LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cenário 1 só usaram modo noturno no P30.
    Não maninho, na cenário 1 todos tiraram no modo padrão, pode ser que a IA já vem ativada automaticamente e reconheceu o ambiente, de qualquer maneira é mérito do p30

  2. #32
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Note 10+ foi o melhor

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não maninho, na cenário 1 todos tiraram no modo padrão, pode ser que a IA já vem ativada automaticamente e reconheceu o ambiente, de qualquer maneira é mérito do p30
    Exatamente. Cenário 1 era sem modo noturno que no p30 é ativado automaticamente pela IA.
    Samsung sempre foi a rainha da fotografia, sempre teve a câmera mais equilibrada, pq era excelente em todos os cenários, sempre esteve 2 passos a frente em foto noturna... acabou perdendo o posto pro pixel e seu software absurdo e depois perdeu em fotos noturnas. Agora retomou posto. Melhor câmera em todos os modos.

  4. #34
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Realmente o iPhone passou vergonha, agora abre a camera no instagram ou no facebook pra ver a desgraça que é nos outros smartphones que não são da Apple, foda é isso, as cameras dos outros celulares sao 10x melhor que a do xs max mas nos aplicativos, que é onde importa, as fotos e videos do xs max ficam melhores!

  5. #35
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    Realmente o iPhone passou vergonha, agora abre a camera no instagram ou no facebook pra ver a desgraça que é nos outros smartphones que não são da Apple, foda é isso, as cameras dos outros celulares sao 10x melhor que a do xs max mas nos aplicativos, que é onde importa, as fotos e videos do xs max ficam melhores!
    se alguém tiver algum contra-argumento, perfeito, só peço educação

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Cadê o Maxdoidao com sei iPhone o melhor do mundo kkkkk passou vergonha com seu iPhone .

  7. #37
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    kkkk meu sonho um iPhone Xs Max, atualmente tenho um Note 9 da Samsung e vou te falar, as fotos e vídeos feitos no Instagram são terríveis, péssima qualidade!
    Aliás, passei vergonha com que iPhone?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    kkkk meu sonho um iPhone Xs Max, atualmente tenho um Note 9 da Samsung e vou te falar, as fotos e vídeos feitos no Instagram são terríveis, péssima qualidade!
    Aliás, passei vergonha com que iPhone?
    Faz isso não amigo já tive um iPhone Xs vendi ele com 16 dias de uso minha esposa tinha um S9 plus fui num aniversário a noite,em um chácara passei vergonha. Hoje estou com S10 top as fotos não tem comparação...vc tem um Note 9 e já sabe o quanto as câmeras dele é top.

  9. #39
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Obrigado pela educação. Realmente, a câmera nativa do Note 9 é muito top, principalmente a noite, uma maravilha! A minha critica é acerca das fotos e videos em aplicativos terceiros como Instagram e Snapchat, onde a qualidade das fotos e dos vídeos nos dispositivos tanto da Samsung quanto nos Android em geral fica horrível. Atualmente usamos mais as câmeras para postar fotos nas redes sociais, por isso frisei tanto na qualidade superior dos iPhones nessa questão.
    Agora cara, USB-C, bateria 4100mAh, três câmeras traseiras, duas frontais, abertura da lente bem maior (por isso as fotos em baixa luz se saem bem melhor), display quase perfeito, enfim, o S10+ é um celular quase perfeito!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    se alguém tiver algum contra-argumento, perfeito, só peço educação
    Cara, uma coisa é verdade e não generalizo... Hoje em dia a grande maioria só quer Iphone, não pelo o que entrega e sim por status. Não que o aparelho seja ruim, mas eu era uma pessoa cega e não abria mão de usar outras plataformas como android. Usei iphone desde 2010 com o modelo 3g até hoje com o 7plus. Queria muito o XS Max; foram basicamente 9 anos somente de iphone.
    Vendi tem 1 mês meu 7plus e comprei um Xiaomi Mi 9T, porque queria levar em consideração bateria e desempenho. Hoje não me arrependo nada do aparelho. Ao contrário, vendi um aparelho de 1 ano e meio de uso, e peguei o dinheiro e comprei o Xiaomi.
    Querendo ou não, a funcionalidade, bateria e câmeras de outros aparelhos são superiores. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  11. #41
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    comprou aonde irmão?

  12. #42
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    sinto que estou respondendo de forma errada kkkk, o correto é clicar em ''responder'' ou ''responder com citação''?, ai depois clico em ''postar resposta rápida''?

  13. #43
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    Obrigado pela educação. Realmente, a câmera nativa do Note 9 é muito top, principalmente a noite, uma maravilha! A minha critica é acerca das fotos e videos em aplicativos terceiros como Instagram e Snapchat, onde a qualidade das fotos e dos vídeos nos dispositivos tanto da Samsung quanto nos Android em geral fica horrível. Atualmente usamos mais as câmeras para postar fotos nas redes sociais, por isso frisei tanto na qualidade superior dos iPhones nessa questão.
    Agora cara, USB-C, bateria 4100mAh, três câmeras traseiras, duas frontais, abertura da lente bem maior (por isso as fotos em baixa luz se saem bem melhor), display quase perfeito, enfim, o S10+ é um celular quase perfeito!
    já foi comprovador que os esses aplicativos pioram as fotos dos Smartphones Android e deixam normal nos do iphone. Eu só não sei o motivo disso. Tanto é, que se você quer mexer com redes sociais, recomendam os iphones.

  14. #44
    Junior Member GabrielsLeal1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    já foi comprovador que os esses aplicativos pioram as fotos dos Smartphones Android e deixam normal nos do iphone. Eu só não sei o motivo disso. Tanto é, que se você quer mexer com redes sociais, recomendam os iphones.
    Justamente, geralmente tiramos fotos para postar em redes sociais, logo é importante analisar essa questão também!

  15. #45
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    Justamente, geralmente tiramos fotos para postar em redes sociais, logo é importante analisar essa questão também!
    Não entendo o motivo disso. Eu uso o zenfone 5. Amo as fotos que tiro com ele. Tirando o ambiente noturno, que ele peca muito, em ambiente comum, fico fascinado com as fotos. Mas quando é para postagem, não fica tão boa quanto a original.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Note 10+ foi o melhor
    Não

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    se alguém tiver algum contra-argumento, perfeito, só peço educação
    O Barba, do canal "Barba Sou Eu" fez um vídeo muito bom explicando porque os iPhones se saem melhor. Dá uma conferida lá.

  18. #48
    Junior Member dwschiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cenário 1 só usaram modo noturno no P30.
    No P30 Pro, o software da câmera se encarrega de elevar o ISO a valores altos (3200 a 12800), tira a foto e processa, limpando o ruído. Nesse caso, não importa muito se o IA estiver ligado ou não, o P30 Pro já faz isso com cenas noturnas por padrão.

  19. #49
    Junior Member dwschiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    No P30 Pro, o software da câmera se encarrega de elevar o ISO a valores altos (3200 a 12800), tira a foto e processa, limpando o ruído. Nesse caso, não importa muito se o IA estiver ligado ou não, o P30 Pro já faz isso com cenas noturnas por padrão.
    O modo noturno é diferente. São tiradas várias fotos durante alguns segundos (4 a 8s) e as fotos são processadas para entregar o resultado final.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    já foi comprovador que os esses aplicativos pioram as fotos dos Smartphones Android e deixam normal nos do iphone. Eu só não sei o motivo disso. Tanto é, que se você quer mexer com redes sociais, recomendam os iphones.
    aqui explica um pouco do pq isso acontece, e também como a samsung resolveu isso na linha S10. https://www.youtube.com/watch?v=DzNQ7ox0mbM

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dwschiu View Post
    O modo noturno é diferente. São tiradas várias fotos durante alguns segundos (4 a 8s) e as fotos são processadas para entregar o resultado final.
    O ISO da câmera principal do P30 Pro consegue valores de ISO de até 409600. Nesse valor consegue até capturar fotos da via Láctea. Inclusive ja fiz algumas nesse modo. Claro, no modo pro as fotos saem muito melhores, mas o automático é muito impressionante.

  22. #52
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Prefiro as do Pixel, as do Huawei, por mais que estejam bonitas, enfeita a realidade. A que mais conserva é do Pixel 3

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by GabrielsLeal1 View Post
    kkkk meu sonho um iPhone Xs Max, atualmente tenho um Note 9 da Samsung e vou te falar, as fotos e vídeos feitos no Instagram são terríveis, péssima qualidade!
    Aliás, passei vergonha com que iPhone?
    Mano, pela diversidade do Android, o Instagram teria que fazer uma otimização para cara aparelho, tipo em 2014 existiam mais de 19000 aparelhos diferentes, imagine hj, por isso a Samsung fez a parceria com o Instagram e cara, ficou muito melhor, enfim veja o vídeo do barba sobre o melhor aparelho Android para Instagram... E como já foi falado em alguns comentários o Note 9 tem câmeras muito boas.
    Abraço amigo fique com Deus.

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by MrGrey View Post
    Note 10+ foi o melhor
    Modinha!

  25. #55
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    A Samsung evolui gradativamente os softwares da camera, o HDR que no em 2017 era mixuruca, atualmente é de longe o melhor e faz qualquer Pixel parecer brinquedo, agora acabou de bater o modo noturno dos concorrentes
    Modinhaaaaaaaaaaaaaa

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Nelson_Fernandes View Post
    Na maioria dos cenários note 10 plus é o melhor
    Modinhaaaaaaaaaa

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Vhenrique View Post
    Cara, uma coisa é verdade e não generalizo... Hoje em dia a grande maioria só quer Iphone, não pelo o que entrega e sim por status. Não que o aparelho seja ruim, mas eu era uma pessoa cega e não abria mão de usar outras plataformas como android. Usei iphone desde 2010 com o modelo 3g até hoje com o 7plus. Queria muito o XS Max; foram basicamente 9 anos somente de iphone.
    Vendi tem 1 mês meu 7plus e comprei um Xiaomi Mi 9T, porque queria levar em consideração bateria e desempenho. Hoje não me arrependo nada do aparelho. Ao contrário, vendi um aparelho de 1 ano e meio de uso, e peguei o dinheiro e comprei o Xiaomi.
    Querendo ou não, a funcionalidade, bateria e câmeras de outros aparelhos são superiores. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Então mano oque vc está achando do Mi9T, estou afim de comprar ele kkkk, pq não aguento mais meu g5+ sksk, algum contra??

  28. #58
    Junior Member Andrepbz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Finalmente o modo noturno da Samsung está minimamente competitivo.
    Pode competir com o meu Moto E, ta horrível