LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Brasil no aguardo: Apple Card agora pode ser pedido por qualquer usuário de iPhone nos EUA

    Usuários de iPhone já podem realizar o pedido de um Apple Card através do app Wallet ou menu Apple Pay no aplicativo Ajustes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,003
    Acho hilário essas generalizações que o TC faz. " Brasil no aguardo" , porém a parcela que deve estar aguardando isso deve ser ínfima .

  3. #3
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Brasil no aguardo logo deve chegar, a Siri demorou só uns 5 anos do lançamento até ter a versão em português kkkkk, o próprio sistema de pagamento Apple pay demorou uns 3 a 4 anos do lançamento até chegar no Brasil,... Mas o cartão não, esse vai chegar logo logo kkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Uma coisa que já percebie é que a Apple não dá muita atenção para os seus consumidores no Brasil. Não sei o que a Apple tem contra nós.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Mandacaru View Post
    Uma coisa que já percebie é que a Apple não dá muita atenção para os seus consumidores no Brasil. Não sei o que a Apple tem contra nós.
    O Brasil é visto lá fora como um paraíso dos corruptos. Em 2018, o Brasil colocou no segundo turno para a presidência do Brasil, Lula e Bolsonaro. Você acha mesmo que eles não acompanham essas coisas? Claro que acompanha. Investidores não põe seu dinheiro em um país sem estudá-lo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Acho hilário essas generalizações que o TC faz. " Brasil no aguardo" , porém a parcela que deve estar aguardando isso deve ser ínfima .
    Você tem razão. E no Brasil, quando algo pega, os brasileiros não soltam. Como: WhatsApp e Nubank. Só que, nesta comparação que fiz, o Nubank é tão bom quanto o Telegram. Então, os brasileiros acertaram no Nubank.

  7. #7
    Junior Member Gabriel_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mandacaru View Post
    Uma coisa que já percebie é que a Apple não dá muita atenção para os seus consumidores no Brasil. Não sei o que a Apple tem contra nós.
    precon

  8. #8
    Junior Member Gabriel_Mayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Mayer View Post
    precon
    precon