LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    LG K40s e K50s tem especificações completas divulgadas em novo vazamento

    A LG lançou os novos K40s e K50s silenciosamente. Os aparelhos serão apresentados na IFA 2019

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    PAREI no possivel mediatek

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    K40S com Processador Octa-core de 5.0 GHz ????? Acho que algo não está "sertu"...

  4. #4
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    No GSM Arena diz que é o Helio P22 em ambos.

  5. #5
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Enfia no cú este 2 GB tomará morra mas parte de Smartphone só faz lixo puta que pariu

  6. #6
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Enfia no cú este 2 GB tomará morra mas parte de Smartphone só faz lixo puta que pariu
    Mds. Kkkkk

  7. #7
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Tenho que dar uma de hater mesmo, vai tomar no c@ Lg, que porcaria de especificações é essa??? Some daqui, some daqui, meu :V

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Se vier com USB-C e Mediatek Helio P60 ta bom.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Tenho que dar uma de hater mesmo, vai tomar no c@ Lg, que porcaria de especificações é essa??? Some daqui, some daqui, meu :V
    Qual o problema com as especificações? Existem diversos dispositivos no mercado com essas msm specs

  10. #10
    Boas especificações e mediatek não são termos muito compatíveis.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Aí quando for ver o processadores e um P22

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Boas especificações e mediatek não são termos muito compatíveis.
    A Mediatek vem melhorando bastante seus produtos!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    No GSM Arena diz que é o Helio P22 em ambos.
    Que triste. Espero q venha com um Helio P60

  14. #14
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    A Mediatek vem melhorando bastante seus produtos!
    Eu tive diversos problemas com o primeiro e último aparelho que comprei com um chip dessa marca, não tinha atualizações do sistema justo por causa do SOC dessa marca, o desempenho era medíocre assim como dos últimos que vi desinformados comprarem, e cheio de reinicios aleatórios, não troco snapdragon ou exynos por nada.

  15. #15
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Enfia no cú este 2 GB tomará morra mas parte de Smartphone só faz lixo puta que pariu
    Eu até entendo a sua indignação. MINHA OPINIÃO: Realmente, fica difícil imaginar a LG se saindo bem nesse setor onde as pessoas a cada dia que passa estão buscando e pesquisando mais a respeito de smartphones e se eles oferecem o que há de "melhor", mais atual e moderno para só assim efetiverem a sua escolha. Ai vem a LG com um intermediário com 2GB de RAM enquanto os concorrentes oferecem 4GB ou mais... dentre outros quesitos questionáveis para o ano de 2019 (a tela HD IPS por exemplo). E não duvido muito que o preço desses smartphones no lançamento seja superior a R$1.400 reais. Tudo bem que ao longo das semanas o preço despenca, ficando mais acessível ao bolso de quem não quer gastar rios de dinheiro, mas até mesmo essas pessoas merecem gastar seu dinheiro em algo mais "decente".

  16. #16
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Eu até entendo a sua indignação. MINHA OPINIÃO: Realmente, fica difícil imaginar a LG se saindo bem nesse setor onde as pessoas a cada dia que passa estão buscando e pesquisando mais a respeito de smartphones e se eles oferecem o que há de "melhor", mais atual e moderno para só assim efetiverem a sua escolha. Ai vem a LG com um intermediário com 2GB de RAM enquanto os concorrentes oferecem 4GB ou mais... dentre outros quesitos questionáveis para o ano de 2019 (a tela HD IPS por exemplo). E não duvido muito que o preço desses smartphones no lançamento seja superior a R$1.400 reais. Tudo bem que ao longo das semanas o preço despenca, ficando mais acessível ao bolso de quem não quer gastar rios de dinheiro, mas até mesmo essas pessoas merecem gastar seu dinheiro em algo mais "decente".
    E olha que eu nem quis entrar na parte de atualização do Android...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Eu tive diversos problemas com o primeiro e último aparelho que comprei com um chip dessa marca, não tinha atualizações do sistema justo por causa do SOC dessa marca, o desempenho era medíocre assim como dos últimos que vi desinformados comprarem, e cheio de reinicios aleatórios, não troco snapdragon ou exynos por nada.
    o cara esses processadores são de entrada fala sem sabe não

  18. #18
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Guerra das câmeras

  19. #19
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Se vier com USB-C e Mediatek Helio P60 ta bom.
    Nunca que virão
    LG só lança cel medíocre

  20. #20
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Eu tive diversos problemas com o primeiro e último aparelho que comprei com um chip dessa marca, não tinha atualizações do sistema justo por causa do SOC dessa marca, o desempenho era medíocre assim como dos últimos que vi desinformados comprarem, e cheio de reinicios aleatórios, não troco snapdragon ou exynos por nada.
    As fabricantes de processadores liberam os drivers sempre que as fabricantes de celulares precisam, a LG não atualiza porque ela e as outras não querem

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Provavelmente nem vem pro Br

  22. #22
    A Qualcomm (snapdragon) tem processadores de entrada que não passam tanta vergonha como essas coisas (para não falar lixo) da mediatek. Falar que as empresas não atualizam por que não querem é outro absurdo, o que eu tinha era da Motorola que na época atualizava com frequência seus aparelhos, exceto os com processadores da mediatek que só recebiam atualizações de segurança, de sistema era impossível e nem por custom rom, pois não tinham drivers dessas SOCs horríveis da mediatek para os novos sistemas.
    Last edited by lhprissi; 08-22-2019 at 02:25 PM.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    o cara esses processadores são de entrada fala sem sabe não
    A Qualcomm (snapdragon) tem processadores de entrada que não passam tanta vergonha como essas coisas (para não falar lixo) da mediatek. Quem está falando o que não sabe não sou eu por sinal. A xiaomi, Motorola e Samsung tem lançado aparelhos de entrada sem mediatek e não chegam a ser tão ruins quanto esses que tem mediatek. Eu quando tive aparelhos de entrada e intermediários já tive por exemplo o Moto g depois do com mediatek e a diferença foi brutal, além de ter recebido se não me engano 2 ou 3 atualizações de versão do sistema, além das várias de segurança, o desempenho não era incrível já que era um low/mid mas não era tão ruim quanto os com mediatek. Até a xiaomi aprendeu e usa snapdragon na maioria dos aparelhos, inclusive de entrada, por experiência própria eu não recomendo para ninguém nada com mediatek.
    Last edited by lhprissi; 08-22-2019 at 02:39 PM.

  24. #24
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    6.5 hd...

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,624
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    6.5 hd...
    As imagens vão parecer um quebra cabeças de papelão com tinta guache...

  26. #26
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Se esta bosta tivesse por meno Mediatek Hélio P60 ou P90 cairia bem LG está fudida

  27. #27
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    A Qualcomm (snapdragon) tem processadores de entrada que não passam tanta vergonha como essas coisas (para não falar lixo) da mediatek. Quem está falando o que não sabe não sou eu por sinal. A xiaomi, Motorola e Samsung tem lançado aparelhos de entrada sem mediatek e não chegam a ser tão ruins quanto esses que tem mediatek. Eu quando tive aparelhos de entrada e intermediários já tive por exemplo o Moto g depois do com mediatek e a diferença foi brutal, além de ter recebido se não me engano 2 ou 3 atualizações de versão do sistema, além das várias de segurança, o desempenho não era incrível já que era um low/mid mas não era tão ruim quanto os com mediatek. Até a xiaomi aprendeu e usa snapdragon na maioria dos aparelhos, inclusive de entrada, por experiência própria eu não recomendo para ninguém nada com mediatek.
    Mediatek Hélio P60 mandou lembranças faboy da Qualcomm são os maís besta este de entrada preço de um intermediário

  28. #28
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Eu até entendo a sua indignação. MINHA OPINIÃO: Realmente, fica difícil imaginar a LG se saindo bem nesse setor onde as pessoas a cada dia que passa estão buscando e pesquisando mais a respeito de smartphones e se eles oferecem o que há de "melhor", mais atual e moderno para só assim efetiverem a sua escolha. Ai vem a LG com um intermediário com 2GB de RAM enquanto os concorrentes oferecem 4GB ou mais... dentre outros quesitos questionáveis para o ano de 2019 (a tela HD IPS por exemplo). E não duvido muito que o preço desses smartphones no lançamento seja superior a R$1.400 reais. Tudo bem que ao longo das semanas o preço despenca, ficando mais acessível ao bolso de quem não quer gastar rios de dinheiro, mas até mesmo essas pessoas merecem gastar seu dinheiro em algo mais "decente".
    Poise pior uso LG K4 Novo Pior da linha K

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    63
    La vem mais porcaria!

  30. #30
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    """"Boas especificações"""" pra vc amiguinho que quer rodar Whatsapp e fazer pesquisas no Google