LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Melhor plano pós-pago para smartphone em 2019 | Guia do TudoCelular

    Melhor plano pós pago você encontra aqui em nossa seleção especial com uma lista que apresenta todas as melhores opções.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    de todos a oi está melhor, sou usuário Tim a anos no beta desde 15cent o dia, optei por pagar net fixa pelos valores atualmente, antes ter net ilimitada em casa e apenas para o básico na rua, mas para quem não tem condição de ter net fixa pela região e pega sinal oi então essa é a melhor escolha, não vai sentir falta de net fixa se usa mais para vídeos

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    976
    Já está mais que na hora de termos planos com franquias maiores, tipo assim%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB



    10gb por 25 reais
    25gb por 50 reais
    50gb por 70 reais
    100gb por 100 reais
    200gb por 150 reais
    500gb por 300 reais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Já está mais que na hora de termos planos com franquias maiores, tipo assim%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB



    10gb por 25 reais
    25gb por 50 reais
    50gb por 70 reais
    100gb por 100 reais
    200gb por 150 reais
    500gb por 300 reais
    Isso já se preparando pro 5g em 2020/2021, sendo que o 5G terá que ter uma franquia(caso tenha) acima de 100gb no plano mais básico

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    de todos a oi está melhor, sou usuário Tim a anos no beta desde 15cent o dia, optei por pagar net fixa pelos valores atualmente, antes ter net ilimitada em casa e apenas para o básico na rua, mas para quem não tem condição de ter net fixa pela região e pega sinal oi então essa é a melhor escolha, não vai sentir falta de net fixa se usa mais para vídeos
    Tenho esse plano de 50GB da Oi, simplesmente fora da realidade, pago rindo %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O plano pós com o melhor custo benefício da história de telefonia móvel do Brasil, Oi 50GB o meu plano %uD83D%uDE1C

  7. #7
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Mas como assim vivo 8GB p/ 10GB com banda larga?

  8. #8
    Operadora pequena mas que pega sinal da Vivo e Claro em Roaming, na Algar Telecom (MG, Sp, Go) plano ilimitado de dados e voz por R$ 112,00. Alias foi a Algar (antiga Ctbc) que inventou o pré pago.

  9. #9
    Junior Member Tchellos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Fiquei uns seis meses na França a trabalho e precisava de um chip para me comunicar com minha família, lá tinha, se não me engano umas 4 operadoras, todas com planos razoáveis. Teve uma que me chamou a atenção e que optei: Free. Você tinha 50gb de internet, ligação ilimitada para diversos países, incluindo Brasil, por 19,90 euros

  10. #10
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    claro 40+40 em fidelidade de quase 4 anos , com a carencia ativa; 62 reais, esse é só um dos chips

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Mas como assim vivo 8GB p/ 10GB com banda larga?
    Se for cliente banda larga da vivo ganha +10gb

  12. #12
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O plano pós com o melhor custo benefício da história de telefonia móvel do Brasil, Oi 50GB o meu plano %uD83D%uDE1C
    De fato, o giga saí por R$2.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    No 7GB + 7GB da Claro, o Claro Música não tem assinatura incluída, apenas não desconta na franquia de dados. O texto dá a entender que a assinatura é gratuita para assinantes desse plano. Tenho essa assinatura contratada.

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tchellos View Post
    Fiquei uns seis meses na França a trabalho e precisava de um chip para me comunicar com minha família, lá tinha, se não me engano umas 4 operadoras, todas com planos razoáveis. Teve uma que me chamou a atenção e que optei: Free. Você tinha 50gb de internet, ligação ilimitada para diversos países, incluindo Brasil, por 19,90 euros
    Preço um pouco mais baixo que o Oi 50GB.

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by andreheitor View Post
    Operadora pequena mas que pega sinal da Vivo e Claro em Roaming, na Algar Telecom (MG, Sp, Go) plano ilimitado de dados e voz por R$ 112,00. Alias foi a Algar (antiga Ctbc) que inventou o pré pago.
    Primeiro plano pré-pago no Brasil foi da Telesp Celular em 1999.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Vivo me ofereceu 10gb por 2 reais a semana, apenas para apps selecionados (youtube, netflix, spotify), infelizmente creio eu que essa oferta é para apenas um essa semana, seria bom se oferecessem isso sempre.

  17. #17
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Se for cliente banda larga da vivo ganha +10gb
    Ah, sim. Obrigado..

  18. #18
    Tenho o da Oi sem dúvida o melhor aonde eu moro funciona muito bem a cobertura, uso o mês inteiro e não gasto nem a metade .

  19. #19
    Algar telcom. Pago 81 reais com internet. ILIMITADA.

  20. #20
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    No 7GB + 7GB da Claro, o Claro Música não tem assinatura incluída, apenas não desconta na franquia de dados. O texto dá a entender que a assinatura é gratuita para assinantes desse plano. Tenho essa assinatura contratada.
    É gratuito sim, é só baixar o app Claro música, entrar no seu perfil, selecionar a opção de assinatura, não será cobrado na sua mensalidade. É dessa forma para poder usar nos planos que têm o Claro música incluso. (À partir do plano controle Plus de 4gb até o plano mais caro pós pago tem benefício)
    Além de ser vendedor, tenho o plano.

  21. #21
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Marcelo_Martins_ View Post
    Algar telcom. Pago 81 reais com internet. ILIMITADA.
    Sim, so região outro

  22. #22
    Junior Member Roseval_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    120+120gb da Claro por 89,00.. Nem falo + nada

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Acabei de adquirir o claro flex 10gb porém ganhei mais 2gb adicionais com facebook, instagram, whatsapp e outros apps ilimitados, é um bom plano, uso bastante redes sociais, jogo online, acho que deve até da pra ver um videozinho as vezes no 360p kk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by evertonsilvawp View Post
    claro 40+40 em fidelidade de quase 4 anos , com a carencia ativa; 62 reais, esse é só um dos chips
    Como consigo esse plano?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Acabei de adquirir o claro flex 10gb porém ganhei mais 2gb adicionais com facebook, instagram, whatsapp e outros apps ilimitados, é um bom plano, uso bastante redes sociais, jogo online, acho que deve até da pra ver um videozinho as vezes no 360p kk
    50 conto

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    só uma dúvia, podem me julgar se eu estiver cometendo uma gafe...
    mas pq nessa lista nao entram:
    Vivo Easy
    Tim Beta
    e Claro Flex ?

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Oi é de longe o melhor custo a questão do benefício fica com relação ao local onde utilizará. A Oi de longe é a que tem a pior cobertura, mas se onde utilizar tiver sinal pode fechar com certeza nesses planos.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    de todos a oi está melhor, sou usuário Tim a anos no beta desde 15cent o dia, optei por pagar net fixa pelos valores atualmente, antes ter net ilimitada em casa e apenas para o básico na rua, mas para quem não tem condição de ter net fixa pela região e pega sinal oi então essa é a melhor escolha, não vai sentir falta de net fixa se usa mais para vídeos
    Tenho Oi Pré e aderia a uma promoção pelo aplicativo que com 15,00 ao mês tenho 6GB de internet e 4000 min de ligações que pra mim está suficiente. Antes de fechar verifique se existe sinal pelos locais que costuma frequentar pq a Oi em SP tem a pior cobertura. No meu caso atende minhas necessidades.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Mano melhor plano é o da Oi 50gb, e o meu ainda deu um bug q eu fiquei com 500gb de internet no mês, eu nem consigo gastar isso usando 24/7 4g, e como eu sou de Brasília o sinal não é tão ruim

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    A Oi tem tudo para ser a melhor operadora, só falta o SINAL