LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Eu queria o email de suporte da Google, pois me ferraram com este negócio de não sincronizar mais as fotos do Google Fotos com o PC de forma automática e transparente.

  3. #3
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Eu queria o email de suporte da Google, pois me ferraram com este negócio de não sincronizar mais as fotos do Google Fotos com o PC de forma automática e transparente.
    Aí você quer o e-mail deles para mandar uma reclamação e exigir que a Google altere uma plataforma usada por 1 bilhão de pessoas para trazer de volta uma função que vc não está mais conseguindo usar?!

  4. #4
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by arturaragao View Post
    Eu queria o email de suporte da Google, pois me ferraram com este negócio de não sincronizar mais as fotos do Google Fotos com o PC de forma automática e transparente.
    Bom, é bem mais simples de achar isso, na verdade no tempo de vir aqui na matéria reclamar você já teria achado esse e-mail, afinal é só pesquisar no Google :v

  5. #5
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Aí você quer o e-mail deles para mandar uma reclamação e exigir que a Google altere uma plataforma usada por 1 bilhão de pessoas para trazer de volta uma função que vc não está mais conseguindo usar?!
    Sim bem. Foi vírus gmail outros

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Llevo más de 10 días esperando la aprobación de mis apps y todavía nada, he escrito muchísimos correos al soporte tecnico y se demoran más de dos días en responder para saber cómo está el estado de mis apps. No se si esto es normal pero es lo que me está ocurriendo ahora mismo.

  7. #7
    Junior Member NellBux's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    www.nellbux.com
    Posts
    1
    que droga logo agora queria divulgar meu aplicativo nellbux.com