LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1

    S4 nao desliga a tela enquanto carregando.

    Olá, *Meu celular eh um I9500 samsung galaxy S4, e ele desliga a tela normalmente apos 15 segundos e bloqueia novamente o celular. Mas quando eu estou carregando ele, ele nao desliga nunca a tela, a nao ser que eu o desligue e o bloqueie manualmente. Mas o problema eh que mesmo se eu o bloquear manualmente, quando eu recebo uma notificação, ele liga a tela denovo e nao desliga mais. Ficaria muito grato se alguem tivesse a solução para esse problema. Obrigado.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    Olá Arthur!,não e so vc que tem esse problema,no meu s4,também tava com esse problema!,levei para a assistência técnica,deu certo mais depois de duas semanas ele deu esse mesmo problema!,então parti para outro celular,com um lumia820 e me satisfaz muito bem!,então o melhor e vc levar para a assistência!,abraço e boa sorte;!

  3. #3
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Tentou fazer um beckup de todos os seus dados, agenda telefonica etc e fez um reset de fábrica?
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by arthurlapertosa View Post
    Olá, *Meu celular eh um I9500 samsung galaxy S4, e ele desliga a tela normalmente apos 15 segundos e bloqueia novamente o celular. Mas quando eu estou carregando ele, ele nao desliga nunca a tela, a nao ser que eu o desligue e o bloqueie manualmente. Mas o problema eh que mesmo se eu o bloquear manualmente, quando eu recebo uma notificação, ele liga a tela denovo e nao desliga mais. Ficaria muito grato se alguem tivesse a solução para esse problema. Obrigado.
    Vá em menu/configurações/sistema/opções do desenvolvedor, veja se o item "permanecer ativo" está marcado, se estiver desmarque.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Permitindo a ‘Opção de desenvolvedores’ no Android 4.2

    Na verdade, as opções desenvolvedor estão no centro de desenvolvimento Android e por isso eles não podem ser removidos enquanto Android é um ambiente de código aberto.
    A única mudança Android 4.2 traz em relação a essas opções úteis é que agora eles estão escondidos por padrão, e você vai ter que disponibilizá-lo, fazendo alguns truques simples.
    Por favor, note que você terá que ativar as opções do desenvolvedor apenas se o seu dispositivo Android com alguma ROM oficial. Você não precisa fazê-lo em ROMs personalizados, pois é pré-ativado.
    Procedimento

    Para habilitar essas opções não tem dificuldade. No seu aparelho Android abra as “Configurações” siga para “Sobre o Telefone“e depois em “Número de compilação.”
    Agora clique sete vezes nesse “numero de compilação”, você verá uma mensagem: “Você agora é um desenvolvedor” Se você tem um Galaxy S4 ou qualquer outro dispositivo Samsung Galaxy com Android 4.2, a mensagem diz o seguinte, “o modo de desenvolvedor foi ativado”.


    Agora é só voltar ao menu principal de Configurações e agora você vai ser capaz de ver as “Opções do desenvolvedor”. Toque em Opções do desenvolvedor e marque a caixa na frente de Depuração USB para habilitá-lo caso tenha necessidade.
    Pronto, realizado essa simples tarefa essa opção ficará disponível e assim você tem acesso algumas opções e até pode melhorar a velocidade do seu Android dependendo do aparelho.