LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 155
  1. #1

    Samsung Galaxy A30s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A30s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM A80 E MI BAND 4! https://wn.nr/yMMzPG

  3. #3
    Só pecou na memória interna. 32 Gb! Samsung tá de brincandeira. Se der um cartão de memória de 256Gb de brinde vale a pena.

  4. #4
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Só pecou na memória interna. 32 Gb! Samsung tá de brincandeira. Se der um cartão de memória de 256Gb de brinde vale a pena.
    Para mim não tem problema nenhum 32 gb! O Galaxy M10 tbm é. Deve ter opções de 64 tbm.

  5. #5
    A30 e um excelente esmarphone, esse variante não tem nada a mais que o tradicional A30...

  6. #6
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Porque raios a tela do A30s é pior do que a do A30 visto que a versão S é uma versão melhorada?! Mas que coisa sem sentido

  7. #7
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Porque raios a tela do A30s é pior do que a do A30 visto que a versão S é uma versão melhorada?! Mas que coisa sem sentido
    Toda análise toca nesse ponto. Que viesse um pouco mais caro no lançamento que o A30, mas ao menos justificaria o preço.

  8. #8
    Quote Originally Posted by EduardoSilva406 View Post
    Toda análise toca nesse ponto. Que viesse um pouco mais caro no lançamento que o A30, mas ao menos justificaria o preço.
    Refiro-me ao A30s ter tela fullhd+

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Olá pessoal. Meu Moto G4 Plus está com a bateria viciada, e estou pensando em comprar outro celular na faixa dos 1500-2000. Vi o Galaxy A30s, mas estou em dúvida entre ele e o Moto G8 Plus. Qual na opinião de vocês é o melhor?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O aparelho é muito bom! Só um detalhe: a qualidade da tela é inferior ao A30 - mas é POUCO notável. O leitor biométrico na tela não é tão rápido mas é satisfatório - com upgrade de algoritmos eles vão melhorando a velocidade - como ocorreu em novembro de 2019.

  11. #11
    Junior Member pablo1990's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by raffy View Post
    Olá pessoal. Meu Moto G4 Plus está com a bateria viciada, e estou pensando em comprar outro celular na faixa dos 1500-2000. Vi o Galaxy A30s, mas estou em dúvida entre ele e o Moto G8 Plus. Qual na opinião de vocês é o melhor?
    Prefiro Moto G8 Plus!
    Mais Robusto.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Não consegui cadastrar digital pode ser defeito de fabrica?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Vai atualizar pro android 10?

  14. #14
    Quote Originally Posted by juliomiguel View Post
    O aparelho é muito bom! Só um detalhe: a qualidade da tela é inferior ao A30 - mas é POUCO notável. O leitor biométrico na tela não é tão rápido mas é satisfatório - com upgrade de algoritmos eles vão melhorando a velocidade - como ocorreu em novembro de 2019.
    Pouco notável? Tá de sacanagem. Comprei agora o A30s. Uso o Microsoft launch, ele troca a imagem do papel de parede todo dia e sincronizei meus dados.... Cara, assim que liguei o celular já notei a diferença, fiz a comparação com as imagens de papel de parede e eh ridículo a diferença. Tô aqui pensando em deixar esse com minha esposa e voltar pro A30. A imagem totalmente sem vida, fosca, sei lá, eu não conheço os nomes técnicos para se dar para a qualidade da imagem, mas eh horrorosa em comparação ao A30.

  15. #15
    Imagem horrorosa comparando com o A30. Ao utilizar ele você já acha a imagem meio estranha, quando coloca lado a lado o A30 com o A30s você percebe a merda que fez ao pagar mais caro por esse "S" no nome. Eh gigantesca a diferença na qualidade de imagem. O A30 muito superior. De que adianta colocar uma câmera com mais mp se você vai ver a imagem mais tempo no celular e ela vai estar péssima? Você só percebe que a câmera eh melhor quando encaminha a imagem para um celular A30 e vê a imagem por lá. Tô com muita raiva disso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Trocar o papel de parede sozinho é Normal do celular. O do meu irmão troca O papel todo dia. Acho que tem uma opção pra se vc não quiser

  17. #17
    Igor essa questão não reclamei, eu que coloquei pra mudar de acordo com as recomendações do Microsoft. O caso eh que eu comparei as imagens no A30 e no A30s. A imagem que apareceram nos dias anteriores são as mesmas, eu só compare a visualização em um celular e no outro. Eh tremenda a diferença

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    O A30S vai receber atualização para o android 10?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Sinceramente sinto saudades das belas telas antigas da Samsung essas de hoje parece tela de celular piratas

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Comprei um A50 e só passei 2 dias com ele,péssima esperiencia

  21. #21
    Estou com problemas de configuração de notificação dos apps, assim que saiu a atualização do Android, e algumas configurações como o teclado padrão , o telefone não permite outro teclado, além do sansung, por exemplo: Google.

  22. #22
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Sinceramente sinto saudades das belas telas antigas da Samsung essas de hoje parece tela de celular piratas
    Sim, sim, um celular quadradão de 4,5 polegadas ia vender igual agua hoje em dia, eles que não sabem a formula secreta do josé

  23. #23
    Junior Member Neyde_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    A30s Por aqui está tudo ótimo uma aparelho excelente com a faixa de preço ótimo, em dizer que não muda quase nada com o A50 apenas memória, e um pouco a revolução da câmera, e os preços que e muito maior, A30s muito satisfeita com ele, já usei vários aparelhos de lançamento, esse e apenas mas um, .... Nada a reclamar

  24. #24
    Junior Member Neyde_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    Sinceramente sinto saudades das belas telas antigas da Samsung essas de hoje parece tela de celular piratas
    Pois.. é uma tela muito mas largas vc falou certo..
    Mas quem sabe eles usem essa nova técnica em 2021...

  25. #25
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    sim vai

  27. #27
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Sim em maio desse ano agora

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    minha tela tá bloqueando toda hora e demora pra abrir, aparece um cadeado, não sei o que fazer. tirando isso, é um ótimo celular.

  29. #29
    Super intersante gostei da máquina também é minha marca favorita essa...

  30. #30
    Junior Member Bruna_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Irei fazer 1 mês que estou com o a30s e coloquei uma película de vidro. Após eu colocar a biometria vem ficando bem estranho com um efeito muito diferente quando coloca o dedo, e agora está aparecendo um "luizinha" na parte superior da tela. Realmente espero que não seja nenhum problema, afinal nem queda ele teve para está queimando.