LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Se lançar e for bem otimizado eu compro, depois de meses claro, muito bom para o trabalho

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    13
    Só eu notei essa parte (A tela tem 603 polegadas)%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23

  4. #4
    Junior Member Vullgo_Irineu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by lucas444 View Post
    Só eu notei essa parte (A tela tem 603 polegadas)%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23
    Eu tbm vi esse detalhe kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Tela bem grande em

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    só resta saber em números o que querem dizer com "fino e leve"!

  7. #7
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Eu não entendo pq biroska os smartphones com bateria acima de 10,000 mAh são todos com processadores mediatek. Será que não poderiam colocar uma bateria dessas num smartphone snapdragon?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Samsung com a linha S foi digamos a pioneira ao ir diminuindo as bordas e aumentando a tela, algo que a Apple seguiu no iPhone. E indiscutivelmente foi a pioneira nos Phablets com a linha Note.Se ela ousasse e criasse um modelo Power ou algo assim dos aparelhos, sendo eles mais grossos e pesados (mas não muito), justamente para acomodar uma bateria com o dobro ou o triplo da capacidade da linha normal, certeza que faria bastante sucesso.

  9. #9
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung com a linha S foi digamos a pioneira ao ir diminuindo as bordas e aumentando a tela, algo que a Apple seguiu no iPhone. E indiscutivelmente foi a pioneira nos Phablets com a linha Note.Se ela ousasse e criasse um modelo Power ou algo assim dos aparelhos, sendo eles mais grossos e pesados (mas não muito), justamente para acomodar uma bateria com o dobro ou o triplo da capacidade da linha normal, certeza que faria bastante sucesso.
    Kkkkk pioneira nos tablets, seu fanboysmo ultrapassa o ridículo.

  10. #10
    Junior Member Israel_Angelo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Kkkkk pioneira nos tablets, seu fanboysmo ultrapassa o ridículo.
    Minha cara me desculpe a intromissão mais vc leu direito o que ele escreveu ? Não foi tablet e um phablets que são os atuais smarts phone com tela acima de 5.5 polegadas antes de criticar alguém ou sair disseminando intriga vá ler primeiro e saber interpretar o texto . Fica a dica %uD83D%uDE09

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Interessante!
    Uma hora essa empresa vai ter que encarar novos meios de angariar as vendas com novos tipos de bateria, seria interessante apostasse em Grafeno somente para despertar curiosos e entusiastas de tecnologia.
    O que falta mesmo é a Coragem da empresa em apostar algo arriscado sem pensar no projeto de desenvolvimento e testes. Resta saber que q BlackView estaria disposta em arriscar as fichas para novos clientes?

  12. #12
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Aquele trambolho do Energizer P18K POP Pro A Zoom 440X 9191 sei lá das quantas dura quanto tempo? 3 dias? 4 dias? Eis a questão

  13. #13
    Junior Member ManuelRA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Una bateria mas que destacada ¡No sera necesaria power banks!

  14. #14
    Junior Member antonio67's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    5
    Kkkkk essa marca é uma fraude pode apostar que não tem nem 6000 mah