LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Oi pessoal alguem me ajuda?! preciso comprar um celular apenas para mensagens, ligações... trabalho de secretária por ex - qual vcs indicam?! Estava entre Redme 8A, algum Galaxy J que me falaram que é interessante ou Moto G6 !

  2. #92
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Já ligaram todos os vídeos ao mesmo tempo? É o povo do TC kkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Nataliamgo View Post
    Oi pessoal alguem me ajuda?! preciso comprar um celular apenas para mensagens, ligações... trabalho de secretária por ex - qual vcs indicam?! Estava entre Redme 8A, algum Galaxy J que me falaram que é interessante ou Moto G6 !
    Linha J que eu me lembre saiu de produção, então nem vale a pena. Moto G6 é fraco demais, isso porque eu tenho o G6+ e dá umas travadas. Nesse caso resta somente o Redmi 8A que eu acho melhor em custo benefício.
    Last edited by Forgej; 11-27-2019 at 02:38 PM.

  4. #94
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Nataliamgo View Post
    Oi pessoal alguem me ajuda?! preciso comprar um celular apenas para mensagens, ligações... trabalho de secretária por ex - qual vcs indicam?! Estava entre Redme 8A, algum Galaxy J que me falaram que é interessante ou Moto G6 !
    Eu compraria o MotoG7+. Bateria infinitamente melhor vale mais a pena para trabalhar. Em modo econômico que você quase não sente, carrega a cada 4 dias.

  5. #95
    Junior Member Saberurn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Por que o Galaxy M20 não está na lista? Ele me parece se equiparar com alguns dos listados a um custo mais baixo atualmente.

  6. #96
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by OthonPaiva View Post
    Colocaria o note 9 na lista. Comprei por 2.469 na magazine Luiza.
    Coitado 2018!!!!... Ontem S10+ 128GB R$ 2349

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Eu prefiro o meu LG K40s do que o K12+ sei que nao parece pelas specs mais e muito melhor posso garantir

  8. #98
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Para importadores:

    Realme X2 Pro - Ótimo conjunto, desempenho monstro e carregamento rápido custando 2100

    Mate 20x - Melhor captação de áudio, tela grande e duração de bateria entre as melhores custando 2000

  9. #99
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Para importadores:

    Realme X2 Pro - Ótimo conjunto, desempenho monstro e carregamento rápido custando 2100

    Mate 20x - Melhor captação de áudio, tela grande e duração de bateria entre as melhores custando 2000
    concordo com você mais cara ontem vi uma promoção no shopping em um s10+ preto de 128gb por 2599.

    indiscutivel o custo beneficio

  10. #100
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Acho que faltou o Galaxy A80. 8GB de RAM, 128GB de ROM, tela Super AMOLED, sem notch Snapragon 730g por R$ 2.000 ~ 2.100 em varejistas online.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Acho que faltou o Galaxy A80. 8GB de RAM, 128GB de ROM, tela Super AMOLED, sem notch Snapragon 730g por R$ 2.000 ~ 2.100 em varejistas online.
    Ele é bom, mas o A70 é melhor e não ta na lista. Falo em conjunto geral.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Cadê o Asus Max Pro M1?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Cadê o Asus Max Pro M1?
    Se não ta pq tem melhor neh

  14. #104
    Quote Originally Posted by Nilknarfrotciv View Post
    Denovo, esqueceram do melhor CxB ,ASUS zenfone max pro (m1)
    *DE novo

  15. #105
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    concordo com você mais cara ontem vi uma promoção no shopping em um s10+ preto de 128gb por 2599.

    indiscutivel o custo beneficio
    Realmente um custo benefício sem igua

  16. #106
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Cadê o Asus Max Pro M1?
    Ele não é de 2019, só por isso mesmo.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ele não é de 2019, só por isso mesmo.
    Desde quando iphone 7 é de 2019

  18. #108
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Waph View Post
    Desde quando iphone 7 é de 2019
    Verdade, mas ai é caso deles quererem incluir um iPhone de qualquer jeito na lista e forçaram a barra rs.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    concordo com você mais cara ontem vi uma promoção no shopping em um s10+ preto de 128gb por 2599.

    indiscutivel o custo beneficio
    2.600.Cara, comprei ontem o Redmi Note 8 por 900 reais novo lacrado com garantia de 3 meses.. Será que vale pagar 3x o valor do S10+? Será que ele vale isso tudo mesmo a ponto de pagar 3x o valor?!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    De boa, não dá pra deixar de lado um processador Snapdragon 845, que não deixa de ser uma bala. Hoje o Zenfone 5Z, com Snapdragon 845 ainda é uma "nave", principalmente se comparado entre os fracos intermediáriosa que custam até cerca de R$ 1.500,00 como ele. Não tem comparação. Acho que, até R$ 1.500,00, o Zenfone 5Z ainda é o melhor custo benefício disparado...

  21. #111
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Pode não ter infravermelho, mais a bateria de maior capacidade compensa isso e muito. Eu não trocaria autonomia de 2 dias de uso moderado por infravermelho.

  22. #112
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Concordo plenamente, meu celular atual é um Moto G7 Power, é um aparelho muito bom, mais ainda acho o Max Pro M1 melhor.

  23. #113
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Desde que lançou aqui no Brasil já era o melhor custo benefício, atualmente já está uma pechincha por um ótimo hardware.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    parei pra pensar aqui...
    apple é apple né, caro, gasta energia fácil
    alguns modelos viram um telefone ''fixo'' por ficar direto em tomada pela falta
    de cuidado com bateria, tem gente que usa só pra rede social sendo que pra criar produto é bem útil e tem diversos apps da maçã mas o brasileiro só pensa em meme,
    android é bem bom também, dependendo do aparelho não torra bateria
    e aguenta bem, os sistemas são diferentes mas não considero que seja um melhor que o outro, é questão de costume, eu mesmo uso os dois tranquilo e ambos possuem suas falhas, só aceitar que nada é perfeito

  25. #115
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Verdade, tanto o Android quanto o iOS tem suas qualidades e defeitos, o defeito do Android que acho mais significativo são: atualizações de sistema(que esses aparelhos recebem no máximo duas grandes atualizações), e sua maior qualidade é a customização, que permite alterar quase tudo no celular, desde os planos de fundo, formato dos ícones, a até mesmo a interface visual e configurações de sistema. Agora os maiores defeitos do iOS são: poucas opções de customização, duração da bateria (que em média são bem fraquinhas as baterias dos iPhones) e preços absurdos cobrados pela Apple. E suas maiores qualidades são: segurança, desempenho e atualizações garantidas por uns 5 anos.

  26. #116
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Você falou intermediários fracos de 1.500 reais, mais ainda tem muitos intermediários bem mais caros que ainda são fracos para jogos, como o Galaxy A9(2018) que o preço de lançamento foi uns 3.000 reais, o Galaxy A70 que chegou por 2.500 reais e o Galaxy A80(que até que não é tão fraco), mais chegou por absurdos 3.500 reais. Sendo que o os top de linha da Asus de 2018 e 2019 são muito mais potentes e já chegaram custando bem menos, Zenfone 5Z chegou por 2.500 e o Zenfone 6 por 2.700, e esses são tops de linha puro sangue.

  27. #117
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Se você quer infravermelho pelo menor preço é só comprar um controle remoto no camelô, que saí uns 10 reais, agora se você quer um celular bom pelo menor preço aí o Max Pro M1 é imbatível.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou na dúvida se compro esse,parece um bom celular custo benefício

  29. #119
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Alessandraaa View Post
    Estou na dúvida se compro esse,parece um bom celular custo benefício
    O Sony Xperia 1 é muito bom, se compra não vai se arrepender.

  30. #120
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Se você nem tocar no aparelho a bateria dura 1 mês inteiro, kkkkkkkkk!!! Agora em uso esse G7 Plus dura 1 dia de uso moderado, talvez até sobre uns 20% pro dia seguinte.