LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    O seu deve ser pirata. Comprou onde?

  2. #32
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Rodrigues2020 View Post
    Não comprei. Meu chegou ontem e foi uma decepção um atrás da outra. Parece um aparelho reciclado de 2012. Android 9 é modificado não tem nada dos recursos do android 9, câmeras são de 5 sendo que falam que principal é de 13. Qualidade parece celular de entrada de 2011. O famoso botão dedicado a assistente simplesmente diz que este recurso não é para seu aparelho. Processador em muitos casos engasga, gps kkkkk aiaia.... vc vai ficar perdido se depender dele. Som é ruim mas isso já é sabido. Touch meio ruim as vezes precisando de força, tela grande mas nada é compatível a ela então vc usa umas 6 polegadas de ára útil e o resto é preenchido com bordas branca ou preta. Não tem fundo desfocado nas foto, tem nada do que falam. NADA!!!!!!!!!!!!!!! Nem o suporte que vem no próprio celular funciona. Leitor de digitais? melhor nem usar. Vai de senha mesmo. E meu antigo tinha 1gb de ram e tinha uns 15 app instalados. Esse com whatsa e instagram ocupou mais de 2GB de Ram. Tem coisa errada.
    Pera, 2gb de ram??

  3. #33
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Leimar View Post
    Dúvida, LG k50S ou Asus ZenFone Max Shot, qual vocês preferem?
    Zenfone max shot dá muito problema

  4. #34
    Esse aparelho é muito bom

  5. #35
    Quote Originally Posted by Projectx View Post
    Comprei ele pra minha esposa,vi alguns falando bem e outro mal,assim que chegar vou deixar aqui a minha opinião!
    Eu tenho e ele bom.
    Tem uma bateria muito boa e n trava

  6. #36
    Junior Member Paulo_Henriki's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Só tô esperando uma promoção dele, 850 não dá.

  7. #37
    Qual é melhor esse ou k12 prime ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Gostei comprei para minha mulher pela Amazon bom custo beneficio desses mais baratos. Câmera, memória de 3 gb enquanto a concorrência usa 2, bateria muito boa, para assistir é massa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10

    Ótimo celular para usuários Básicos

    Demorei um bocado pra colocar minha opinião pois a loja que comprei não cumpriu com o prazo de entrega(Americanas) , Realmente o aparelho impressiona pela boa qualidade de imagem do display e a durabilidade da bateria , na boa chega a quase 2 dias sem negar fogo , apesar de ter uma tela grande se encaixa bem na mão , quanto ao som não é uma caixinha JBL , até pq queria um smartphone e não uma pocket discoteca, mas com fone de ouvido mano perfeito , coloquei muitos aplicativos e tá rodando super bem pubg e cod mobile sem travar qualidade de imagem média , pois vamos lembrar que é um aparelho de baixo custo , não cabe comparação com S20 , xiaomi mi 9 e iPhones , quem comprar vai gostar , diria um celular bem robusto pelo preço pago , melhor que Samsung A20s tanto em câmera , autonomia de bateria , como capacidade de processamento , se estavam em dúvida em comprar , pode ir cego que é bom negócio !
    Last edited by Banbandeira; 05-30-2020 at 02:05 PM. Reason: Produto recebido

  10. #40
    Junior Member Erick_S-Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Banbandeira View Post
    Hoje recebo o meu e dou minha opinião.
    E ai, qual a sua opinião sobre ele?

  11. #41
    Que processador ele usa?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Deve ser um tal de Hélio! Rs

  13. #43
    Junior Member Ajaxz's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    To em dúvida sobre comprar o K50s (R$ 882) ou o Moto g8 play (R$ 1.013). Qual vocês comprariam?

  14. #44
    Quote Originally Posted by Paulo_Henriki View Post
    Só tô esperando uma promoção dele, 850 não dá.
    triste, e eu comprei por 900 só pq a droga do meu quebrou :'(

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Esse do K50s ta errado na parte do giroscópio e bússola, eu tenho um, ele é ótimo, e tem bússola sim, mas infelizmente não tem giroscópio, isso seria bem útil com realidade aumentada se tivesse

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O Gps dele funciona bem?

  17. #47
    Junior Member Erick_S-Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ajaxz View Post
    To em dúvida sobre comprar o K50s (R$ 882) ou o Moto g8 play (R$ 1.013). Qual vocês comprariam?
    K50s

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by 5005 View Post
    O Gps dele funciona bem?
    Nunca perdi um Uber ! Não é dos melhores , mas não decepciona!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Comprei !! No Magazine Luiza. Agora, seja o que Deus quiser... :P

  20. #50
    32gb de memória ...15 gb de sistema e não aceita cartão de memória. Para arquivos que nao forem de midia ( video, foto ) ou arquivo ou seja NÃO MOVE APP para o cartão ... Ao menos posso reassar essa questão para não terem a mesma decepção que eu

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    K50s, sem duvidas alguma!

  22. #52
    Junior Member Lucas_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kathy_Carvalho View Post
    triste, e eu comprei por 900 só pq a droga do meu quebrou :'(
    Eu também fui obrigado a comprar porque o meu quebrou, paguei 913 com o frete, infelizmente, tava querendo um a30s mas o preço não dá no meu bolso

  23. #53
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Um ótimo celular que infelizmente não vende muito por incompetência da LG. Tenho um e não tenho absolutamente nada a reclamar com exceção do carregador que sofre pra carregar os 4000 mah de bateria. Câmeras muito boas, muito mesmo pela faixa de preço, bateria então nem se fala.

  24. #54
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Gente, estou em dúvida. A memória expansível vai até 2000GB? É tudo isso mesmo?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Juliane_Feiden View Post
    32gb de memória ...15 gb de sistema e não aceita cartão de memória. Para arquivos que nao forem de midia ( video, foto ) ou arquivo ou seja NÃO MOVE APP para o cartão ... Ao menos posso reassar essa questão para não terem a mesma decepção que eu
    Abra "Adm. de arquivos". Abra o menu e vá em: "Armazenamento" e em "MicroSD". Clique nos tres pontinhos acima à direita e selecione: "Ajustes do cartão SD". Clique em "Formatar" . E formate o cartão SD no modo de uso como memória do sistema. Pronto! Seu cartão SD será usado como hd interno e você poderá usá-lo para instalar seus aplicativos nele.
    Porém saiba que ao fazer este procedimento, tudo o que estiver em seu cartão antes da formação, será perdido. E você não poderá mais usar este cartão em outro aparelho que não seja este. Portanto se decidir mesmo fazer isto, faça um BACKUP antes. E você sabe... A responsabilidade é sua. rsrs
    Last edited by Cears; 06-07-2020 at 07:08 AM.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    O meu chegou ontem. Comprei no Magazine Luiza. Já estou configurando antes de usar. Minha surpresa foi que o aparelho é melhor ainda do que eu esperava. Foi mesmo uma surpresa. Obrigado ao site Tudocelular pelas dicas sobre o k50s e as comparações de configuração com os outros celulares e obrigado aos membros que falaram sobre este aparelho. Ajudou-me muito na escolha. Grato à todos.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Juliane_Feiden View Post
    32gb de memória ...15 gb de sistema e não aceita cartão de memória. Para arquivos que nao forem de midia ( video, foto ) ou arquivo ou seja NÃO MOVE APP para o cartão ... Ao menos posso reassar essa questão para não terem a mesma decepção que eu
    Srta. Juliane, você tem razão! Favor desconsiderar meu tutorial sobre como usar o microSd como memoria interna. O LG K50S está mesmo trancado para a formatação em modo sistema. Em outros aparelhos o caminho é aquele que mencionei, mas a LG desabilitou mesmo a função. Não entendo o motivo deles fazerem isto, mas fizeram.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Q pena. A Samsung já fazia isso a vida inteira né de não permitir esse tipo de uso para o cartão

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Ajaxz View Post
    To em dúvida sobre comprar o K50s (R$ 882) ou o Moto g8 play (R$ 1.013). Qual vocês comprariam?
    K50 pela bateria.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Depende da finalidade maior que vc quer. Já viu as diferenças entre os dois? Se não, vc pode comparar no tudo celular.