LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    Xiaomi Mi Band 4 falsa faz Amazon Itália realizar dezenas de reembolsos

    Confira também algumas dicas para identificar a versão falsa da pulseira inteligente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu pedi uma pelo wish mas segundo o próprio anúncio é original e até pra conectar ao celular é preciso baixar o app "mi fit" e até fiquei na dúvida pelo preço, mas vou salvar a matéria e esperar pra poder comparar e caso for abrir uma reclamação e ver o que acontece.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Uma vez enviaram a M3, antecessora dessa, imitação da MIBand 3, não chamo de falsificação, pois ela não coloca o nome MI nos produtos. A responsabilidade é dia vendedores que tentar vende-las como da Xiaomi quando não as são

  4. #4
    Quote Originally Posted by peboy View Post
    Uma vez enviaram a M3, antecessora dessa, imitação da MIBand 3, não chamo de falsificação, pois ela não coloca o nome MI nos produtos. A responsabilidade é dia vendedores que tentar vende-las como da Xiaomi quando não as são
    Exato, o pessoal também não pesquisa antes, a M3 e agr a M4 são a versão genérica e mais barata pra quem não quer gastar na da xiaomi e tão no mercado a um bom tempo já

  5. #5
    Quote Originally Posted by Francimar_Santos View Post
    Eu pedi uma pelo wish mas segundo o próprio anúncio é original e até pra conectar ao celular é preciso baixar o app "mi fit" e até fiquei na dúvida pelo preço, mas vou salvar a matéria e esperar pra poder comparar e caso for abrir uma reclamação e ver o que acontece.
    Acabei de comprar duas também. O anunciante anunciou como Mi Band 4 e estava custando 31 reais devido a um desconto de 80%. Será que enviarão uma dessa?

  6. #6
    Junior Member makiavelico01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francimar_Santos View Post
    Eu pedi uma pelo wish mas segundo o próprio anúncio é original e até pra conectar ao celular é preciso baixar o app "mi fit" e até fiquei na dúvida pelo preço, mas vou salvar a matéria e esperar pra poder comparar e caso for abrir uma reclamação e ver o que acontece.
    Tbm fiz a compra de uma lá, esperando chegar, caso nao seja original, pedirei reembolso.

  7. #7
    Junior Member Leandro_Mozer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Bernardo View Post
    Acabei de comprar duas também. O anunciante anunciou como Mi Band 4 e estava custando 31 reais devido a um desconto de 80%. Será que enviarão uma dessa?
    O barato as vezes sai caro, nao vi por menos de 112,00 até agora e estou acompanhando desde q lançou. Sempre aconselho a ver os comentários, avaliação do produto e reputação do vendedor, se for só pelo preço, pode acabar pegando falso.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Matheus_Bernardo View Post
    Acabei de comprar duas também. O anunciante anunciou como Mi Band 4 e estava custando 31 reais devido a um desconto de 80%. Será que enviarão uma dessa?
    Você tem alguma dúvida kkk não exite esse preço, esse Wish e muita enganação a maioria dos vendedores são fakes manda essas porcarias a preço baixo, para iludir o cliente... Eu tenho preferência de comprar no alixpress por isso pois a maioria dos valores são semelhantes, e originais!

  9. #9
    Junior Member Thialle_Souto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francimar_Santos View Post
    Eu pedi uma pelo wish mas segundo o próprio anúncio é original e até pra conectar ao celular é preciso baixar o app "mi fit" e até fiquei na dúvida pelo preço, mas vou salvar a matéria e esperar pra poder comparar e caso for abrir uma reclamação e ver o que acontece.
    Comprei a 2 lá, recebi reembolso. A danada é tãaao ruim que até hoje não consegui sincronizar. Depois comprei a 4 que chegou hoje, mas veio essa falsa. Se sincronizar acho que nem vou reclamar, mas se for igual a outra vou pedir reembolso mais uma vez!

  10. #10
    Junior Member Gabriela_Ns's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francimar_Santos View Post
    Eu pedi uma pelo wish mas segundo o próprio anúncio é original e até pra conectar ao celular é preciso baixar o app "mi fit" e até fiquei na dúvida pelo preço, mas vou salvar a matéria e esperar pra poder comparar e caso for abrir uma reclamação e ver o que acontece.
    Oi e aí? A pulseira chegou?

  11. #11
    Comprei pela Wish Brasil. Paguei pelo original e me mandaram a versão falsa do M4.

  12. #12
    Junior Member Marone_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elizeu_Ferreira View Post
    Exato, o pessoal também não pesquisa antes, a M3 e agr a M4 são a versão genérica e mais barata pra quem não quer gastar na da xiaomi e tão no mercado a um bom tempo já
    Vc sabe qual app usar na versão falsa?

  13. #13
    Thank you for sharing. Your blog post is interesting and informative. I think many people like it and visit it often, including me.
    vex 3

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    acho que é o Movnow

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marone_Silva View Post
    Vc sabe qual app usar na versão falsa?
    acho que é o Movnow

  16. #16
    This is an gluten-free appetizer or snack. Super delicious, budget-friendly, kids-friendly food. I really like this dish.
    mapquest directions

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Comprei pelo site que se dizia ser da Xiaomi Brasil que vive postando os produtos no Instagram e me dei mal, é falsa não carrega,e fica o tempo todo apitando. Tento falar com eles,mas ninguém me responde.

  18. #18
    Junior Member Luma_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucianaAlmeida View Post
    Comprei pelo site que se dizia ser da Xiaomi Brasil que vive postando os produtos no Instagram e me dei mal, é falsa não carrega,e fica o tempo todo apitando. Tento falar com eles,mas ninguém me responde.
    Aconteceu a mesma coisa comigo

  19. #19
    LucianaAlmeida, comprei a minha assim também e me dei mal. Como fazemos pra ter o reembolso?

  20. #20
    Muita sacanegm isso

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Até agora não consegui nada,eles não me respknde

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Sacanagem é pouco, são pilantras,usando o site de outra empresa idônea,eu não consegui reaver meu dinheiro.
    Infelizmente fiquei no prejuízo Paulo

  23. #23
    Bao tarde. Comprei uma pulseira inteligente mi band 4 e como nao consegui fazer a conexao via Bluetooth fiz contato com um amigo que ja possui um. Ele me orientou e disse que a conexao e muito rapida e que e muito facil de mexer. Nao consegui, entao comecei a pesquisar pelas fotos que estao postadas acima vi que minha compra foi de um produto falsificado. Comprei no site das lojas americanas. Uma puta sacanagem. Mandei email pra devolver o produto, vou aguardar resposta, caso tenha algum problema vou entrar com ação judicial contra a loja americanas e a empresa parceira

  24. #24
    Empresa parceira chama commtell

  25. #25
    Junior Member Lea_Bozzini's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu acabei de comprar um pela submarino e veio a versão falsa. Esse post ajudou muito.