LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 155
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vocês que já compraram, já atualizaram para o Android 10? Comprei um pela internet (ainda não chegou) e só depois vi comentários acerca da tela esverdeada após a atualização e confesso que estou com medo.
    Last edited by rayane_oliveira; 08-09-2020 at 02:18 PM.

  2. #92
    Quote Originally Posted by leonardo2726 View Post
    Comprei o celular semana passada na Americanas por 1399 (estava o mesmo preço na Casas Bahia e Magazine Luiza), chegou em 3 dias. Até o momento tem atendido às minhas expectativas. As câmeras são muito boas e a bateria dura em média 2 dias. Não uso o celular pra jogos nem aplicativos pesados, apenas redes sociais e serviços comuns (Uber, bancos, e-mail, etc). Os únicos pontos abaixo são o volume (achei um pouco baixo) e o leitor de digital (funcionava bem até colocar película, quando coloquei tem que pressionar um pouco mais pra abrir). A TV digital sintoniza alguns canais. Acredito que vale o preço pago.
    Leonardo, vc receberá atualização em breve para melhorar a impressão digital. Recebi a minha recentemente.

  3. #93
    Belo smartphone. Fotos excelentes, bateria dura bem, e mais, a tela é muito boa, com imagens espetaculares. O fato de não ser ful HD beneficia a duração da bateria. Também carrega super rápido.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Arthur_Aquaroni View Post
    tenho o a30s a apenas 2 dias e ele está com problema no sensor de proximidade quando encosto o celular na orelha para ouvir audios no whatsapp não é sempre que o auido sai na orelha, a maioria das vezes sai no viva voz, mas alguém com esse problema?
    Nossa, o meu tbm é assim.. uma merda

  5. #95
    Junior Member allecallado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ManuCosta View Post
    Infelizmente em menos de um mês de uso meu aparelho deu defeito na tela, começou a fahar e depois ficou tudo escuro mesmo estando ligado. Está na autorizada. Acredito que é um caso a parte. Antes quando estava em perfeitas condições o telefone era ótimo, câmera, sistema operacional, a bateria que não durava tanto, porém não posso deixar de mencionar que utilizava bastante.
    O meu tbm fez isso. O seu deu certo o conserto??

  6. #96
    Quote Originally Posted by rayane_oliveira View Post
    Vocês que já compraram, já atualizaram para o Android 10? Comprei um pela internet (ainda não chegou) e só depois vi comentários acerca da tela esverdeada após a atualização e confesso que estou com medo.
    Sim o meu atualizou pro 10

  7. #97
    Quote Originally Posted by Faustaoabravanel View Post
    Sim o meu atualizou pro 10
    Tou usando o meu há mais de 2 meses e até hj nao deu nada, nem sequer travou! O desempenho é otimo, mas é claro se vc não tiver cuidado nem um celular de 5 mil aguenta.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Acabei de comprar o meu A30s. Queria saber se a película atrapalha muito o leitor de digital na tela? E, qual o melhor tipo de película pra esse A30s?

  9. #99
    Quote Originally Posted by vilson_garciaa View Post
    Acabei de comprar o meu A30s. Queria saber se a película atrapalha muito o leitor de digital na tela? E, qual o melhor tipo de película pra esse A30s?
    Eu utilizo aquelas 3d,5d,9d essas aí funcionam bem, tem uma boa durabilidade.

  10. #100
    Junior Member Joyce_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Indiscreto View Post
    Belo smartphone. Fotos excelentes, bateria dura bem, e mais, a tela é muito boa, com imagens espetaculares. O fato de não ser ful HD beneficia a duração da bateria. Também carrega super rápido.
    o seu veio com a camera estourada no vermelho? o meu qualquer selfie fica vermelho e as foto fica horrivel

  11. #101
    Junior Member Katia_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    como tirar fotos em tamanho pequeno ? as fotos estão saindo com mais de 1 mega (tamanho)

  12. #102
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Este smartphone deve ser bem ecológico, pois é um lixo, quando baixa a luminosidade da tela ela fica verde, e começou a travar muito, sendo que uso apenas para o serviço, utilizo um link para check list. Nem comparação com meu antigo A7 2017, ou o J7 prime. A Samsung está deixando a desejar com aparelhos de baixo desempenho, este smartphone não vale nem a metade do preço atual!

  13. #103
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Este smartphone deve ser bem ecológico, pois é um lixo, quando baixa a luminosidade da tela ela fica verde, e começou a travar muito, sendo que uso apenas para o serviço, utilizo um link para check list. Nem comparação com meu antigo A7 2017, ou o J7 prime. A Samsung está deixando a desejar com aparelhos de baixo desempenho, este smartphone não vale nem a metade do preço atual!
    Estava esquecendo do ótimo leitor de digital! Kkkkk

  14. #104
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Katia_Ferraz View Post
    como tirar fotos em tamanho pequeno ? as fotos estão saindo com mais de 1 mega (tamanho)
    Nas configurações da foto muda o formato dela (4:3, 16:9) para uma resolução (mp) menor

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Gente o meu está diminuindo a qualidade das imagens após enviar. Isso as vezes já acontece quando envia arquivos por whatsapp por exemplo. Só que o meu tá tipo reduzindo muitoooo a qualidade e as fotos e vídeos estão ficando pixadas parece que foram tiradas daqueles celulares antigos kk. Será que é configuração? Aconteceu com mais alguém?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Higorsoares43 View Post
    Gente o meu está diminuindo a qualidade das imagens após enviar. Isso as vezes já acontece quando envia arquivos por whatsapp por exemplo. Só que o meu tá tipo reduzindo muitoooo a qualidade e as fotos e vídeos estão ficando pixadas parece que foram tiradas daqueles celulares antigos kk. Será que é configuração? Aconteceu com mais alguém?
    Tenta enviar as fotos como arquivo e não como imagem, dessa forma suas fotos não sofrerão nenhum tipo de compressão

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Katia_Ferraz View Post
    como tirar fotos em tamanho pequeno ? as fotos estão saindo com mais de 1 mega (tamanho)
    Só reduzir a resolução da foto. Na parte superior você encontra essa opção

  18. #108
    Junior Member Whalidrp's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Da onde voces tiram esses preços se a gente clica e chega na loja o preço é outro?

  19. #109
    Junior Member El_Pedin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RafaelViaceli View Post
    Este smartphone deve ser bem ecológico, pois é um lixo, quando baixa a luminosidade da tela ela fica verde, e começou a travar muito, sendo que uso apenas para o serviço, utilizo um link para check list. Nem comparação com meu antigo A7 2017, ou o J7 prime. A Samsung está deixando a desejar com aparelhos de baixo desempenho, este smartphone não vale nem a metade do preço atual!
    Esse celular é incrível cara, o seu celular deve tá estragado ou veio estragado com algum problema técnico, e também a tela não fica verde é só vc ir em visor nas opções, e depois colocar em vívido

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Exatamente

  21. #111
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Agora apareceu mais um problema no meu a30s o flash apaga antes de ser registrada a foto, por infeliz coincidência mais dois funcionários da empresa que trabalho estão com o mesmo problema no A30s.

  22. #112
    Junior Member Rian wesker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Pensando em trocar em um g8 plus
    Será que vale a pena?
    Sim

  23. #113
    Junior Member N_dia_Leticia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joyce_Ferreira View Post
    Comprei o meu na terça... O aparelho tem câmeras boas mas o software é horrível... independente da luz eu fico laranja e o vermelho estoura muito! Não sei se é algo que vai ser corrigido ou se vai ficar horrível pra sempre
    O meu também,a minha cara sai alaranjada nas fotos

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    A30s a 1279 em 2020 valendo?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Gente eu tenho um J7 metal. Gostaria de um celular melhor com desempenho bom para jogos e que rode o sistema bem com uma memória maior para os apps q eu uso. Vcs diriam que qual desses seria o melhor para isso M31, A30s ou A21s? Tenho em vista que o j7metal é inferior a esses

  26. #116
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Mibom View Post
    Gente eu tenho um J7 metal. Gostaria de um celular melhor com desempenho bom para jogos e que rode o sistema bem com uma memória maior para os apps q eu uso. Vcs diriam que qual desses seria o melhor para isso M31, A30s ou A21s? Tenho em vista que o j7metal é inferior a esses
    Tenho um A7 2017, ótimo para jogos, mesmo sendo mais antigo. Já meu A30s kkkkk um lixo, tem vários problemas, a Samsung baixou muito a qualidade, pelo menos na linha A, o meu de 2017 tem proteção IP68, já molhei ele várias vezes, os atuais não tem IP68, os outros modelos não sei dizer mas o A30s é um lixo!!!

  27. #117
    Eu estou com um problema no meu A30s, sempre que ele perde sinal de serviço, ele não volta automaticamente quando aparece sinal, ele continua sem serviço, aí eu tenho que reiniciá-lo. Alguém pode me ajudar?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    105
    Me livrei de trocar o meu G7 Power nesse aparelho, o quê me salvou foi vim ver os comentários aqui kkkk

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    105
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  30. #120
    Junior Member TainaVoltas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2

    Comprei o Samsung A30S após estudar diversas avaliações de sites e vídeos no youtube e, por isso, decidi alertar quem está com esse mesmo interesse a NÃO COMPRAR! Pois mesmo com todo o estudo, acabei optando por esse modelo e estou muito decepcionada com a compra.

    Além da questão da instabilidade da câmera (algo que as avaliações haviam dito que não comprometia tanto - mas compromete sim, pois qualquer vídeo fica super tremido), a câmera/foto, que era pra ser o ponto forte do smartphone, dá zoom em tudo no modo selfie. Ou seja: nenhum aplicativo comporta o comprimento real da foto tirada no celular. Você vai sempre precisar colocar a imagem ou naquele aplicativo "Instasize" pra caber, ou deixar ela cortada mesmo.

    Além disso, aplicativos como Instagram cortam as imagens no recurso "stories". Se você trabalha com ele, vai ter um trabalhãodiminuindo todos os seus stories na mão se não quiser que ele apareça com informações cortadas em outros smartphones.

    Resumo: ao que se propõe - ser um bom celular para fotos e imagens, eu o avalio de mal a pior!

    Outra coisa que me desagradou muito foi o local de saída de som, que fica embaixo do celular. O que ocorre é que o som fica abafado e na maioria das vezes a sua mão tampa ao segurar o celular.

    Ah, ocorre também falha para detectar fones que não sejam os que vieram com a compra do celular. Então é torcer pro seu nunca estragar!

    Já nos outros quesitos: bateria, desempenho do Android, TV digital etc, vai bem! Se o seu objetivo é ter um celular somente para jogos e trabalho, pode ser uma boa.

    Para todas as demais coisas, opte por outro, pois o preço é bem salgado!