LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 155
  1. #61
    CELULAR BOA TELA COM CORES VIVAS E APESAR DA TELA SER HD TEM ÓTIMA IMAGEM, OS APLICATIVOS DA SANSUMG QUE VEM PRÉ INSTALADOS QUEM QUISER PODEM DESATIVAR CELULAR TEM ÓTIMO DESEMPENHO TANTO EM JOGOS COMO PARA O USO NORMAL SÓ NÃO RODA JOGOS NA QUALIDADE MÁXIMA. ÓTIMA CAMERA FAZENDO BOAS CÂMERAS BATERIA DURA BASTANTE SE TORNANDO UM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO. MUITO FELIZ COM A COMPRA JÁ ATUALIZOU PARA ANDROID 10.

  2. #62
    VI ABAIXO O COMENTÁRIO DO HABRIEL ELE DEVE TER DADO AXR COM APARELHO PORQUE O MEU FUNCIONA 100%.

  3. #63
    OPS COMENTÁRIO DO GABRIEL.

  4. #64
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by MPC2020 View Post
    Ainda não encontrei nenhum vendedor acima indicado que venda este celular com a versão android 10 pré-instalada (conforme informado aqui "Android 10 Samsung One UI 2.0"). Podem me ajudar a encontrar?
    O estoque é igual pra todo mundo, n vai ted nenhum com android10

  5. #65
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Bruna_Melo View Post
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.
    As películas afetam a biometria em qualquer celular

  6. #66
    Junior Member Danilo_Biano's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?
    Sim

  7. #67
    Junior Member Mary_Senna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruna_Melo View Post
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.
    Estou pesquisando e comparando os lançamentos para saber se adquiro e a Samsung só garante com a película deles, n pesquisei preço mas qdeve ser caríssima

  8. #68
    Junior Member Mary_Senna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    E o meu LG q qdo enconsto para? Afff
    Perdida. Ia trocar por uma Samsung hj, mas vi tantas queixas aqui do famoso travamento...

  9. #69
    Junior Member ManuCosta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Infelizmente em menos de um mês de uso meu aparelho deu defeito na tela, começou a fahar e depois ficou tudo escuro mesmo estando ligado. Está na autorizada. Acredito que é um caso a parte. Antes quando estava em perfeitas condições o telefone era ótimo, câmera, sistema operacional, a bateria que não durava tanto, porém não posso deixar de mencionar que utilizava bastante.

  10. #70
    Junior Member ManuCosta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruna_Melo View Post
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.
    A película em gel é ótima. Recomendo.

  11. #71
    Junior Member Jasso_Iscol's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ManuCosta View Post
    Infelizmente em menos de um mês de uso meu aparelho deu defeito na tela, começou a fahar e depois ficou tudo escuro mesmo estando ligado. Está na autorizada. Acredito que é um caso a parte. Antes quando estava em perfeitas condições o telefone era ótimo, câmera, sistema operacional, a bateria que não durava tanto, porém não posso deixar de mencionar que utilizava bastante.
    O meu aconteceu o mesmo hj , com duas semanas de uso , vou levar amanhã na autorizada , tomara que se resolva rápido, ótimo celular ,

  12. #72
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Bruna_Melo View Post
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.
    Deve ser alguma interferência com a película.

  13. #73
    Quem quer ter embasamento( parâmetros) para adquirir um aparelho celular, aqui não é o lugar certo. Os comentários aqui presente, a maioria são de pichadores que não posuem o aparelho. O melhor é buscar nos comentários do site Amazon, pois os mesmos para comentar, tem que ter comprado o aparelho.

  14. #74
    Junior Member Gabrielfff09's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sandro_Trietolino View Post
    CELULAR BOA TELA COM CORES VIVAS E APESAR DA TELA SER HD TEM ÓTIMA IMAGEM, OS APLICATIVOS DA SANSUMG QUE VEM PRÉ INSTALADOS QUEM QUISER PODEM DESATIVAR CELULAR TEM ÓTIMO DESEMPENHO TANTO EM JOGOS COMO PARA O USO NORMAL SÓ NÃO RODA JOGOS NA QUALIDADE MÁXIMA. ÓTIMA CAMERA FAZENDO BOAS CÂMERAS BATERIA DURA BASTANTE SE TORNANDO UM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO. MUITO FELIZ COM A COMPRA JÁ ATUALIZOU PARA ANDROID 10.
    Sabe dizer se roda free fire no padrão em squad deboa?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ta de sacanagem né

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Utilizando este aparelho a duas semanas, e impressão não é boa. Comigo ainda não travou. Funciona normal. Porém os softwares do aparelho são ruins e ineficientes. Acredito que tentaram deixar o aparelho muito interativo o que acabou atrapalhando a utilização. Pontos negativos que posso citar: 1 - O som do aparelho no geral é baixo; 2- A captação e gravação do som externo também deixa a desejar; 3 - Leitor de digitais na tela frontal de aparelho só funciona bem se não colocar película de proteção. 4 - Não existe possibilidade de configurar fotos com hora e data; 5 - Gravação de chamadas telefônicas ? Nem pensar não tem como, e eu que estava acostumado a essas funções. Saudades do meu Asus baixa renda.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Como consigo desativar a inteligência artificial da camera?

  18. #78
    Quote Originally Posted by EFREITAS View Post
    Utilizando este aparelho a duas semanas, e impressão não é boa. Comigo ainda não travou. Funciona normal. Porém os softwares do aparelho são ruins e ineficientes. Acredito que tentaram deixar o aparelho muito interativo o que acabou atrapalhando a utilização. Pontos negativos que posso citar: 1 - O som do aparelho no geral é baixo; 2- A captação e gravação do som externo também deixa a desejar; 3 - Leitor de digitais na tela frontal de aparelho só funciona bem se não colocar película de proteção. 4 - Não existe possibilidade de configurar fotos com hora e data; 5 - Gravação de chamadas telefônicas ? Nem pensar não tem como, e eu que estava acostumado a essas funções. Saudades do meu Asus baixa renda.
    Engraçado, vc pega um intermediário e quer que o celular faça milagres. Quer um celular top pelo preço de um intermediário de entrada.
    Vai a sugestão, compra logo um celular de 3 a 4 mil reais ou intermediário de 1.800 para cima.

  19. #79
    Só digo uma coisa: prepare-se para se irritar com o leitor de digital.Espero que o meu não dê o problema de tela preta que tem uma galera reclamando.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Você tem toda a razão, a maioria critica sem lembrar do preço que pagou, quer um perfeito paga 8.000 no Motorola Edge

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Comprei o celular semana passada na Americanas por 1399 (estava o mesmo preço na Casas Bahia e Magazine Luiza), chegou em 3 dias. Até o momento tem atendido às minhas expectativas. As câmeras são muito boas e a bateria dura em média 2 dias. Não uso o celular pra jogos nem aplicativos pesados, apenas redes sociais e serviços comuns (Uber, bancos, e-mail, etc). Os únicos pontos abaixo são o volume (achei um pouco baixo) e o leitor de digital (funcionava bem até colocar película, quando coloquei tem que pressionar um pouco mais pra abrir). A TV digital sintoniza alguns canais. Acredito que vale o preço pago.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fredericogomes View Post
    Só digo uma coisa: prepare-se para se irritar com o leitor de digital.Espero que o meu não dê o problema de tela preta que tem uma galera reclamando.
    Não deu tela preta, mas depois que coloquei a película demorou a pegar.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EFREITAS View Post
    Utilizando este aparelho a duas semanas, e impressão não é boa. Comigo ainda não travou. Funciona normal. Porém os softwares do aparelho são ruins e ineficientes. Acredito que tentaram deixar o aparelho muito interativo o que acabou atrapalhando a utilização. Pontos negativos que posso citar: 1 - O som do aparelho no geral é baixo; 2- A captação e gravação do som externo também deixa a desejar; 3 - Leitor de digitais na tela frontal de aparelho só funciona bem se não colocar película de proteção. 4 - Não existe possibilidade de configurar fotos com hora e data; 5 - Gravação de chamadas telefônicas ? Nem pensar não tem como, e eu que estava acostumado a essas funções. Saudades do meu Asus baixa renda.
    Realmente o leitor de digital funciona melhor sem película, coloquei hoje e piorou. Ia até voltar na loja mas percebi que é comum ao aparelho. Nada que interfira ou diminua sua avaliação, pois uso o retrato facial e senha pra desbloqueio.

  24. #84
    Junior Member Juliana_Chave's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leonardo2726 View Post
    Comprei o celular semana passada na Americanas por 1399 (estava o mesmo preço na Casas Bahia e Magazine Luiza), chegou em 3 dias. Até o momento tem atendido às minhas expectativas. As câmeras são muito boas e a bateria dura em média 2 dias. Não uso o celular pra jogos nem aplicativos pesados, apenas redes sociais e serviços comuns (Uber, bancos, e-mail, etc). Os únicos pontos abaixo são o volume (achei um pouco baixo) e o leitor de digital (funcionava bem até colocar película, quando coloquei tem que pressionar um pouco mais pra abrir). A TV digital sintoniza alguns canais. Acredito que vale o preço pago.
    Ele veio como Android 10 instalado ou ainda tá no Android 9 pra atualizar para o 10 ? Se caso vc tiver atualizado ele apresentou algum problema depois da atualização? Comprei um mais ainda não chegou tô com essa dúvida se vira ou não com o Android 10 instalado

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliana_Chave View Post
    Ele veio como Android 10 instalado ou ainda tá no Android 9 pra atualizar para o 10 ? Se caso vc tiver atualizado ele apresentou algum problema depois da atualização? Comprei um mais ainda não chegou tô com essa dúvida se vira ou não com o Android 10 instalado
    Vem com o Android 9 e a opção de instalar o 10. Preferi não atualizar por causa dos comentários de que o celular pode perder rendimento.

  26. #86
    Junior Member kokbira2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Moto G7 plus ou a30s?

  27. #87
    Junior Member kokbira2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    O a30 tem ou não giroscópio, NFC e bússola?

  28. #88
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Engraçado, vc pega um intermediário e quer que o celular faça milagres. Quer um celular top pelo preço de um intermediário de entrada.
    Vai a sugestão, compra logo um celular de 3 a 4 mil reais ou intermediário de 1.800 para cima.
    Outros galaxy melhores e motorola existem, sabia?

  29. #89
    COMPREI O MEU,ANTES TINHA UM IPHONE 6 E O 30 S É MUITO SUPERIOR,RECOMENDO 100%

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Sobre o a30s achei um celular muito bom eu estava assitindo uns videos aqui e vi esse menino que falou sobre o a30s e suas especificações e quiserem ver aqui esta o link do video: