LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Não tô dizendo que são aliens...

    Mas...

  3. #3
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    É rádio pirata!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    isso já faz tempo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Não tô dizendo que são aliens...

    Mas...
    Quem dera, ou não kk podem querer destruir a terra o que seria até bom, ou não.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Quem dera, ou não kk podem querer destruir a terra o que seria até bom, ou não.
    Bem que poderia ter umas aliens bonitas %uD83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Não querendo ser teórico da conspiração, mas lembrei do filme Batleship a batalha dos mares, onde conseguem contato por ondas pelo satélite, e o planeta e invadido por naves alienígenas com o objetivo de destruir a raça humana, exagerei mas nada e impossível hehe.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não estamos sozinhos! Agora se é o começo do fim, como meu salário, aí não sabemos.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Isso me lembra o que dito por Nikola Tesla no documentário "Alien contact: Outer Space" , Nikola Tesla aparece no documentário a partir dos 11:15 minutos. (Alien contact: Outer Space está disponível na Netflix)


    Abaixo a declaração de Tesla no documentário:

    [i] %u201CHavia um objeto por trás dos sinais [de rádio]. São o resultado de uma tentativa de alguns humanos, não deste mundo, de falar conosco através de sinais. Tenho certeza absoluta de que não são causados por nada terrestre. Fica mais forte em mim a sensação de que eu fui o primeiro a ouvir a saudação de um planeta ao outro. Os marcianos, ou os habitantes de seja lá qual planeta que nos mandou sinais, logo entenderiam que recebemos a mensagem deles do outro lado do espaço e enviamos de volta uma resposta. Transmitir conhecimento por este meio, embora difícil, não é impossível%u201D, Nikola Tesla.


  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Isso me lembra o que dito por Nikola Tesla no documentário "Alien contact: Outer Space" , Nikola Tesla aparece no documentário a partir dos 11:15 minutos. (Alien contact: Outer Space está disponível na Netflix)


    Abaixo a declaração de Tesla no documentário:

    [i] %u201CHavia um objeto por trás dos sinais [de rádio]. São o resultado de uma tentativa de alguns humanos, não deste mundo, de falar conosco através de sinais. Tenho certeza absoluta de que não são causados por nada terrestre. Fica mais forte em mim a sensação de que eu fui o primeiro a ouvir a saudação de um planeta ao outro. Os marcianos, ou os habitantes de seja lá qual planeta que nos mandou sinais, logo entenderiam que recebemos a mensagem deles do outro lado do espaço e enviamos de volta uma resposta. Transmitir conhecimento por este meio, embora difícil, não é impossível%u201D, Nikola Tesla.
    Sinais de rádio. Documentário "Alien contact: Outer Space" tá disponível na Netflix, Tesla aparece no documentário a partir dos 11 minutos e 15 segundos.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Bem que poderia ter umas aliens bonitas %uD83D%uDE02
    só por que sou um capivara e me acham feio....