LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Uma coisa que estou muito chateado é que a XIOAMI sempre colocou IrDA nos telefones.... ai pegaram o mi 9t e tiraram o IrDA.... eu nao me importaria de pagar uns 50 reais a mais por isso, e seria o celular perfeito....

    e ai pegaram o "MI 9" deixaram otimo e caparam a bateria... custava deixar uma bateria de 4000?

    To esperando sair algum modelo novo igual ao MI 9 com bateria de 4.000 ou maior ai sim vai valer a pena - pode até vir com algum processador mais fraco como o 710/712/730

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    A vantagem da Xiaomi é a Miui que tem atualizações de segurança anos após o lançamento do smartphone, agora já a versão do Android corre o risco de ficar parada no tempo, mas o smartphone chega a receber as novidades junto com a Miui, assim como no Redmi 3S que até hoje recebe coisas novas, então no caso da Xiaomi eu não vejo tanto problema, agora se fosse uma empresa que tem uma ROM ruim e com péssimo suporte de atualizações como a Sony já não tem muito como defender
    Não tem mais esta de atualizações de segurança por muito tempo, xiaomi ta reduzindo cada vez mais.
    Sobre o aparelho preferia um 730 ou até msm 730.
    Mtk é difícil achar custom rom.
    Sem contar que 12nm hoje não é bom. Preferia uma litografia menor, para ver c fica mais econômico.

  3. #183
    O MTK G90T com 222 000 pontos no AnTuTu BENCHMARK é mais potente que o Snapdragon 710 e que o 730...e fica ligeiramente abaixo do Kirin 810

  4. #184
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Uma coisa que estou muito chateado é que a XIOAMI sempre colocou IrDA nos telefones.... ai pegaram o mi 9t e tiraram o IrDA.... eu nao me importaria de pagar uns 50 reais a mais por isso, e seria o celular perfeito....

    e ai pegaram o "MI 9" deixaram otimo e caparam a bateria... custava deixar uma bateria de 4000?

    To esperando sair algum modelo novo igual ao MI 9 com bateria de 4.000 ou maior ai sim vai valer a pena - pode até vir com algum processador mais fraco como o 710/712/730
    Compras o XIAOMi Mi 9s 5G com bateria de 4000 milamperes e 5G à prova de futuro...e já com o novo CPU Snapdragon 855+ que faz uns 480 000 pontos no AnTuTu... cerca de quase 110 000 pontos a mais que o XIAOMi Mi 9

  5. #185
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Alefer_Cordeiro View Post
    O Kirin 810 (do Honor 9X) me decepcionou, roda PUBG Mobile igual um Helio P60 (do meu Umidigi F1) ou um SD 660, isto é, com gráficos HD a 30 FPS. Mas ele não libera os 40 FPS nem com gráficos no mínimo. Já o SD 710 (do Lenovo Z6 Lite), libera os 40 FPS, com gráficos Equilibrados. Aliás, o SD 730 (do Xiaomi Mi 9T) roda o PUBG igual o SD 710, talvez ainda falte uma otimização para o SD 730, acho que ele poderia roda com configurações superiores ao do SD 710.
    Helio P60 roda PUBG melhor que Sanp 660, tem videos mostrando isso

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Infelizmente, ele gasta 10% a mais por isso essa bateria de 4500...

  7. #187
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    Uma coisa que estou muito chateado é que a XIOAMI sempre colocou IrDA nos telefones.... ai pegaram o mi 9t e tiraram o IrDA.... eu nao me importaria de pagar uns 50 reais a mais por isso, e seria o celular perfeito....

    e ai pegaram o "MI 9" deixaram otimo e caparam a bateria... custava deixar uma bateria de 4000?

    To esperando sair algum modelo novo igual ao MI 9 com bateria de 4.000 ou maior ai sim vai valer a pena - pode até vir com algum processador mais fraco como o 710/712/730
    Mi9t pro

  8. #188
    Junior Member Lucas_Scheider's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Dá um soco bem dado nós americanos !!!

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Falta de otimização da Google?! O trabalho da Google é disponibilizar o código fonte, criatura.
    O código fonte é o que os desenvolvedores escreveram, a forma mais crua possível para as fabricantes trabalharem. Não tem necessidade NENHUMA de otimização, basta as fabricantes trabalharem.

    Vocês forçam umas coisas pra defender a Xiaomi não atualizar os mediatek.
    Ela não atualizar PORQUÊ ELA NAO QUER.
    A Qualcomm libera o que é necessário gratuitamente e para toda a comunidade no Code Aurora Forum e atualizar aparelhos com Snapdragon é mais fácil e custa menos. A Mediatek COBRA pelos drivers, inclusive infringe a GPL e a Xiaomi decide não gastar mais dinheiro atualizando a versão do Android.


    APENAS isso. Não culpe a Google por um trabalho que ela não tem que fazer.
    Finalmente um comentário sensato. Pena que essa gurizada que se "informa" pelos gizmodos da vida e youtubers patrocinados não vai entender metade do que vc disse.

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Chorar pq? Não tenho necessidade de me rebaixar a esse nível de mediatreko.
    Chore você por utilizar.
    Last edited by Twister-w; 08-24-2019 at 01:23 PM.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Acha que vale mais a pena pegar um pocophone ou esperar o redmi 8?


  12. #192
    Junior Member DepthYT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Poop View Post
    Acha que vale mais a pena pegar um pocophone ou esperar o redmi 8?
    Redmi 8 para design e F1 para desempenho

  13. #193
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Infelizmente, ele gasta 10% a mais por isso essa bateria de 4500...
    Idiota N mais Gastão de bateria para de ser mentiroso N Mediatek antigo idiota

  14. #194
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    Compras o XIAOMi Mi 9s 5G com bateria de 4000 milamperes e 5G à prova de futuro...e já com o novo CPU Snapdragon 855+ que faz uns 480 000 pontos no AnTuTu... cerca de quase 110 000 pontos a mais que o XIAOMi Mi 9
    Nunca fez esta pontuação nem menos Black Shack 2 Pró conseguiu está pontuação so Asus Rog phone 2 com os 486570 pontos

  15. #195
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by RaphaeldeJesus View Post
    Antutu 383.333 ? Vai ser mais poderoso que o One Plus 7 pro e o Mi 9 ? Monstro esse em kkkk acredito que você quis colocar 283.333 pontos né...
    Era 283 mil pontos esqueci de corrigir

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Concordo amigo só não é melhor devido o processo de fabricação do G90T que é de 12 nnm se fosse de 7 seria melhor comserteza

  17. #197
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Obrigado pela triste notícia da morte da linha Note.
    Uma pena que um idiota...

  18. #198
    Me decepcionei com o processador MediaTek que pagar fogo mas o resto o celular é ótimo só processador é um lixo