LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Elegance_Cabral View Post
    A minha é a nanocell 8600 ...imagem muito mim agradou ...e jogando game ainda melhor ... agora vc falando isso só concluiu oque eu já pensava...nanocell top ..... a mi há mesmo jogando no ps5 4k a 120 fps top de mais ..
    Mim... muito triste esse: mim...

  2. #62
    Comprei uma Qled Q60A da Samsung e tive que devolver devido a o vazamento de luz muito forte,entrei em contato com o suporte da Samsung e fui prontamente atendido sendo enviado o técnico da empresa, mesmo realizando a troca do painel o problema persistiu e a Samsung alegou ser característica dos painéis Qled,mas ninguém falou isso na hora de vender, graças a magazine Luiza consegui a troca do aparelho.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Graças a garantia estendida que você pagou.

  4. #64
    Junior Member Evandro_Bunno's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by clacoure View Post
    Sim de fato a imagem é imbatível mas vale a pena pegar Oled e ter burnin??? Eu não pegaria iria fácil de novo numa Led "premium" Qled ou numa Sony
    À Sony é à melhor que tem, más é muito caro, já à LG oled tem muita reclamação no reclame já, no manual de fabrica se recomenda usá-la apenas quatro horas por dia tô fora.

  5. #65
    Junior Member Evandro_Bunno's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pizolato View Post
    Ela quis se referir ao wi-fi dual Band, chamado 5 GHz. É lugar comum chamarem de 5g e confundir com internet móvel.
    QLED Samsung Q70 é compatível.

  6. #66
    Junior Member Evandro_Bunno's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pizolato View Post
    Nada a ver. Sony q desenvolveu a tecnologia "qled" , chamada por ela de triluminus. Na LG leva o nome nanocell.
    Todas são filtro de cristais nanométricos
    Com certeza, más à Sony é muito cara.

  7. #67
    Junior Member Evandro_Bunno's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Comprei uma Qled Q70, é muito boa, principalmente para jogos do ps5, más minha vontade era comprar uma Sony, más não posso vender meu carro agora para tê-la kkk.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    desatualizada, tem um comentario de 4 anos atras kkkk

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Comprei uma TV Samsung 55Q70T no dia 02/02/2021 e no dia 02/06/22, com 16 meses de uso apresentou defeito de Fabricação " Loop Infinito ", quando a TV liga e desliga sem parar.
    Esse defeito está acontecendo em milhares de Televisores da Samsung, diversos modelos.
    A Empresa não se importa com seus clientes e se recusa a reparar os aparelhos ou trocar, como manda a lei.
    Estou decepcionado com a Samsung e estou entrando na Justiça.
    Nunca mais compro essa marca.
    Procurem pesquisar no IDEC instituto de defesa do consumidor fórum oficial da marca.
    Corram de empresas que não cumprem a lei, nem respeitam os consumidores.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Adherbalantunes View Post
    Comprei uma TV Samsung 55Q70T no dia 02/02/2021 e no dia 02/06/22, com 16 meses de uso apresentou defeito de Fabricação " Loop Infinito ", quando a TV liga e desliga sem parar.
    Esse defeito está acontecendo em milhares de Televisores da Samsung, diversos modelos.
    A Empresa não se importa com seus clientes e se recusa a reparar os aparelhos ou trocar, como manda a lei.
    Estou decepcionado com a Samsung e estou entrando na Justiça.
    Nunca mais compro essa marca.
    Procurem pesquisar no IDEC instituto de defesa do consumidor fórum oficial da marca.
    Corram de empresas que não cumprem a lei, nem respeitam os consumidores.
    O segredo é a garantia estendida, meu colega conseguiu uma nova faltando 9 dias pra vencer a garantia.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    desatualizada, tem um comentario de 4 anos atras kkkk
    Rsrs!!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Cassia rita View Post
    Qual TV compatível com a internet 5G?
    LG NANOCELL 75 TOP E PEGA NO WI FI 5ghz

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Meteram uma TCL com Android 10 nem Google TV é ... dizem que todas que tem sistema google trava...