LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1

    LG K50s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K50s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    Parece que a LG tem uma tara por tela HD, pqp

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Noite pessoal do tudo celular!! Quem está errado vcs ou a LG? Vcs dizem q o k50s não tem rádio e no site da LG diz q tem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Fernando_Souza79 View Post
    Noite pessoal do tudo celular!! Quem está errado vcs ou a LG? Vcs dizem q o k50s não tem rádio e no site da LG diz q tem.
    Tem ss ele tem rádio

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Valeu colega

  6. #6
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    2 correções:

    a resolução da tela na verdade é 720x1560 pois a proporção é 19.5:9, o que dá uma densidade de 264 ppi

    o aparelho tem rádio FM

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Legal! Valeu pela atenção!! Gosto muito deste site, mas de vez em quando o pessoal come uma bolinha.

  8. #8
    Junior Member Vsantos_Rsv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Boa noite!
    ótimo aparelho,mas não tem NFC.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    LG lançando em 2020 um aparelho com especificações do Note 3 da Sansung, de 7 anos atrás. O único diferencial é a bateria , ao meu ver.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pedrosmundo View Post
    Parece que a LG tem uma tara por tela HD, pqp
    Sansung, xiaomi tambem lança telas hd e ninguem fala nada

  11. #11
    Junior Member Leimar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Dúvida, LG k50S ou Asus ZenFone Max Shot, qual vocês preferem?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by Leimar View Post
    Dúvida, LG k50S ou Asus ZenFone Max Shot, qual vocês preferem?
    Asus ZenFone Max Shot é melhor: https://www.tudocelular.com/compare/5371-5694.html

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quanto o sistema operacional da lg ocupa de espaço dos 32 que o k50s possui? E quanto sobra para o usuário?

  14. #14
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by GabrielCunha View Post
    Quanto o sistema operacional da lg ocupa de espaço dos 32 que o k50s possui? E quanto sobra para o usuário?
    Olha conhecendo a LG, deve sobrar uns 15Gbs livres para uso. Te recomendo comprar um cartão de memória para usar no aparelho.

  15. #15
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Matheus_Sales View Post
    Sansung, xiaomi tambem lança telas hd e ninguem fala nada
    Vdd os fanboys na reconhecem ou não querem admitir a verdade.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Não comprei. Meu chegou ontem e foi uma decepção um atrás da outra. Parece um aparelho reciclado de 2012. Android 9 é modificado não tem nada dos recursos do android 9, câmeras são de 5 sendo que falam que principal é de 13. Qualidade parece celular de entrada de 2011. O famoso botão dedicado a assistente simplesmente diz que este recurso não é para seu aparelho. Processador em muitos casos engasga, gps kkkkk aiaia.... vc vai ficar perdido se depender dele. Som é ruim mas isso já é sabido. Touch meio ruim as vezes precisando de força, tela grande mas nada é compatível a ela então vc usa umas 6 polegadas de ára útil e o resto é preenchido com bordas branca ou preta. Não tem fundo desfocado nas foto, tem nada do que falam. NADA!!!!!!!!!!!!!!! Nem o suporte que vem no próprio celular funciona. Leitor de digitais? melhor nem usar. Vai de senha mesmo. E meu antigo tinha 1gb de ram e tinha uns 15 app instalados. Esse com whatsa e instagram ocupou mais de 2GB de Ram. Tem coisa errada.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Eita. Qual modelo mesmo o seu??

  18. #18
    Nao consigo usar o giroscopio e aquibdiz que ele usa

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    LG k50s fera.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Caramba!! Tive o k10power e não tive o q reclamar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Esse site da info errado. exemplo bateria n pe de lipo cm dizem é lion. E não tem giroscópio e site diz que tem. nem depuração usb ele faz. Led nem muda de cor parece led falso. Ñ sei os outros modelos mas esse que peguei é so bagaço. mto frustrado. se eu pegar dinheiro de volta compro moto g6 play igual da minha mae que da surra nesse. ou g7 play ou one macro. GPs horrível de ruim. Bateria kkkk quando chegou tava 80% ai atualizei ele uns 20 min. Quando voltei tava em 40% de bateria. Isso sme gps e bluetooth ligado imagina ligado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Q chato. Já vi informação errada aqui mesmo. Não é muita, mas tem.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    É o jeito é pegar o A20, mais não sei se vale pq já tá vindo a nova Linha A de 2020 e provavelmente vai ser o msm preço dos antecessores na black friday!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Acho q dessa linha o mínimo acho q a partir do A30 e tem uma linha M tbm w do m20 e o m30 até vale, mas o k10 não. Essa linda m é da Samsung tbm.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rodrigues2020 View Post
    Esse site da info errado. exemplo bateria n pe de lipo cm dizem é lion. E não tem giroscópio e site diz que tem. nem depuração usb ele faz. Led nem muda de cor parece led falso. Ñ sei os outros modelos mas esse que peguei é so bagaço. mto frustrado. se eu pegar dinheiro de volta compro moto g6 play igual da minha mae que da surra nesse. ou g7 play ou one macro. GPs horrível de ruim. Bateria kkkk quando chegou tava 80% ai atualizei ele uns 20 min. Quando voltei tava em 40% de bateria. Isso sme gps e bluetooth ligado imagina ligado.
    ta mentindo

  26. #26
    Quote Originally Posted by Rodrigues2020 View Post
    Esse site da info errado. exemplo bateria n pe de lipo cm dizem é lion. E não tem giroscópio e site diz que tem. nem depuração usb ele faz. Led nem muda de cor parece led falso. Ñ sei os outros modelos mas esse que peguei é so bagaço. mto frustrado. se eu pegar dinheiro de volta compro moto g6 play igual da minha mae que da surra nesse. ou g7 play ou one macro. GPs horrível de ruim. Bateria kkkk quando chegou tava 80% ai atualizei ele uns 20 min. Quando voltei tava em 40% de bateria. Isso sme gps e bluetooth ligado imagina ligado.
    mas o one macro é muito mais caro do que esse aparelho

  27. #27
    pelo preço é um bom aparelho de entrada

  28. #28
    Realmente tem boa autonomia de energia

  29. #29
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Olha conhecendo a LG, deve sobrar uns 15Gbs livres para uso. Te recomendo comprar um cartão de memória para usar no aparelho.
    Sobra uns 25 GB

  30. #30
    Junior Member Projectx's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    307
    Comprei ele pra minha esposa,vi alguns falando bem e outro mal,assim que chegar vou deixar aqui a minha opinião!