LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 198
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    agora estou confuso. o GSMArena diz que o smartphone do teaser é o RN8 Pro e vocês dizem que é o Note 8 padrão...

  3. #3
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Achei o design interessante para 4 sensores, só não sei se vai dar muito certo esse leitor biométrico encostado nas câmeras, acho que o usuário vai ter que limpar as lentes com uma certa frequência. É um smartphone bem bonito, dependendo das especificações vai ser meu próximo aparelho pessoal.

  4. #4
    Junior Member Rodrigo_Lima9's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quando lançaram os processadores snapdragon 855+ e o mediatek G90T, o presidente da Redmi, Lu Webing, postou que seriam usados nos próximos telefones Redmi.
    Alguma chance no Note 8 possuir o Mediatek G90T e o Note 8 PRO o snapdragon 855+?

  5. #5
    Junior Member Hermeson_s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    61
    Sensor biométrico tão perto dos sensores de câmera é uma escolha de design bem duvidosa. Ruim, na minha opinião. De qualquer forma, será um indicativo de tela LCD ?! É até melhor que usar um biométrico lento na tela amoled, para o conhecido corte de custos

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lima9 View Post
    Quando lançaram os processadores snapdragon 855+ e o mediatek G90T, o presidente da Redmi, Lu Webing, postou que seriam usados nos próximos telefones Redmi.
    Alguma chance no Note 8 possuir o Mediatek G90T e o Note 8 PRO o snapdragon 855+?
    jamais kkkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    agora estou confuso. o GSMArena diz que o smartphone do teaser é o RN8 Pro e vocês dizem que é o Note 8 padrão...
    Pro = India

  8. #8
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Achei o design interessante para 4 sensores, só não sei se vai dar muito certo esse leitor biométrico encostado nas câmeras, acho que o usuário vai ter que limpar as lentes com uma certa frequência. É um smartphone bem bonito, dependendo das especificações vai ser meu próximo aparelho pessoal.
    eu so não pego pq eu não me acustumo com a miui senão o 8 seria meu próximo aparelho

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lima9 View Post
    Quando lançaram os processadores snapdragon 855+ e o mediatek G90T, o presidente da Redmi, Lu Webing, postou que seriam usados nos próximos telefones Redmi.
    Alguma chance no Note 8 possuir o Mediatek G90T e o Note 8 PRO o snapdragon 855+?
    o g90t está até cogitado, mas snapdragon 855+ nessa linha jamais

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Gosto muito da linha e sou persistente, tô ainda com o Note 5, dinheirinho guardado, esperando um modelo sem notch, e até agora nada. Mas se o 8 vier com Mediatek eu desisto de vez, vou tentar um 9T ou outra marca.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Espero que venha com snpadragon senão já era gcam

  12. #12
    Junior Member ssjefferson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Valeu a pena eu esperar um pouco mais. Vou pegar o Redmi Note 8 em vez do Mi8 Lite ou Redmi Note 7.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Lima9 View Post
    Quando lançaram os processadores snapdragon 855+ e o mediatek G90T, o presidente da Redmi, Lu Webing, postou que seriam usados nos próximos telefones Redmi.
    Alguma chance no Note 8 possuir o Mediatek G90T e o Note 8 PRO o snapdragon 855+?
    Intermediário com snap top de linha impossível

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Obrigado pela triste notícia da morte da linha Note.

  15. #15
    Junior Member Jos_Santana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    103
    Uma solução mais barata e a altura do Snapdragon 730, afinal, a ideia do Redmi note 8 é ser o mais acessível possível. Certamente, muitas pessoas hoje odeiam a Mediatek devido ao seu passado negativo quanto ao consumo de bateria, mas hoje a tecnologia evoluiu muito e a fabricante melhorou bastante fazendo uso dessas tecnologias.

  16. #16
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    O bom que o Redmi Note 7 vai ficar bem mais barato

  17. #17
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Vai ser top

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Tem nego aqui que acha que a Redmi vai usar MTK 6580 no smartphone kkkk
    Esse novo SoC da Mediatek parece ser ótimo e quem sabe confiável, só o tempo dirá..

  19. #19
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Jos_Santana View Post
    Uma solução mais barata e a altura do Snapdragon 730, afinal, a ideia do Redmi note 8 é ser o mais acessível possível. Certamente, muitas pessoas hoje odeiam a Mediatek devido ao seu passado negativo quanto ao consumo de bateria, mas hoje a tecnologia evoluiu muito e a fabricante melhorou bastante fazendo uso dessas tecnologias.
    Se atualizações do Android, ROMs alternativas e Gcam não são importantes pra você, vá em frente e boa sorte.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tem nego aqui que acha que a Redmi vai usar MTK 6580 no smartphone kkkk
    Esse novo SoC da Mediatek parece ser ótimo e quem sabe confiável, só o tempo dirá..
    E você vai gastar seu dinheiro num celular que PARECE ser bom, e SÓ O TEMPO DIRÁ se é confiável. Sei.

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,628
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.
    quanto mais fabricantes, melhor a concorrência e melhor pro consumidor.. povo não entende..

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...
    já bateu o 730 em gpu

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.
    quer dizer melhor que o 730

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cara vamos combinar o seguinte antes de ficar com axismo vamos ver vídeos quando lançar e análises no youtube pois irão se arrepender de criticar o mediatek que bateu o 730g em performace

  28. #28
    Junior Member Andr_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    21
    Não confio nesses processadores, principalmente para jogos.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.
    Defecou pelos dedos. Explica aí então para "o povo" como são "o comportamento e os processos", você deve ser "o" engenheiro pica das galaxias, já que vem aqui rotular as opiniões alheias como "ignorância". Você deve ter bons argumentos já que está indo contra a opinião mundial, que claramente coloca o Snapdragon como superior à Mediatek em 99,9% das vezes. Provavelmente você não sabe, mas a Mediatek recentemente abandonou a produção de chips de alta performance, pois não consegue entregar um processador top de linha decente. Eu tive um Redmi Note 4 Mediatek que esquentava, drenava a bateria, fiquei sem nenhuma atualização do Android e sem nenhuma ROM alternativa. Conta aí pelo menos as suas experiências pessoais com Mediatek, talvez consiga justificar a sua opinião. Mas sem desrespeitar os outros, por favor.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Andr_Ferreira View Post
    Não confio nesses processadores, principalmente para jogos.
    nem foi testado ainda kkkkk que ignorância