LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 198
  1. #31
    Junior Member audacioso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    alguém sabe se esse g90t é mais econômico do que os snapdragons concorrentes?

  2. #32
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Defecou pelos dedos. Explica aí então para "o povo" como são "o comportamento e os processos", você deve ser "o" engenheiro pica das galaxias, já que vem aqui rotular as opiniões alheias como "ignorância". Você deve ter bons argumentos já que está indo contra a opinião mundial, que claramente coloca o Snapdragon como superior à Mediatek em 99,9% das vezes. Provavelmente você não sabe, mas a Mediatek recentemente abandonou a produção de chips de alta performance, pois não consegue entregar um processador top de linha decente. Eu tive um Redmi Note 4 Mediatek que esquentava, drenava a bateria, fiquei sem nenhuma atualização do Android e sem nenhuma ROM alternativa. Conta aí pelo menos as suas experiências pessoais com Mediatek, talvez consiga justificar a sua opinião. Mas sem desrespeitar os outros, por favor.
    Roazpi. Vai T. N. C.

  3. #33
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Defecou pelos dedos. Explica aí então para "o povo" como são "o comportamento e os processos", você deve ser "o" engenheiro pica das galaxias, já que vem aqui rotular as opiniões alheias como "ignorância". Você deve ter bons argumentos já que está indo contra a opinião mundial, que claramente coloca o Snapdragon como superior à Mediatek em 99,9% das vezes. Provavelmente você não sabe, mas a Mediatek recentemente abandonou a produção de chips de alta performance, pois não consegue entregar um processador top de linha decente. Eu tive um Redmi Note 4 Mediatek que esquentava, drenava a bateria, fiquei sem nenhuma atualização do Android e sem nenhuma ROM alternativa. Conta aí pelo menos as suas experiências pessoais com Mediatek, talvez consiga justificar a sua opinião. Mas sem desrespeitar os outros, por favor.
    Deu pra responder com. Vai T . N . C.

  4. #34
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    nem foi testado ainda kkkkk que ignorância
    Desconfiar: Ter falta de confiança; duvidar: desconfiar de alguém.

    Ele não disse que é ruim, simplesmente não confia, quem é o ignorante em não saber interpretar o que outros têm a dizer!?

  5. #35
    Junior Member Campelo1974's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Defecou pelos dedos. Explica aí então para "o povo" como são "o comportamento e os processos", você deve ser "o" engenheiro pica das galaxias, já que vem aqui rotular as opiniões alheias como "ignorância". Você deve ter bons argumentos já que está indo contra a opinião mundial, que claramente coloca o Snapdragon como superior à Mediatek em 99,9% das vezes. Provavelmente você não sabe, mas a Mediatek recentemente abandonou a produção de chips de alta performance, pois não consegue entregar um processador top de linha decente. Eu tive um Redmi Note 4 Mediatek que esquentava, drenava a bateria, fiquei sem nenhuma atualização do Android e sem nenhuma ROM alternativa. Conta aí pelo menos as suas experiências pessoais com Mediatek, talvez consiga justificar a sua opinião. Mas sem desrespeitar os outros, por favor.
    Você acha que não é ser ingnorante falar de uma coisa que nem sabe o que no caso este Mediatek. Aí tu vem com a opinião global se a opinião global mandar tu liberar o traseiro tu vai. Pois agora eu tô sendo ignorante vai . T . N . C.

  6. #36
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Deu pra responder com. Vai T . N . C.
    Belo argumento, típico de quem não tem! %uD83D%uDC4F

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    mediatek pode ter melhorado em desempenho e gasto energetico. mas o suporte ainda é horrivel pros desenvolvedores. pode ver que os smarts com mediatek são sempre menos atualizados ou demoram muito pra atualizar

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    mediatek pode ter melhorado em desempenho e gasto energetico. mas o suporte ainda é horrivel pros desenvolvedores. pode ver que os smarts com mediatek são sempre menos atualizados ou demoram muito pra atualizar
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Andr_Ferreira View Post
    Não confio nesses processadores, principalmente para jogos.
    cara nem foi testado odeio axismo

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Intermediário com snap top de linha impossível
    POCOPHONE e intermédio rio

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    MDS. O que você anda fumando. Vai estudar um pouquinho, sério.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    cara nem foi testado odeio axismo
    Então no que você se baseia em seus argumentos? Antutu? kkkkkk

  13. #43
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Tá na hora de largar meu Note 5, só não fui pro Note 7 pq o Snapdragon 660 não vale tanto o upgrade, mas esse G90T não tem como deixar passar, e essa provável bateria de 5000mah pode acabar compensando a eficiência um pouco inferior dos mediatek, apesar do Snapdragon 636 e 660 serem horríveis em economia

  14. #44
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Qual a gpu?
    A cpu mediatek não é ruim oque vai importar mesmo é a gpu...
    Assim, só pra perguntar, você leu a matéria? Sua resposta está no texto.

  15. #45
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Andr_Ferreira View Post
    Não confio nesses processadores, principalmente para jogos.
    Os chineses PHD da Xiaomi não sabem de nada pow, escolheram esse processador no par ou impar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    o sucesso desse aparelho vai depender de uma única coisa: o preço...

    se estiver no mesmo preço dos snapdragons equivalentes, não vai vingar.

  17. #47
    Junior Member Lucas_Belizote's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Defecou pelos dedos. Explica aí então para "o povo" como são "o comportamento e os processos", você deve ser "o" engenheiro pica das galaxias, já que vem aqui rotular as opiniões alheias como "ignorância". Você deve ter bons argumentos já que está indo contra a opinião mundial, que claramente coloca o Snapdragon como superior à Mediatek em 99,9% das vezes. Provavelmente você não sabe, mas a Mediatek recentemente abandonou a produção de chips de alta performance, pois não consegue entregar um processador top de linha decente. Eu tive um Redmi Note 4 Mediatek que esquentava, drenava a bateria, fiquei sem nenhuma atualização do Android e sem nenhuma ROM alternativa. Conta aí pelo menos as suas experiências pessoais com Mediatek, talvez consiga justificar a sua opinião. Mas sem desrespeitar os outros, por favor.
    Tá mal informado, a mediatek não abandonou os processadores de alta performance, ela parou por um tempo de fábrica e logo ela vai voltar a fabricar denovo

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by audacioso View Post
    alguém sabe se esse g90t é mais econômico do que os snapdragons concorrentes?
    Só da pra saber depois que vermos ele em ação no RN8. Nenhum outro aparelho usa ele ainda

  19. #49
    Junior Member Lucas_Belizote's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E você vai gastar seu dinheiro num celular que PARECE ser bom, e SÓ O TEMPO DIRÁ se é confiável. Sei.
    A mediatek tem um passado conturbado por causa dos seus processadores, que esquentava muito e não tinha um bom desempenho, mas se vc pegar um smartphone com os processadores mais atuais, tipo o helio p60, p70, p90, até alguns um pouco antigo como, p25, p23 e até o p20, eles tem uma boa performance e tem uma boa economia, esse helio g90 e g90t, bateram o 730 e 730g da qualcomm, até a Huawei que não lança tantos processadores intermediário lançou o kirin 810 que bateu a linha toda de intermediário da qualcomm, antes de falar mal da mediatek ou da qualcomm seja qual for o processador testa primeiro, eu tinha um ulefone Power 2 com o mt6750t de 28 nm esquentava demais, mas tinha um bom desempenho, a bateria não durava nada, depois eu preguei um celular com o helio p20, quando eu comecei a usar eu percebi a evolução da media tek, testa os novos processadores.

  20. #50
    Junior Member Swan_Sylver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Belizote View Post
    A mediatek tem um passado conturbado por causa dos seus processadores, que esquentava muito e não tinha um bom desempenho, mas se vc pegar um smartphone com os processadores mais atuais, tipo o helio p60, p70, p90, até alguns um pouco antigo como, p25, p23 e até o p20, eles tem uma boa performance e tem uma boa economia, esse helio g90 e g90t, bateram o 730 e 730g da qualcomm, até a Huawei que não lança tantos processadores intermediário lançou o kirin 810 que bateu a linha toda de intermediário da qualcomm, antes de falar mal da mediatek ou da qualcomm seja qual for o processador testa primeiro, eu tinha um ulefone Power 2 com o mt6750t de 28 nm esquentava demais, mas tinha um bom desempenho, a bateria não durava nada, depois eu preguei um celular com o helio p20, quando eu comecei a usar eu percebi a evolução da media tek, testa os novos processadores.
    uma coisa q eu percebi, é q em celulares mediatek quando estão muito pesados eles ficam lentos enquanto os qualcomm simplesmente travam e tem q arrancar a bateria

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    dependendo do aparelho que está por vir troco meu redmi note 7 no lançamento kkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    meu próximo celular com certeza... cansei de celular caro samsung que racha a tela com qq coisa... chega!

  23. #53
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    As vezes o ignorância reina nestes comentários Mediatek, está no auge da tecnologia e inteligência artificial. E o povo fica abitolado em Snapdragon. Povo este chip é desenvolvido para jogos como o 730G. Do A80. O povo nem sabe do comportamento e processos e já crítica. E outra coisa celular e pra usar no máximo 2 anos pois neste tempo já aparece outras tecnologias.
    Se esses novos Mediatek serão bons ou não, só esperando o Redmi note 8 para saber. Agora essa galera ignorante que nem espera o processador sair para saber se é bom mesmo é foda. A galera não entende que esse processador por ser novo no mercado, provavelmente é muito mais barato que os snapdragon, e olha que ele bateu de frente no SD730. Provavelmente o preço dele se iguala aos SD 660-665, ou seja, no lugar dos 660 ter o g90t pelo mesmo preço, é uma vantagem absurda pra KRLH. Se o smart vier com preço de 1500-1700 de lançamento (levando em conta que futuramente pode-se estabilizar em 1200-1300) será muito bem visto pelo público.

  24. #54
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Só observando os chupa-cu do Snapdragon reclamar de um processador que Bateu de frente de um SD 730, e que provavelmente deve ser bem mais barato que um 710. A galera não entende que pode ter um processador muito superior, custando pouco. Esperem a merda do processador ser lançado para reclamar. Sinceramente espero que a Mediatek se sobressaia; imagina se ela virar a Xiaomi dos processadores? além disso quanto mais processadores estiverem, maior a concorrência, menor os preços, mais soluções as fabricantes terão que desenvolver para poder ficar com certa fatia do mercado.

  25. #55
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    o sucesso desse aparelho vai depender de uma única coisa: o preço...

    se estiver no mesmo preço dos snapdragons equivalentes, não vai vingar.
    Concordo. Ele bateu em um 730, então, ele teria que tá custando a preço de um SD 600~ SD 710, pois, como é uma tecnologia nova, ela precisa dar confiança as produtoras. E baixar bastante o preço, pode abrir um pouco os olhos para os G90T. Acredito que mesmo se o ponto fraco seja a bateria, ou ele esquentar um pouco, acho que ainda vale o investimento; As companhias podem tentar arrumar essas falhas via software ou algum sistema de refrigeração tipo no pocophone

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    meu próximo celular com certeza... cansei de celular caro samsung que racha a tela com qq coisa... chega!
    Vdd conheci duas pessoas que somente em uma queda do tamanho de 1 metro a tela quebrou fácil e o display bugou tudooo, Samsung e uma porcaria só tem nome e não tem qualidade em construção, uma pena!!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o anta quem não atualiza e a fabricante chip não tem nada a ver
    Cada comentário seu, vc viaja na maionese kkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Mas então se os dois virão com os mesmo processadores G90T tanto o note 8 e o note 8 pro, qual será a diferença? Será que vai ser em tela, bateria ou câmera?

  29. #59
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    se vier por um preço bom eu penso em comprar pq não sei se eu vou me acostumar com a miui

  30. #60
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    se vier por um preço bom eu penso em comprar pq não sei se eu vou me acostumar com a miui
    2300 no mínimo