LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 198
  1. #91
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Mas então se os dois virão com os mesmo processadores G90T tanto o note 8 e o note 8 pro, qual será a diferença? Será que vai ser em tela, bateria ou câmera?
    Na versão pro tela amoled, com leitor de digitais sob a tela, câmeras com sensores melhores e bateria de 5.000mah

  2. #92
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.
    Verdade, eles evoluíram, estão no mesmo nível dos snapdragon.
    Agora ninguém reclama da Samsung que empurra os Exynos, gastão, GPU péssima pra jogos, as tranqueiras da Samsung, ela enfeita por fora, mas por dentro, peças recondicionadas, a preço alto e ninguém reclama, (S10 note 10) Samsung nem de graça!

  3. #93
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Vdd conheci duas pessoas que somente em uma queda do tamanho de 1 metro a tela quebrou fácil e o display bugou tudooo, Samsung e uma porcaria só tem nome e não tem qualidade em construção, uma pena!!
    Isso que sempre falo, Samsung so têm carcaça bonitinha, mas ela é maquiavélica, é pra vender, e muitos carem no truque dela, tô fora de Samsung!

  4. #94
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Desconfiar: Ter falta de confiança; duvidar: desconfiar de alguém.

    Ele não disse que é ruim, simplesmente não confia, quem é o ignorante em não saber interpretar o que outros têm a dizer!?
    Eu não confio nos Exynos da Samsung.

  5. #95
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mali provavelmente.
    Mediatek usava mais PowerVR antigamente.
    Não é a Mali, mais não, quem usa Mali é Samsung, nos Exynos, Gastão de bateria, essa GPU é péssima pra jogos, a mediatek adotou outra GPU, deve de ser focada em gamers.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2300 no mínimo
    não no máximo 1200 pois com 1400 na pega o mi 9se

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "e Helio G90T ganha do SD 710 no AnTuTu"


    Titulo é esse heim, "só" ganhou por margem de uns 30%.. titulo deveria ser que é superior ao 730, ja que Mi 9T e SD730 em geral faz media de 220..


    "AnTuTu mostra desempenho do Galaxy A80 com Snapdragon 730 parecido com o Snapdragon 835"


    "ele é o primeiro smartphone equipado com Snapdragon 730. O AnTuTu, site de benchmark que testa a performance dos smartphones, divulgou os resultados desse aparelho, a pontuação final obtida foi de 207.082, "


    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8829/antutu-mostra-desempenho-do-galaxy-a80-com-snapdragon-730-parecido-com-o-snapdragon-835

  8. #98
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by PEDR0o View Post
    Tá comendo bosta ou oque?
    Vdd. Dessa vez a xiaomi vai bota pra fudder. O anterior ja vendeu $20 milhões... Os fanboys ficam loucos kkk

  9. #99
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Eu quero um celular para usar na rua LONGE da tomada... Creio que todo chip Atual é forte para rodar tudo e Blá Blá Blá... Mas Minhas experiências com mediatek são as piores possíveis... Snapdragon não ganhou o mercado por ser o mais forte, mas sim por ser o mais vantajoso (bateria, atualização e temperatura)... Se o redmi 8 fosse exatamente o 7 acrescentado apenas de câmera retrátil, digital na tela amoled e NFC seria perfeito... Pq foi só isso que faltou para o rn7 ser perfeito... Trocar snapdragon por mediatek eu NAO troco... A marca pode ter evoluído, mas não tem como ter mudado tanto em 3 anos... Eu não sinto a menor confiança... Se não vier uma variante com snapdragon eu não quero nem de graça!
    Se a empresa colocar tudo q queremos, pelo preço que queremos... vai falir kkkkk

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Pelo seu comentário, vc não entende nada do que diz. 636 é considerado um dos processadores mais econômicos da linha 600. Nem se compara com o 660. E falar que Mediatek não possui eficiência energética, mostra que vc não acompanha a evolução da marca no mercado.
    Concordo. Os chips mais recentes de 12nm da MTK estão bem econômicos, inclusive melhores que alguns snapdragons.O 636 é o sucessor do 625, então precisa falar mais nada pra quem está por dentro da fama lendária do 625.

  11. #101
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "e Helio G90T ganha do SD 710 no AnTuTu"


    Titulo é esse heim, "só" ganhou por margem de uns 30%.. titulo deveria ser que é superior ao 730, ja que Mi 9T e SD730 em geral faz media de 220..


    "AnTuTu mostra desempenho do Galaxy A80 com Snapdragon 730 parecido com o Snapdragon 835"


    "ele é o primeiro smartphone equipado com Snapdragon 730. O AnTuTu, site de benchmark que testa a performance dos smartphones, divulgou os resultados desse aparelho, a pontuação final obtida foi de 207.082, "


    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8829/antutu-mostra-desempenho-do-galaxy-a80-com-snapdragon-730-parecido-com-o-snapdragon-835
    Deixa de ser babão seu Capacho ridículo

  12. #102
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Pelo seu comentário, vc não entende nada do que diz. 636 é considerado um dos processadores mais econômicos da linha 600. Nem se compara com o 660. E falar que Mediatek não possui eficiência energética, mostra que vc não acompanha a evolução da marca no mercado.
    Concordo,sua linda%uD83D%uDE18

  13. #103
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.
    É isso aí bigode!

  14. #104
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.
    O problema nem é esse. Mas sim que, infelizmente, a MediaTek é péssima em liberar drivers e dar suporte. Isso acaba prejudicando os desenvolvedores em processos importantes como o desenvolvimento do port da Gcam e atualizações de sistema. Já a Qualcomm é super mais acessível neste quesito. Entendeu?

  15. #105
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Eu quero um celular para usar na rua LONGE da tomada... Creio que todo chip Atual é forte para rodar tudo e Blá Blá Blá... Mas Minhas experiências com mediatek são as piores possíveis... Snapdragon não ganhou o mercado por ser o mais forte, mas sim por ser o mais vantajoso (bateria, atualização e temperatura)... Se o redmi 8 fosse exatamente o 7 acrescentado apenas de câmera retrátil, digital na tela amoled e NFC seria perfeito... Pq foi só isso que faltou para o rn7 ser perfeito... Trocar snapdragon por mediatek eu NAO troco... A marca pode ter evoluído, mas não tem como ter mudado tanto em 3 anos... Eu não sinto a menor confiança... Se não vier uma variante com snapdragon eu não quero nem de graça!
    Blábláblá......esquenta,marca não melhora, quer um lenço?

  16. #106
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Largar de Fresco e preconceitos Mediatek já né mais aquele empresa Ruim de antigamente empresa evoluir.
    Exato,tem muito babaca opinando sem conhecer.

  17. #107
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Mas então se os dois virão com os mesmo processadores G90T tanto o note 8 e o note 8 pro, qual será a diferença? Será que vai ser em tela, bateria ou câmera?
    Creio ser um equívoco essa informação....

  18. #108
    Junior Member Tretas2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.
    Exato,tbm me irrita esse enjoo... mimizentos

  19. #109
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Se a empresa colocar tudo q queremos, pelo preço que queremos... vai falir kkkkk
    A Xiaomi vem usando Snapdragon há tempos e nunca faliu

  20. #110
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Tretas2 View Post
    Blábláblá......esquenta,marca não melhora, quer um lenço?
    Ninguém tem motivo algum pra confiar na Mediatek, essa é a grande verdade. No passado ela já teve muitos problemas com isso, além da treta com atualizações lá. Por mais que nos modelos mais recentes isso já tenha sido corrigido, vc n tem como afirmar com 100% de ctz que esse chip novo, que por acaso é a maior aposta da empresa, vai ser 100% frio e eficiente energeticamente. Espero que ele realmente não seja um Snapdragon 810 da vida, mas prefiro n pagar pra ver e arriscar meus biroliros com isso %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  21. #111
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by blind View Post
    mas temos que lembrar que a maior culpada nisso é a propria mediatek que nao libera os drivers como a qualcomm faz com a comunidade dev
    Isso que me deixa mais desconfiado ainda...

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    são necessarios drivers para realizar as atualizações de sistema, otimização de apps etc.. vc precisa estudar mis um pouco antes de sair comentando sobre o que não sabe.

  23. #113
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Mediatek Hélio P60 teve autonomia melhor que Snapdragon 660 infeliz
    E? Mediatek continua tendo um péssimo histórico

  24. #114
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Pra que o notch se tem uma borda? Put@ desing feio

  25. #115
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Eu ainda quero certeza de atualizações e suporte à comunidade dev. Mediatek, nem fudendo que eu pago pra ver. Ficar na Samsung ou na linha Mi, mesmo

  26. #116
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    Mano esse cara comenta em toda matéria da xiaomi, e é sempre bosta oq ele comenta

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Eu ainda quero certeza de atualizações e suporte à comunidade dev. Mediatek, nem fudendo que eu pago pra ver. Ficar na Samsung ou na linha Mi, mesmo
    QUem atualiza nesse caso é a XIAOMI

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Bateria maior e resfriamento líquido... estão se preparando para o aquecimento global? ou... Mediatek, é você? kkkkk

  29. #119
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "e Helio G90T ganha do SD 710 no AnTuTu"


    Titulo é esse heim, "só" ganhou por margem de uns 30%.. titulo deveria ser que é superior ao 730, ja que Mi 9T e SD730 em geral faz media de 220..


    "AnTuTu mostra desempenho do Galaxy A80 com Snapdragon 730 parecido com o Snapdragon 835"


    "ele é o primeiro smartphone equipado com Snapdragon 730. O AnTuTu, site de benchmark que testa a performance dos smartphones, divulgou os resultados desse aparelho, a pontuação final obtida foi de 207.082, "


    https://mundoconectado.com.br/noticias/v/8829/antutu-mostra-desempenho-do-galaxy-a80-com-snapdragon-730-parecido-com-o-snapdragon-835
    Kkkkkk nem sempre o An Tu Tu estar correto kkkkk

  30. #120
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Esse 810 é qual processador?