anuncio ?? kkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by mnlei View Post
    Infelizmente devo concordar. Os tablets com sistema Android, ao meu ver, ainda pecam em relação a memória RAM e parecem se importar mais em colocar um octar core com 3GHz e esquecem de equivaler com uma RAM de 6-8GB
    Eles parecem fazer de propósito

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Especificações HORRÍVEIS por preços absurdos. Aí depois o Véio da Havan e o panaca da Multilaser não querem que compremos do AliExpress e vão lá chorar pro Bolsonaro e pro Guedes pra taxar coisas que nem existem no Brasil.

  24. #54
    Quote Originally Posted by gotavio View Post
    Se tiverem paciência, entrem na Amazon americana, os tabs fire viven em promoção. O tab hd 10 + o luna controller estava por 114usd.

    Os fire 7 , 35usd.

    E é possível instalar Google Play neles. Em cinco minutos fica tudo ok.
    oi, qual o modelo?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Lenovo p11 muito bom.... E se receber Android 12 que não faz tanta diferença no preço entrando... Paguei 1300 nas americanas... Com case ótima e tela que dá pau em ipads da vida aí.... Sem falar no processador muito bom roda tudo liso.

  26. #56
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Cadê o iPad 9 que é mais rápido que qualquer um desses, tem o melhor OS para Tablets, além da melhor caneta, e os melhores apps, aceita que não doí.

  27. #57
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Igor__Canavarro View Post
    O tablets tops são bem mais caros!
    O iPad 9 está 2.500.

  28. #58
    Algum tablet nesta faixa de preço permite expansão de memória e atualização do Android?

  29. #59
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Cadê o iPad 9 que é mais rápido que qualquer um desses, tem o melhor OS para Tablets, além da melhor caneta, e os melhores apps, aceita que não doí.
    Tu sabe ler? Viu o preço base e teto para comparar o preço?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Flavio_Silva View Post
    Galaxy Tab S5e merecia estar nessa lista.
    9