LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 155 de 155
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by marcelofarias View Post
    O meu A30S acabou de fazer 2 anos. Eu tenho 2 problemas com ele, 1 foi resolvido, o botão lateral parou de funcionar mas já consertei, paguei 100 reais, o outro problema eh em relação a bateria, quando chega em 40% ele começa a marcar de forma errada, fica muito tempo com essa marcação aí depois vai para 39% e fica mais um bom tempo, vai assim até chegar em 30%, aí ele "lembra" que já usei demais o aparelho e começa a cair 1% a cada 10 segundos até zerar, mas eu acredito que tenho uma parcela de culpa, com cerca de 4 meses, ele caiu dentro da água e ficou submerso por mais de 4 horas, levando em consideração que o único problema foi os botões e paguei apenas 100 reais pra consertar e a parada da bateria que funciona bem, porém com marcação errada, acredito até que ele está se saindo muito bem.
    Obs: sobre a bateria, se eu digitar o código *#0228# ele abre uma tela onde eu clico na única opção que tem, ele volta a marcar certinho a bateria até eu carregar de novo o aparelho, então quase sempre faço isso, vejo 40%, já aciono o código, aí ele mostra a real porcentagem, por exemplo, 25% e a partir daí vai mostrando de forma correta até zerar.
    O meu começa a descer a porcentagem da bateria muito rapido em 44%. A tv digital e o radio nao sintonizam nada,sinal 4G fraco dentro de casa e forte na rua. Em casa ele fica em 3G

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Rodrigo0903 View Post
    Esse problema da bateria e um bug galera a bateria não está viciada não, isso foi um problema de atualização do sistema , tomara que seja resolvido no próximo update do Android 11 espero que esse problema seja resolvido logo.
    No android anterior ao 11 ele nao apresentava esses problemas?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by JohnnMartins View Post
    Meu A30s parou de funcionar o vibrador , as vezes em local de trabalho eu necessito , porém parou de funcionar
    kkkkkkkkkk