LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 155
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by TainaVoltas View Post
    Comprei o Samsung A30S após estudar diversas avaliações de sites e vídeos no youtube e, por isso, decidi alertar quem está com esse mesmo interesse a NÃO COMPRAR! Pois mesmo com todo o estudo, acabei optando por esse modelo e estou muito decepcionada com a compra.

    Além da questão da instabilidade da câmera (algo que as avaliações haviam dito que não comprometia tanto - mas compromete sim, pois qualquer vídeo fica super tremido), a câmera/foto, que era pra ser o ponto forte do smartphone, dá zoom em tudo no modo selfie. Ou seja: nenhum aplicativo comporta o comprimento real da foto tirada no celular. Você vai sempre precisar colocar a imagem ou naquele aplicativo "Instasize" pra caber, ou deixar ela cortada mesmo.

    Além disso, aplicativos como Instagram cortam as imagens no recurso "stories". Se você trabalha com ele, vai ter um trabalhãodiminuindo todos os seus stories na mão se não quiser que ele apareça com informações cortadas em outros smartphones.

    Resumo: ao que se propõe - ser um bom celular para fotos e imagens, eu o avalio de mal a pior!

    Outra coisa que me desagradou muito foi o local de saída de som, que fica embaixo do celular. O que ocorre é que o som fica abafado e na maioria das vezes a sua mão tampa ao segurar o celular.

    Ah, ocorre também falha para detectar fones que não sejam os que vieram com a compra do celular. Então é torcer pro seu nunca estragar!

    Já nos outros quesitos: bateria, desempenho do Android, TV digital etc, vai bem! Se o seu objetivo é ter um celular somente para jogos e trabalho, pode ser uma boa.

    Para todas as demais coisas, opte por outro, pois o preço é bem salgado!
    Sobre os videos/fotos serem tremidos, é simples o celular NÃO tem estabilização óptica e nem digital, por isso que fica tremido mesmo, tmb sobre o "comprimento", na própria câmera vc pode mudar pra 16:9, 4:3... e a qualidade da foto não depende dos absurdos 16MP(isso só é marketing), depende mesmo é da lente e sensor e pós processamento, pq até um iPhone SE de 2016 com seus 1.2MP na câmera frontal tem mais qualidade que esse A30S. De resto concordo com o q vc falou, se quem quer comprar esse celular pela câmera, vai se decepcionar bastante mesmo.

  2. #122
    Tenho um Redmi Note 9 com 3 gigas de ram e 64 gigas de espaço interno, uma pessoa quer trocar o A30s 4 gigas de ram e 64 de espaço interno nesse meu Xiaomi note 9 3 gigas de ram vale a pena eu trocar o aparelho?

  3. #123
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Esse aparelho é um lixo lixo lixo, não comprem a linha A da Samsung, recaiu muito, o A 30s tem vários problemas, perdi a confiança na marca, atualmente uso meu A7 2017, continua muito melhor que o mais novo A30s, sem falar que o A7 tem proteção IP68.

  4. #124
    Junior Member JohnnMartins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu A30s parou de funcionar o vibrador , as vezes em local de trabalho eu necessito , porém parou de funcionar

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Querem um conselho? Não comprem esse celular nem pela câmera e nem pelo desempenho. Estou com ele a uns 5 meses, e como eu trabalho com rede sociais ele deixa a desejar demais em vários quesitos, como: A UI trava e fica parando de funcionar; câmera sem estabilidade alguma e além disso é saturada (como sempre foi as câmeras da samsung); multitarefa dele é um lixo, a samsung polui a UI deles com aplicativos que 95% das pessoas não usam e isso estressa. O maior problema que deixou a desejar são os travamentos constantes e a UI parando de funcionar e reiniciando o celular sozinho... Tentei dar um chance para a samsung mas é isto. Enfim, não recomendo. Existem muitos celulares que tem câmeras melhores com esse mesmo preço, e muitos celulares com um desempenho melhor e com preço até melhores.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Você tem alguma recomendação? Eu to procurando um celular e não sei qual escolher

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Recomendo o Remi Note 9S, é superior ao a30s praticamente em tudo e a diferença de preço é muito pequena. Eu comprei o a30s praticamente avista, em 3x, e me arrependo muito, podia ter comprado um Xiaomi desse, por que quanto a câmera e ao desempenho é muito bom. Tem o Moto G8 Plus e o Power que você achas por mil reais, em questão de câmeras ele não é tão bom quanto o a30s mas de resto ele é praticamente superior ao a30s em tudo. É bem triste isso, por que a câmera do a30s é muito boa mas o sistema poluido da samsung estraga ela.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    alguem me ajuda, tentei fazer a troca da rom, deu erro, então reinstalei a versão original, mas o celular ficou com menos amarzenamento do que o normal

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu A30s aparaceu uma linha branca quando abro a câmera frontal, nn tomou queda e apareceu justamente enquanto eu falava com meu filho pela chamada de vídeo, nn sei o que fazer %uD83E%uDD26%u200D%u2640%uFE0F

  10. #130
    Junior Member Tauan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Olá, aparentemente os A30s estão vindo com defeitos na bateria, por exemplo o meu que eu nunca por hipótese alguma, usava ele carregando, agora ele está com um "mini vício" no carregador, quando ele chega aos 30% em menos de 2 minutos ele já está em 1%, então aos adoradores dessa linha, eu não recomendo que comprem esse modelo!.

  11. #131
    Junior Member Tauan_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alessandro_Bastos View Post
    Eu estou com um problema no meu A30s, sempre que ele perde sinal de serviço, ele não volta automaticamente quando aparece sinal, ele continua sem serviço, aí eu tenho que reiniciá-lo. Alguém pode me ajudar?
    O meu tem esse mesmo problema, suponho que não tem como arrumar isso.

  12. #132
    Junior Member Tay_Oliv's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu a tela apaga do nada e o celular continua funcionando, tenho que forçar o reset com as teclas laterais ate q eventualmente a tela ascenda. Muito ruim e diz q é erro do sistema. A bateria quando chega a 30% vira contagem regressiva mesmo conectado ao carregador. Não comprem a linha A estão reclamando muitos desses erros e a samsung n faz nada. O meu foi pra garantia e eles atualizaram e ficou 1 mês sem erro e voltou tudo

  13. #133
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Esse problema da bateria e um bug galera a bateria não está viciada não, isso foi um problema de atualização do sistema , tomara que seja resolvido no próximo update do Android 11 espero que esse problema seja resolvido logo.

  14. #134
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    O meu também tá assim quando chega a 30% de bateria. Mais eu fiz os cálculos a bateria tá durando a mesma quantidade de carga dura até 6h de uso isso é porque o contador de nível da bateria bugou aí tá segurando carga em demais níveis é só vcs fazer os cálculos usando ele com a tela ligada usando dados móveis ele dura 6h é no Wifi 7h 30m então não tem nada de mais um bug que não entere em nada.

  15. #135
    Boa noite amigos meu a30s está com dificuldade para ter sinal em locais fechados fica em somente emergência e barra de sinal variando já em locais aberto funcionando normal 4g dados móveis tudo mas é só entrar em locais fechados que já era....levei na assistência e nada resolve

  16. #136
    o meu ta meio doido zuado kkk por enquanto nada que empate o uso

  17. #137
    Quote Originally Posted by Barbaridade View Post
    E tem algum Samsung meia-boca que valha a pena?
    Kakkakaka

  18. #138
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?
    Acredito que não

  19. #139
    Junior Member Saulo_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Deixo aqui o meu simpático AVISO a TODOS vocês:
    Não comprem esses celulares:"A10e, A10, A10s, A20e, A20, A20s, A30, A30s, A40, A40s, A50, A50s, A60, A70, A70s, A80, A90,
    A01, A11, A21, A21s, A31, A41, A51, A51 5G, A71, A71 5G, A02, A02s, A12, A12 Nacho, A22, A32 4G, A32 5G, A52 4G, A52 5G, A72 4G" ...TODOS ELES TEM MILHARES DE PROBLEMAS INSOLUCIONÁVEIS, e garantia nenhuma, assistência nenhuma, consegue resolver O QUE SAIU DE FÁBRICA PRA DAR PROBLEMA na MÃO DE VOCÊS.Trabalho com compra e venda de Smartphones e 95% das pessoas que vendem ou trocam os celulares da linha A já passaram por algum problema, bug, defeito, e estão saturadas, tristes, frágeis, frustradas com CADA UM DESSES CELULARES.

    Linha J (baixo custo, grandes problemas)Linha A (médio custo, médios problemas)Linha S (somente para burgueses, ainda sim dá problema e o custo no bolso é mais pesado)Adoro Celulares, mas LG, Motorola e Samsung hoje, devem ser os mais evitados pra quem quer ter um celular que sirva a longo prazo.Atenciosamente, Saulo Augusto.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    O meu a30s não liga a tela e fica ligado. o tecnico já fez diversos testes, quando ele desmonta a bateria ele volta a funcionar, depois de uns 10 minutos desliga a tela de novo. Ele disse que tinha uma a30s com o mesmo problemacom menos de um ano de uso e a dona do celular vendeu para ele baratinho para retirar peças. O A30s é uma ´porcaria.

  21. #141
    O meu A30S acabou de fazer 2 anos. Eu tenho 2 problemas com ele, 1 foi resolvido, o botão lateral parou de funcionar mas já consertei, paguei 100 reais, o outro problema eh em relação a bateria, quando chega em 40% ele começa a marcar de forma errada, fica muito tempo com essa marcação aí depois vai para 39% e fica mais um bom tempo, vai assim até chegar em 30%, aí ele "lembra" que já usei demais o aparelho e começa a cair 1% a cada 10 segundos até zerar, mas eu acredito que tenho uma parcela de culpa, com cerca de 4 meses, ele caiu dentro da água e ficou submerso por mais de 4 horas, levando em consideração que o único problema foi os botões e paguei apenas 100 reais pra consertar e a parada da bateria que funciona bem, porém com marcação errada, acredito até que ele está se saindo muito bem.
    Obs: sobre a bateria, se eu digitar o código *#0228# ele abre uma tela onde eu clico na única opção que tem, ele volta a marcar certinho a bateria até eu carregar de novo o aparelho, então quase sempre faço isso, vejo 40%, já aciono o código, aí ele mostra a real porcentagem, por exemplo, 25% e a partir daí vai mostrando de forma correta até zerar.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Saulo_Augusto View Post
    Deixo aqui o meu simpático AVISO a TODOS vocês:
    Não comprem esses celulares:"A10e, A10, A10s, A20e, A20, A20s, A30, A30s, A40, A40s, A50, A50s, A60, A70, A70s, A80, A90,
    A01, A11, A21, A21s, A31, A41, A51, A51 5G, A71, A71 5G, A02, A02s, A12, A12 Nacho, A22, A32 4G, A32 5G, A52 4G, A52 5G, A72 4G" ...TODOS ELES TEM MILHARES DE PROBLEMAS INSOLUCIONÁVEIS, e garantia nenhuma, assistência nenhuma, consegue resolver O QUE SAIU DE FÁBRICA PRA DAR PROBLEMA na MÃO DE VOCÊS.Trabalho com compra e venda de Smartphones e 95% das pessoas que vendem ou trocam os celulares da linha A já passaram por algum problema, bug, defeito, e estão saturadas, tristes, frágeis, frustradas com CADA UM DESSES CELULARES.

    Linha J (baixo custo, grandes problemas)Linha A (médio custo, médios problemas)Linha S (somente para burgueses, ainda sim dá problema e o custo no bolso é mais pesado)Adoro Celulares, mas LG, Motorola e Samsung hoje, devem ser os mais evitados pra quem quer ter um celular que sirva a longo prazo.Atenciosamente, Saulo Augusto.
    E o que vc me diz a respeito do Samsung A50s???? Em relação a tudo

  23. #143
    Compensar trocar um Xiaomi Mi 8 lite em um A30s????

  24. #144
    Quote Originally Posted by Saulo_Augusto View Post
    Deixo aqui o meu simpático AVISO a TODOS vocês:
    Não comprem esses celulares:"A10e, A10, A10s, A20e, A20, A20s, A30, A30s, A40, A40s, A50, A50s, A60, A70, A70s, A80, A90,
    A01, A11, A21, A21s, A31, A41, A51, A51 5G, A71, A71 5G, A02, A02s, A12, A12 Nacho, A22, A32 4G, A32 5G, A52 4G, A52 5G, A72 4G" ...TODOS ELES TEM MILHARES DE PROBLEMAS INSOLUCIONÁVEIS, e garantia nenhuma, assistência nenhuma, consegue resolver O QUE SAIU DE FÁBRICA PRA DAR PROBLEMA na MÃO DE VOCÊS.Trabalho com compra e venda de Smartphones e 95% das pessoas que vendem ou trocam os celulares da linha A já passaram por algum problema, bug, defeito, e estão saturadas, tristes, frágeis, frustradas com CADA UM DESSES CELULARES.

    Linha J (baixo custo, grandes problemas)Linha A (médio custo, médios problemas)Linha S (somente para burgueses, ainda sim dá problema e o custo no bolso é mais pesado)Adoro Celulares, mas LG, Motorola e Samsung hoje, devem ser os mais evitados pra quem quer ter um celular que sirva a longo prazo.Atenciosamente, Saulo Augusto.
    E o que vc me diz a respeito do Samsung A30s????

  25. #145
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?
    Não

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Pior celular que tive na minha vida, bateria dele descarregava mesmo sem utilizar o celular, câmera frontal nn era tão boa assim, tela dele super fraca, toques fantasmas, as vezes quando chegava a 15% desligava sozinho, é um celular que jamais recomendaria para alguém

  27. #147
    Comprei em abril de 2020, desde então nenhum problema, bateria dura 2 dias se souber usar, camera ótima, processador ok, ainda que comprei no começo da pandemia onde quase tudo estava fechado e escasso de produtos.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by JohnnMartins View Post
    Meu A30s parou de funcionar o vibrador , as vezes em local de trabalho eu necessito , porém parou de funcionar
    o vibrador? kkkkkkkkk nao seria vibracal? vibrador? celular nao foi feito pra enfiar no cu nao kkkkkkkkkkk. vibrador kkkkkkkkk ah nao rachei aqui

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Leonardo_Ogliari View Post
    Comprei em abril de 2020, desde então nenhum problema, bateria dura 2 dias se souber usar, camera ótima, processador ok, ainda que comprei no começo da pandemia onde quase tudo estava fechado e escasso de produtos.
    ótima aquisição, estou com um agora em 2023, e a pegada é muito boa, fora que ainda é rápido, mesmo sendo tão antigo.

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by d570 View Post
    o vibrador? kkkkkkkkk nao seria vibracal? vibrador? celular nao foi feito pra enfiar no cu nao kkkkkkkkkkk. vibrador kkkkkkkkk ah nao rachei aqui
    lkkkkkk arrocha