LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 198
  1. #61
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...
    Mali provavelmente.
    Mediatek usava mais PowerVR antigamente.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...
    Site da mediatek:

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...
    A série G90 aumenta o desempenho em multitarefa em até 9% 1 além dos concorrentes diretos.Com velocidades de até 800MHz, a mais recente GPU Arm Mali-G76 3EEMC4 pode jogar Fortnite e PUBG de forma incrivelmente suave, marcando o benchmark Manhattan em até 26% 1 mais rápido em comparação com os concorrentes diretos. Site da mediatek falou isso ai

  4. #64
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2300 no mínimo
    Nunca. Eu chuto uns 1800-1700 e baixando com o tempo. 2300 tá o mi9 em market place, e 2k tá um mi9T

  5. #65
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Mas então se os dois virão com os mesmo processadores G90T tanto o note 8 e o note 8 pro, qual será a diferença? Será que vai ser em tela, bateria ou câmera?
    Talvez o pro seja Amoled com sensor sob a tela, e o note 8 normal LCD com sensor atrás. Além de bateria e câmeras, acredito eu

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Para quem não sabe a GPU e a GPU Arm Mali-G76 3EEMC4 site da Mali fala q bate a adreno 618

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2300 no mínimo
    nunca, não iria fazer sentido nenhum

  8. #68
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Mas então se os dois virão com os mesmo processadores G90T tanto o note 8 e o note 8 pro, qual será a diferença? Será que vai ser em tela, bateria ou câmera?
    Memória de 10gb de RAM na versão pro

  9. #69
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    9 anos sabe de nada.

  10. #70
    Membro Senior Lucastec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tem nego aqui que acha que a Redmi vai usar MTK 6580 no smartphone kkkk
    Esse novo SoC da Mediatek parece ser ótimo e quem sabe confiável, só o tempo dirá..
    Nuuu mediatek 6580 mtk 6739 e spreadtrum 9832 Tem preço de bala icekiss na China.

  11. #71
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Desconfiar: Ter falta de confiança; duvidar: desconfiar de alguém.

    Ele não disse que é ruim, simplesmente não confia, quem é o ignorante em não saber interpretar o que outros têm a dizer!?
    Boa meu caro...

  12. #72
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2300 no mínimo
    Não tem sentido nenhum ser caro, porque assim vão continuar comprando o Pocophone, Mi 9T, Mi 9 SE, Mi A3...

  13. #73
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Andr_Ferreira View Post
    Não confio nesses processadores, principalmente para jogos.
    Idiota processador Game imbecil superior até Snapdragon 730

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Única coisa que me deixa receioso acerca do uso de MediaTek é que a xiaomi tem um histórico de "descaso" de suporte a att, frente as versões Snapdragon. A versão com MediaTek da linha Note 4 que o diga.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.
    Pena que não tem como curtir seu comentário mais de uma vez.

  16. #76
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Largar de Fresco e preconceitos Mediatek já né mais aquele empresa Ruim de antigamente empresa evoluir.

  17. #77
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Talvez o pro seja Amoled com sensor sob a tela, e o note 8 normal LCD com sensor atrás. Além de bateria e câmeras, acredito eu
    Qual processador na versão Pró vão colchão Mediatek Hélio G90T saiu melhor Snapdragon 730G

  18. #78
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Pena que não tem como curtir seu comentário mais de uma vez.
    Tem sim faz outra conta dar o like

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Tá na hora de largar meu Note 5, só não fui pro Note 7 pq o Snapdragon 660 não vale tanto o upgrade, mas esse G90T não tem como deixar passar, e essa provável bateria de 5000mah pode acabar compensando a eficiência um pouco inferior dos mediatek, apesar do Snapdragon 636 e 660 serem horríveis em economia
    Pelo seu comentário, vc não entende nada do que diz. 636 é considerado um dos processadores mais econômicos da linha 600. Nem se compara com o 660. E falar que Mediatek não possui eficiência energética, mostra que vc não acompanha a evolução da marca no mercado.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Única coisa que me deixa receioso acerca do uso de MediaTek é que a xiaomi tem um histórico de "descaso" de suporte a att, frente as versões Snapdragon. A versão com MediaTek da linha Note 4 que o diga.
    mas temos que lembrar que a maior culpada nisso é a propria mediatek que nao libera os drivers como a qualcomm faz com a comunidade dev

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.
    unica coisa que eu espero é que tenha suporte dos devs para GCAM, mega otimização de bateria e liberar os drivers para que as fabricantes possam atualizar sem complicações.

    nisso a qualcomm sempre foi otima e mediatek dava mancada

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Esse eu vou querer testar.

  23. #83
    Eu quero um celular para usar na rua LONGE da tomada... Creio que todo chip Atual é forte para rodar tudo e Blá Blá Blá... Mas Minhas experiências com mediatek são as piores possíveis... Snapdragon não ganhou o mercado por ser o mais forte, mas sim por ser o mais vantajoso (bateria, atualização e temperatura)... Se o redmi 8 fosse exatamente o 7 acrescentado apenas de câmera retrátil, digital na tela amoled e NFC seria perfeito... Pq foi só isso que faltou para o rn7 ser perfeito... Trocar snapdragon por mediatek eu NAO troco... A marca pode ter evoluído, mas não tem como ter mudado tanto em 3 anos... Eu não sinto a menor confiança... Se não vier uma variante com snapdragon eu não quero nem de graça!

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Bom depois dessa vou esperar pelo honor 9x global msm... Caso não tenha uma versão do Note 8 com ao menos o snap 675.

  25. #85
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by RoberioMota View Post
    O bom que o Redmi Note 7 vai ficar bem mais barato
    Sim, e caso não seja satisfatório o rn8 o rn7 vai continuar sendo o mais rentável junto do miA3. No fim, resta aguardar mesmo. Duvido muito que a Xiaomi desaponte seu público nessa altura do campeonato.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa que eu tenho que ler

  27. #87
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Então no que você se baseia em seus argumentos? Antutu? kkkkkk
    A mesma coisa com MI 9 vs Galaxy S9 você mesmo usa Antutu seu merda

  28. #88
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Tá na hora de largar meu Note 5, só não fui pro Note 7 pq o Snapdragon 660 não vale tanto o upgrade, mas esse G90T não tem como deixar passar, e essa provável bateria de 5000mah pode acabar compensando a eficiência um pouco inferior dos mediatek, apesar do Snapdragon 636 e 660 serem horríveis em economia
    Mediatek Hélio P60 teve autonomia melhor que Snapdragon 660 infeliz

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tá comendo bosta ou oque?

  30. #90
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Eu quero um celular para usar na rua LONGE da tomada... Creio que todo chip Atual é forte para rodar tudo e Blá Blá Blá... Mas Minhas experiências com mediatek são as piores possíveis... Snapdragon não ganhou o mercado por ser o mais forte, mas sim por ser o mais vantajoso (bateria, atualização e temperatura)... Se o redmi 8 fosse exatamente o 7 acrescentado apenas de câmera retrátil, digital na tela amoled e NFC seria perfeito... Pq foi só isso que faltou para o rn7 ser perfeito... Trocar snapdragon por mediatek eu NAO troco... A marca pode ter evoluído, mas não tem como ter mudado tanto em 3 anos... Eu não sinto a menor confiança... Se não vier uma variante com snapdragon eu não quero nem de graça!
    Os mediatek atual, estão de igual com os fabricado pela Qualcomm, os snapdragon, o que não presta, que são gastão são os Exynos da Samsung, a Motorola, se deu mal, sem falar que os tops da Samsung, aqui ela usa Exynos, Samsung nem de graça!