LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 144 de 144
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Eu gostei de Sony Xperia 1. É bom aparelho?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    A xiaomi falou?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Muito obrigado!!! Tenho que comprar.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Com esse dólar...

  5. #125
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    O Sony Xperia 1 é muito bom, se compra não vai se arrepender.
    ah mas vai

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    90
    Com essa configuração?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Kata_Henriques View Post
    2.600.Cara, comprei ontem o Redmi Note 8 por 900 reais novo lacrado com garantia de 3 meses.. Será que vale pagar 3x o valor do S10+? Será que ele vale isso tudo mesmo a ponto de pagar 3x o valor?!
    Claro q vale, S10+ é top d linha

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Vathela View Post
    Eu gostei de Sony Xperia 1. É bom aparelho?
    não

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    O Sony Xperia 1 é muito bom, se compra não vai se arrepender.
    Pior que é ótimo mesmo, mas tem preço salgado e não está disponível no Brasil%uD83D%uDE12

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Você falou intermediários fracos de 1.500 reais, mais ainda tem muitos intermediários bem mais caros que ainda são fracos para jogos, como o Galaxy A9(2018) que o preço de lançamento foi uns 3.000 reais, o Galaxy A70 que chegou por 2.500 reais e o Galaxy A80(que até que não é tão fraco), mais chegou por absurdos 3.500 reais. Sendo que o os top de linha da Asus de 2018 e 2019 são muito mais potentes e já chegaram custando bem menos, Zenfone 5Z chegou por 2.500 e o Zenfone 6 por 2.700, e esses são tops de linha puro sangue.
    Tem que considerar que a Asus já lança com preço baixo, enquanto a Samsung lança pelo dobro do preço pra ir baixando

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    27
    Estava pensando em comprar um mi 9t mas com a alta do dólar ele subiu uns 400 reais, então voltei meus olhos ao A71 que tem espcs parecidas e boa bateria também, até penso em um s9+ ou ZenFone 5z pelo processador mas desisto pela bateria, algum leitor tem uma indicação melhor que os smart's que citei?
    Me ajudem...ah quero gastar 1800 a 2000.

  12. #132
    Membro Senior Fellype_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Estava pensando em comprar um mi 9t mas com a alta do dólar ele subiu uns 400 reais, então voltei meus olhos ao A71 que tem espcs parecidas e boa bateria também, até penso em um s9+ ou ZenFone 5z pelo processador mas desisto pela bateria, algum leitor tem uma indicação melhor que os smart's que citei?
    Me ajudem...ah quero gastar 1800 a 2000.
    Realme X, Realme XT

  13. #133
    Comprei um Zenfone 5Z 4GB RAM e 64GB por R$ 950 com 10 meses de uso.Preferi um usado premium do que um intermediário novo capado.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Nataliamgo View Post
    Oi pessoal alguem me ajuda?! preciso comprar um celular apenas para mensagens, ligações... trabalho de secretária por ex - qual vcs indicam?! Estava entre Redme 8A, algum Galaxy J que me falaram que é interessante ou Moto G6 !
    LG k40s, um pouquinho melhor que o redmi 8a

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Prefiro meu Dark Raven Medula Blue com 15g de ram 2Tera de armazenamento e holográfica de 40"
    Esse é sem dúvida o melhor principalmente pela câmera de 200mp com zoom telescópico. Pena que a bateria do meu já está viciando e só dura uma quinzena.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Vale do Silicio
    Posts
    186
    Iphone xr e o celular, o resto e pra vc comprar e passar raiva... vão por mim, e compre um celular de qualidade e que vai durar no minimo 5 anos...

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Vathela View Post
    Eu gostei de Sony Xperia 1. É bom aparelho?
    Se você quiser ter bastante dor de cabeça com bateria...

  18. #138
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Iphone xr e o celular, o resto e pra vc comprar e passar raiva... vão por mim, e compre um celular de qualidade e que vai durar no minimo 5 anos...
    Zuado é que a Apple afirmou que mata os aparelhos antigos, acho que esses 5 anos vira 5 meses

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by 3EFE View Post
    Estava pensando em comprar um mi 9t mas com a alta do dólar ele subiu uns 400 reais, então voltei meus olhos ao A71 que tem espcs parecidas e boa bateria também, até penso em um s9+ ou ZenFone 5z pelo processador mas desisto pela bateria, algum leitor tem uma indicação melhor que os smart's que citei?
    Me ajudem...ah quero gastar 1800 a 2000.
    Acho que o a71 é a opção mais segura amigo, de qualquer forma te aconselho a comprar o celular que for bem rapido, os preços vão ter uma alta enorme

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vathela View Post
    Eu gostei de Sony Xperia 1. É bom aparelho?
    sim amigo, só a bateria que é mediana, o resto é muito bom, principalmente para consumir mídia, é excelente, sem igual

  21. #141
    Junior Member Tclash_Yt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Huawei y7p
    Huawei p40 Lite

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Digo_Nato View Post
    Comprei um Zenfone 5Z 4GB RAM e 64GB por R$ 950 com 10 meses de uso.Preferi um usado premium do que um intermediário novo capado.
    Boa! Msm com os 10 meses de uso, c pegou c um preço ótimo. Sem contar que foi um dos melhores em câmera qnd lançou, e ainda dá um caldo numa galera.

  23. #143
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Iphone xr e o celular, o resto e pra vc comprar e passar raiva... vão por mim, e compre um celular de qualidade e que vai durar no minimo 5 anos...
    Dificilmente vai durar 5 anos sem precisar de manutenção. A bateria dura em média uns 2 anos se você carregar até 100%.

  24. #144
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Consegui meu Mi9T Pro de 128GB por R$1500. Eu tive sorte. Consegui esse valor no começo de março. Com a alta do dólar, os preços vão disparar,